Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

As minhas máquinas !!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

Número de Mensagens : 381

As minhas máquinas !! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySeg Jan 02, 2012 8:41 pm

os meus favoritos sao o hulk e o alex xD
sorte com eles
abraço e bom ano amigo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySeg Jan 02, 2012 8:53 pm

muito bonitos!
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySeg Jan 02, 2012 11:43 pm

Muito bonitos amigo zambujal, gosto muito da segunda cadela e do cachorro qe ta com a mae!! e o hulk

Boa sorte com eles e qe deem muitas alegrias e muitas mas!

cumprimentos
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyTer Jan 03, 2012 12:53 pm

amigo a segunda cadela e a morena muito bonita ---e muito boa na caça amigo ---muito meiga tambem amigo ----o hulk nao e por ser meu mas e uma estampa de cachorro ainda e muito novo so tem 18 meses ---mas na proxima epoca com a margem de progressao que tem ---vai ser uma maquina ---amigo tem tudo de bom ----
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyTer Jan 03, 2012 1:47 pm

Zambujal estou a vêr que já começa a preparação para a próxima época, é assim que tem que ser, o hulk para mim é o que tem mais pinta, tem arcaboiço para ser uma maquina e sangue não lhe falta, sorte com os companheiros.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 11:52 am

sim amigo e verdade ----o hulk e uma estampa de cachorro ----visto ter ainda nao ter 2 anos ---ja caça muito bem em relaçao a idade que tem ----tem tudo para vir a ser uma maquina -----e falas do sangue e bem porque o conheces ----e isso nos caes para futuras ninhadas conta muito ---um cao nao e so ser bom na caça ---para mim tem de ter outros predicados ----ser mansinho --nao ser bulhento ---chamar e vir logo --entrar bem pra rolote --porque com alguns caes e um problema ---tudo isso temos de ter em conta e eu em todos os caes exigo estes predicados senao nao teem ca lugar ---
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 3:09 pm

Para mim o Maradona esse sim !

As orelhas dele dizem tudo não precisa de apresentações, pena ser macho.

Comprimentos

António Machado
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 3:17 pm

amigo machado quem lhe disse que e macho ?por acaso ate nem e bem macho ----se precisar eu explico
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 3:40 pm

nao pondo em causa o valor do cao,mas as orelhas rasgadas nao quer dizer muito,e tudo muito relativo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 3:56 pm

Tiago tem o valor que tem.

Vai ver as orelhas dos cães bons no final de uma epoca de caça, e vê as dos cães medios e depois diz-me alguma coisa.

Abraço
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 4:03 pm

machado nao posso concordar consigo,a caes fora de serie mesmo que nao rasgao sequer uma ponta de uma orelha isso depende da maneira como furam,tambem os ha foras de serie que se rasgam todos,e depois a muitos que se rasgam todos e pode ser so a acudir os outros,e um cao so acudir nao tem muito valor,tambem a os que se rasgam e porque trabalham muito sim,mas nao conseguem achar um coelho porque nao tem nariz,,etc,,,entende o meu ponto de vista a primeira ideia e de que tem de trabalhar,mas depois temos de avaliar o resto....isto e muito relativo.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:28 pm

tinha tanta coisa para dizer que nem digo nada -------
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:35 pm

nesta questao de orelhas rasgadas concordo em absuluto com tudo o que diz o membro tiago leite. tenho caes com orelhas todas derretidas que estao longe de serem muito bons, e tenho ( poucos ) muito bons que tem orelhas sem corte absulutamente nenhum, para mim a caracteristica da orelha do cao, o tamanho e um ou outro factor sao determinantes para que isso aconteça ou deixe de acontecer!
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:43 pm

orelhas rasgadas e um sinal que um cao trabalha ---isso e indesmentivel ----mas ha muitos caes bons que nao rasgam as orelhas ------e sao ate melhores dos que as rasgam ----neste cao em concreto ele realmente teem as rasgadas porque e um bom cao de silvas e de lenhas fortes ---nao tem amor ao pelo ----tambem ca tenho caes muito bons que pouco se picam -------mas o machado referiu-se ao cao trabalhador ---penso eu e esse normalmente tem as rasgadas --
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:43 pm

zambujal diga la o que tem a dizer,para ficar mos esclarecidos...so dei a minha opiniao de orelhas rasgadas nao pos o valor do cao em causa,atençao e se vosse ja teve realmente muitos caes e um entendido na materia tem de concordar com a minha opiniao.
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:44 pm

de acordo consigo zambujal
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:45 pm

esta em cima no topico
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 5:48 pm

sim ja vi eu que enviei a msg ao mesmo tempo que a sua
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQua Jan 04, 2012 6:21 pm

acho que o machado foi mal compreendido ----so isso
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 7:59 pm

AMIGOS VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR QUE OS CAES EM QUESTAO JA NAO ME PERTENCEM ---MORENA PODENGA MEDIA CERDOSA -----HULK ---TALIBA ------E XICA X DE PETIT BASET GRIFON ---COM TECKLE ------JA FORAM ENTREGUES COM OS RESPECTIVOS REGISTOS ---
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 9:05 pm

zambujal escreveu:
amigo faltam 4 ainda ---o coto ---x de podengo preto com beagle -----a lira --podenga media cerdosa ---a carrica 1 taliba preta e branca com 14 meses e a joia outra taliba preta e branca com 2 anos e picos ---nao deu pra por fotos --nao sei porque

tenta agora zambujal pode ser ke de...
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 9:42 pm

amigo voçe referia-se ao hulk ser bonito ---nao e so bonito ----e tambem muito bom --para a idade que tem nao ha assim muito como ele sendo 1 macho ----desejo sorte a quem o comprou ---
j.carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
j.carvalho

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 12:48 am

Não comprendo, tanto carinho por essas maquinas e agora vendeu.affraid
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 12:59 am

j.carvalho escreveu:

Realmente.
O sr. zambujal treina muito os caes, e por isso parece-me que tem o "vicio" de andar sempre a ensinar dois ou tres cachorros. E depois tem que dispensar alguns. Eu só conheço os caes daquilo que tenho lido, e por isso As minhas máquinas !! - Página 7 688738 tambem me surpreende que vá vender a xica!
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli

Número de Mensagens : 774

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 10:28 am

tiago escreveu:
j.carvalho escreveu:

Realmente.
O sr. zambujal treina muito os caes, e por isso parece-me que tem o "vicio" de andar sempre a ensinar dois ou tres cachorros. E depois tem que dispensar alguns. Eu só conheço os caes daquilo que tenho lido, e por isso As minhas máquinas !! - Página 7 688738 tambem me surpreende que vá vender a xica!

A quem tenha vicio em andar com uma arma e treinar pontaria, o Sr. Zambujal tem o bichinho e paixão por ensinar cães, e parece-me que há uma preferência e bastante experiência em cães cruzados de rasto ou puros.

Cmpts
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 11:58 am

amigo carvalho eu simplesmente os vendi por varias razoes nem preciso de as estar a enumerar ----a vida por vezes prega-nos umas partidas ---quem os experimentou viu e gostou e pagou ----isso e o principal -----agora voçe por em duvida a qualidade dos caes nem sequer lhe admito ----ate porque se calhar nem caça ao coelho e o conhecimento que tem de caes coelheiros ---e 0---
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 12:01 pm

amigo vendi a xica por necessidade ----mas fiquei com um do mesmo genero -----A XICA TEM TUDO PARA SERUMA FORA DE SERIE ----MAS AMIGO FIQUEI COM O COTO FAZ O MESMO TRABALHO E E DOUTRA GALAXIA ---
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 9:19 pm

amigo fez muito bem em vender seja porque razao foi infelismente nao deve ter sido por boa razao mas amigo ninguem tem na a ver com a sua vida continue o seu trabalho por aquilo que conta esta a fazer um grande trabalho boa sorte abraço
http://podengos.portugueses@live.com.pt
j.carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
j.carvalho

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Z   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 9:34 pm

zambujal escreveu:
amigo carvalho eu simplesmente os vendi por varias razoes nem preciso de as estar a enumerar ----a vida por vezes prega-nos umas partidas ---quem os experimentou viu e gostou e pagou ----isso e o principal -----agora voçe por em duvida a qualidade dos caes nem sequer lhe admito ----ate porque se calhar nem caça ao coelho e o conhecimento que tem de caes coelheiros ---e 0---

Amigo Zambujal não leve o que escrevi como uma Critica, NADA DISSO.

Eu costumo ler as suas mensagens e fiquei surpreendido pelo carinho que o Meu Amigo deposita nos seu canitos e agora vende los.

Fique a saber que nem me passou pela cabeça por em causa a qualidade dos seus cães.

Olhe eu tenho um Breton e não soube ensinar e agora fico triste com ele quando o levo comigo e é de Boas Linhas.

Um Abraço e Boas CaçadasAs minhas máquinas !! - Página 7 232712
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 9:39 pm

amigo se voçe tivesse 12 caes e estivesse na situaçao em que me encontro ---se calhar fazia o mesmo ----amigo eu nao levo como critica ---mas nao gostei do que postou --deixou uma interrogaçao ------garanto-lhe que bastante me custou vende-los ---mas nao tinha alternativa ----se fosse a 3 meses atras nao os vendia de certeza ---vendi por necessidade ---ate porque o dinheiro dos caes nao me felicidade ate pelo contrario ---se o ofendi desculpe--
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 7 Empty

As minhas máquinas !!
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte