Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

As minhas máquinas !!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:01 am

amigo pedro grande treino vamos fazer ---a xica a latir vai puxar muito pela sua beagle depois vai-me dizer se e assim ou nao ----mas vamos onde ha valentia 1h chega
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:33 am

amigo Zambujal tenho de levar a camera para filmar!!!!!os orelhudos que se acautelem eles andam aí!!!!!!
estou curioso para ver 2cães de rasto a trabalhar!!!!!
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:50 am

venha de lá esse video

amigos

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 11:37 am

o treino vai ser durante este mes --e o amigo pedro eusebio vai filmar o treino todo ---fica prometido que o video vai ser feito ---com a minha narraçao ------vai a minha grifon --a xica -----e a beagle do amigo pedro eusebio ---nao vao mais caes so elas 2 -----e vai ser num sitio muito dificil de caçar ---ali e que se ve quem tem obra -----
antcarper1
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
antcarper1

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 12:01 pm

tb quero ver esse video... eu tenho uma cadela beagle, com 2anos e meio e esta agora a dar sinal do seu verdadeiro valor...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
As minhas máquinas !! - Página 5 739466
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 2:25 pm

antcarper1 escreveu:
tb quero ver esse video... eu tenho uma cadela beagle, com 2anos e meio e esta agora a dar sinal do seu verdadeiro valor...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
As minhas máquinas !! - Página 5 739466

venha de la esse video, pa vermos a makina
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 6:19 pm

vais ser interessante ver esse video ... como ambos sao caes de rasto ...

amigos

pode ser que a beagle amadureça com esse treino

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySab Fev 05, 2011 8:01 pm

vai ser muito dificil de a filmar porque ela anda sempre dentro do mato ---agora vamos ver e se captamos bem o som do latir dela ---e procurar filmala quando o coelho vier ao limpo e ela o vier a seguir ---e uma questao de sorte conseguirmos ver algum orelhudo --passado a ela ---e filmarmos -----pode ser que calhe bem ------o amigo pedro eusebio e um bom camera -man
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 08, 2011 8:55 pm

dentro de uns dias ja meto ai as fotos da nova maquina adquirida ao meu amigo marco ---e uma podenga pequena cerdoza com 6 meses ----
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2011 1:59 pm

marco a kale esta linda ----alias e uma cerdoza linda ---com um tamnho espectacular ---estou desejoso de meter as fotos pro pessoal apreciar ------vao gostar de ver
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2011 5:23 pm

amigo zambujal venha dela essas fotos que todos gostamos de ver ...

Abraço amigos
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 16, 2011 10:53 am

ate domingo quero ver se coloco as fotos delas 2 ---mas o tempo esta lixado a chover e nao as apanho fora da barraca ----voçes vao gostar
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 3:19 pm

Aqui estão as fotos das novas máquinas e de algumas máquinas antigas !

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10525

Gaga , podenga pequena cerdosa , 7 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10494v

Nica, podenga média pequena cerdosa , 8 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10505mc

Trigo, talibã, 2 anos .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10531s

Xica, Petit Basset Grifon , 16 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10507r

Pedrocas, Tino e Trigo .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10521n

Nica e Morena .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10511

Alex e Tita .

As minhas máquinas !! - Página 5 Cornelia

Cornélia Maria, podenga pequena cerdosa, mãe de Gaga e Alex .
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 3:26 pm

a s podengas ---gaga -e nica foram as 2 ultimas aquiziçoes adquiridas ao amigo marco -----de salientar que a gaga se chamava kale ---e o meu filho mais novo quer por o nome de gaga ------o que dizes marco ?
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 7:18 pm

zambujal escreveu:
a s podengas ---gaga -e nica foram as 2 ultimas aquiziçoes adquiridas ao amigo marco -----de salientar que a gaga se chamava kale ---e o meu filho mais novo quer por o nome de gaga ------o que dizes marco ?

eu gosto mais de kale As minhas máquinas !! - Página 5 600400
boa sorte com a cachorrada

pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 7:36 pm

a que gostei mais foi da Xica....é mesmo bonita é o tamanho ideal,,,das novas aquizições gostei da "GAGA"KHALE....a nica já não gostei tanto paresse-me um bocadito para o alto....mas pode ser da foto..o ALEX tanbem tem o tamanho que gosto mais para o pequeno......mas a Xica é a mais bonita!!!!!!
muita sorte com a cãozoada e que grande equipe voce aí tem.!!!!
As minhas máquinas !! - Página 5 688738 As minhas máquinas !! - Página 5 462432 As minhas máquinas !! - Página 5 753366 As minhas máquinas !! - Página 5 687241
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 8:32 pm

amigo pedro eu compreendo o que voçe quer dizer ---mas a minha maneira de caçar ao domingo em matagais ---tenho de ter caes com pedalada ---mais pro medio ---e outros mais pro pequeno ---se tivesse todos pequenos ---nao apertavam o suficiente com os coelhos ---por isso ter uma mistura ---de medios e pequenos ---ate naio sao bem pequenos talvez entre o medio eo pequeno---com a ajuda dos de rasto ---
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 9:57 pm

Bonitos exemplares mesmo ... boa sorte com eles que que
lhe de-ião muitas alegrias

BOA SORTE .... amigos
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2011 7:58 am

Todos muito bonitos muitos parabéns tem ai uma boa matilha ,a minha favorita é estas não tirando o mérito os outros claro boa sorte com eles

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10494v

As minhas máquinas !! - Página 5 Cornelia

As minhas máquinas !! - Página 5 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2011 12:20 pm

Parabéns pelos bonitos cães que têm. Gosto muito de 4 Cornélia, Trigo, Xica e Coto. Com tanto material e com muito treino deve ter uma bela de uma equipa.
Cumprimentos
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 11:34 am

amigo esta matilha custou muito a refazer ---de a 1 ano para ca -----faz este mes 1 ano que comprei o primeiro cao ao marco ----dai pra ca talvez lhe tivesse comprado ai uns 10 caes ---e claro vendido alguns ----mas estou sempre atento ao mercado e quando surge um bom negocio nao enjeito --mesmo sem precisar porque todos os que tenho actualmente sao bons----mas amigo o negocio dos caes e de ocasiao ---quando aparece algum --temos de aproveitar na altura senao perdemos a opurtunidade ----foi o caso destas 2 cachorras que comprei agora ---a kale com 7 meses e a nica com 8 meses ---mas tambem tenho alguns criados por mim ---e bons ----------a cornelia para mim e uma cadela a parte dos outros caes todos ---por varios motivos ----nao de origem cinegetica -------------mas claro a cornelia e uma maquina a achar e a seguir muito bem --e para furar nao tenho melhor ---silvas ----e so vai fazer 2 anos no dia 16 de julho ---e uma cachorra
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 2:31 pm

amigo zambujal muitos parabens tem ai uns caes muito bonitos muita sorte As minhas máquinas !! - Página 5 910593
http://podengos.portugueses@live.com.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 3:29 pm

Tem aí umas belas vedetas. Não é para ser do contra mas a escolher ía para o Trigo e para a Xica, por esta ordem.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 8:14 pm

amigo coelho bravo --pode mesmo crer que o trigo e a xica sao mesmo vedetas -----nao se muito disso por ai -----e eu ja tive centenas de caes ---e ja vi doutros colegas centenas de caes tambem ---e nao vejo muito daquilo ----por vezes eu nao julgo um cao por achar muito coelhos ---mas sim pelo trabalho que faz desde que o acha ate a sua morte ai sim e que se avalia um cao ----tenho muitos bons a achar ----mas falta sempre qualquer coisa que so alguns e que teem ---e estes teem ----
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 23, 2011 10:56 am

eu acho que caes bons a maioria da malta que participa no forum tem ---e aqueles que chamamosjeitosos mas que nunca passam daquilo tambem teem --agora caes que fazem a diferença e que fazem trabalhos que nos deixam todos babados ---ai ja a porca torce o rabo ---e so uma minoria tem o previlegio de os ter ----porque esses custam muitos euros -----mesmo criando cachorros de bons sangues e complicado arranjar desses que fazem a diferença ---mas de vez em quando la aparece 1
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 23, 2011 9:57 pm

em relação a toda a matilha eu posso mesmo eleger o trigo como o meu preferido As minhas máquinas !! - Página 5 600400
será da cor????????

Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 24, 2011 7:29 am

Não, é do GUARANÁ !!! Agreement
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySex Fev 25, 2011 11:14 am

amigo marco e da cor e nao so ----todos eles como tu sabes ---so teem 3 cores --preto ----branco ---e castanho chocolate -----o resto e paisagem----
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 7:38 pm

ultima aquiziçao 1 cachorra taliba com 1 ano adquirida ao meu amigo marco ---quem quizer ve-la pode ir ao topico de fotos de caes de caça do marco ----e uma cachorra chamada malhada tinha na altura das fotos 5 meses ---tem agora 1 ano ---mas esta quase igual ----brevemente ponho fotos dela no meu topico -----de salientar que vendi a fina a um colega no forum ----
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Mar 03, 2011 8:31 pm

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10545f

Malhada, Talibã, 1 ano .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 Empty

As minhas máquinas !!
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: