Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

As minhas máquinas !!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Maio 31, 2010 9:21 pm

hoje mais um treino cerca de 1 h --das 20 h as 21 h ---5 coelhos achados --castanho 3 --traquina 2 tudo coelhos que estavam de ponta --a erva e muita o dificulta o trabalho dos caes pelo menos no seguir do coelho como ha muita erva os coelhos nao estao muito nas silvas e no mato ---hoje havia muitos carraços pelo menos a zona que fui --trazia uns poucos na roupa e 2em cima de mim --a que ter cuidado --mudar de roupa sempre numa arrecadaçao --o castanho latiu muito tanto quando achou como depois de rasto mas sempre em cima do coelho a cadela nao latiu so late quando ve mas por causa da erva nao ve nenhum-----amanha ha mais mas neste sitio tao depressa nao vou apesar de la haver uns coelhos -----vi um morto meio coelho devia ter sido a molestia dos olhos mixomatose

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cornélia, 10 meses, Raça Podenga Pequena Lisa.

Castanho, 10 meses, Raça Podengo Médio Cerdoso. Adquirida ao amigo Marco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Coto, 2 anos, Raça Beagle X Podengo.
Adquirido ao amigo Marco Datsun.

Traquina, 2 anos, Podenga Pequena Cerdosa, Mãe da Cornélia.

Fina, Podenga Lisa, 4 anos, adquirida ao amigo Marco.

Tita, Rafeira, 3 anos.

Nicolau, Podengo Médio Cerdoso, 2 anos.

Tino, 4 anos, Podengo Médio Cerdoso. Pai do Nicolau, Violeta, Traquina e da Cornélia.

As minhas máquinas !! 753366 As minhas máquinas !! 688738
Cornélia e Castanho , que vão ser pais em Julho As minhas máquinas !! Icon_smile
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Maio 31, 2010 9:43 pm

sergio magalhaes escreveu:
bonitos caes amigo muita sorte As minhas máquinas !! 688738 As minhas máquinas !! 739466

zambujal escreveu:
esquecime de dizer que o podengo chamado castanho tambem foi adquirido ao amigo marco

patrick_lgs escreveu:
Amigo Zambujal...belos canitos. Fico à espera das fotos dos outros 7.

Tal como o amigo disse no almoço da Expocaça...cada cão tem a sua "vivenda". Eu partilho a sua ideia e também os meus têm casa própria. As minhas máquinas !! 40618 As minhas máquinas !! 40618 As minhas máquinas !! 40618

Muita sorte com eles...e que o proximo anos seja bom de coelhos As minhas máquinas !! Icon_cheers

Armenio Tavares escreveu:
caes bonitos especialmente o coto As minhas máquinas !! 753366

ha Marco As minhas máquinas !! Lol As minhas máquinas !! Lol As minhas máquinas !! Lol

Armenio tavares

JCoelho escreveu:
Hena pá! que grande equipe.
Parabens. Sorte com eles e os orelhudos que se cuidem.

zambujal escreveu:
ainda falta um podengo pequeno pelo liso chamado ---lucas----com 1 ano tambem adquirido ao amigo marconao me deixou fotografar nao para de um lado para outro -----fica para depois

zambujal escreveu:
era para nao por fotos mas a pedido de muitos amigos foristas la me conseguiram dar a volta e elas ai estao

podengos escreveu:
Muito bem tratados sim senhor gosto de todos mas o meu voto vai para a fina e para o Tino nao sei porque podem nao ser os melhores mas estes dois tem um tom diferente ..abraço tudo de bom para eles salta

custodio borges escreveu:
Parabêns amigo

Bonitos animais, mas gostei mais do TINO, esse animal tem LOP?

Cumprimentos

zambujal escreveu:
nao tem lop porque eu nao ligo a isso mas foi comprado a um criador era um casal a cadela murreu muito nova era um espectaculo fiquei com 2 filhos esses 2 podengos brancos o nicolau e a violeta

Ricardor2 escreveu:
Parabens amigo Zambujal pelos excelentes caes, gostei principalmente da violeta e do nicolau, muito lindos.
Espero que tenha sorte com eles e que lhe de mts alegrias.

brunoferraz escreveu:
Parabens.
Tem ai uma frota que nunca mais acaba.
Para mim, o voto ia para a traquina.
Cumprimentos Bruno Ferraz.

luis_barrocas escreveu:
Parabéns amigo

Bonitos animais As minhas máquinas !! 753366 As minhas máquinas !! 688738

vitor76 escreveu:
bela matilha sim senhor 12345
boa sorte com eles
cump.vitor amigos

epirikito escreveu:
Parabéns pelos canitos!!

Muito bem tratados...

patrick_lgs escreveu:
Bela matilha...Parabens.

A titulo de gostos pessoais...o cão que gostei mais é o Castanho As minhas máquinas !! 688738 parece ser uma maquina.

Bons treinos As minhas máquinas !! 40618

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zambujal, este ano vais acabar com os coelhos da tua zona! As minhas máquinas !! Icon_lol
Grande abraço e muita sorte com eles.

zambujal escreveu:
nao vou acabar com eles mas vao morrer mais umas dezenasdisso nao tenho duvidas

zambujal escreveu:
ha muita malta que me faz a observaçao de ter caes bons e ir comprar logo 4 caes ao marco -----mas e assim estes caes tem outras caracteristicas que me faltavam na matilha ---o podengo castanho ---e beagle xtanto latem com coelho em cima como de rasto mas so perto do coelho isto e que e importante e os outros 2 nao latem de rasto mas latem bemmuito bem sao caes que caçam perto e furam bem silvas e latem certo----porque os outros todos meus sao bons mas so latem com coelho a vista e para um grupo como o meu que dentro de matos todo o dia foi os caes ideais

Gabriel escreveu:
Bonita rapaziada.
Parabéns.

marteleiro escreveu:
Boa frota amigo, e belos reforços para a nova temporada

rafeirage escreveu:
Bem cuidados gostei de ver boa sorte amigo... As minhas máquinas !! Icon_cheers

Vitor21 escreveu:
Gostei muito do castanho.
Alguém sabe o que significam aquelas manchas negras que aparecem junto aos olhos, como na tita?

Marcodatsun escreveu:
bonitos cães e bem tratados, eu não vou falar dos que eram meus, mas gostei da femea que está em pé, muito bonita.
Boa sorte com eles amigo, grande abraço

zambujal escreveu:
amigo patrikc e amigo vitor o castanho comprei-o com 8 meses ao amigo marco tem agora 10 mesese um cao espectacular ---tem um caçar que encanta qualquer caçador ---muito rapido ---fura bem qualquer tipo de mato--- caça muito perto para podengo e raro-----e a latir e um espectaculo tanto a vista como quando o coelho anda passado eu nao considero bem de rasto---e ainda vai ter muita evoluçao estou em crer que vai ser muito acima da media ----tenho uma cadela prenha dele tenho a certeza que vao sair grandes cachorros -----pode ser que alguns depois vao para malta do forum

coelhobravo escreveu:
Grandes máquinas, tenho a certeza que as aquizições lhe vão animar a matilha.

As minhas máquinas !! Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Maio 31, 2010 9:49 pm

Muito bom dia a partir de agora este tópico fica aberto teve de o dividir não era assim que queria mas não da para por de outra maneira espero compreendo de todos os membros

Ficamos então à espera amigo zambujal da foto do podengo pequeno pelo liso chamado lucas abraço

As minhas máquinas !! Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 10:22 am

vou ver se esta semana o apanho distraido paralhe tirar a foto
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 2:36 pm

Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! cheers
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 3:06 pm

Hélio escreveu:
Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! As minhas máquinas !! Icon_cheers

foi até á casa As minhas máquinas !! Icon_biggrin e o outro o teu pai tambem o matava ou então eu pelo eucalipal fora As minhas máquinas !! Icon_biggrin

zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 10:22 pm

o principal as vezes nos caes nao e o serem bons ---e o ter sorte com eles
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 02, 2010 1:16 am

Marcodatsun escreveu:
Hélio escreveu:
Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! As minhas máquinas !! Icon_cheers

foi até á casa As minhas máquinas !! Icon_biggrin e o outro o teu pai tambem o matava ou então eu pelo eucalipal fora As minhas máquinas !! Icon_biggrin

Já tenho andado muitas mais vezes e por muito mais tempo com menos oportunidades para atirar aos coelhos como nesse bocado. E o mais não havia lá quase nada. cheers
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 02, 2010 10:17 am

amigo helio espero que ele na caça faça isso para eu poder fazer o gosto ao dedo ---pelo menos a quinta -feira quando caço de espingarda ----ao domingo pau --os outros que gastem cartuchos ----UMABRAÇO AMIGO HELIO
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 03, 2010 11:09 pm

hoje tentei outra vez tirar fotos ao lucas --o podengo pequeno mas nao consegui tirei 3 fotos e ficaram todas mal o gajo da por mim mesmo escondido e depois ja nao para tenho de o panhar a traiçao -----o gajo nao quer ser conhecido
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 09, 2010 8:41 pm

amanha vou ver se meto mais algumas fotos
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:26 pm

Nicolau, Podengo Médio Cerdoso, 2 anos.

Tino, 4 anos, Podengo Médio Cerdoso.

Castanho, Podengo Médio Cerdoso.

Cornélia Maria, Podenga Pequena Lisa, a cocoluche cá da casa, 11 meses.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:36 pm

ai estao novas fotos das maquinas ----e a do lucas --podengo pequeno --comprado ao amigo marco
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:40 pm

é pequeno a puzar para o medio?
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:44 pm

nao e mesmo pequeno---nao sei com que tamanho e considerado pequeno
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:48 pm

reparem na musculaçao do podengo branco o nicolau ---tem força para dar e vender---e um autentico tractor ------alguns lembran-se dum cachorro que eu falei noutro lado ja a mais de 1 ano era o nicolau
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:51 pm

e reparem tambem na musculaçao do lucas e da cornelia e do castanho ----sabem o que significa ---e sinal de muitos treinos ----o tino ja nao esta assim saiu poucas vezes ---tem 4 anos so sai ao campo treino primeiro os mais novos
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 4:48 pm

o lucas para lhe tirar a foto tive de me esconder e apanha-lo deitado
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 5:45 pm

se repararem --eu depois da foto e que reparei ---o lucas ate tem os olhos inchados e vermelhos de ontem o meu pai o ter levado aos caracois----tal foi a coça que levou ----mas se calhar logo vai outra vez --estou a apostar muito neste cachorro --e muito rijo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Jun 21, 2010 6:23 pm

Bonitos cães, realmente o coto é um grande cão a caçar.
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Out 01, 2010 7:57 pm

sim senhora tens uns bonitos caes... mas olha deiz-me uma sena...

tu caças com a cadela "Tita", isso entra em mato serrado e silvas???

ha povo que tem disso na minha sona mas e so para companhia...
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Out 01, 2010 8:50 pm

amigo filipex ve-se que voçe ainda esta a aprender muito sobre caes e sobre caça ----quando me faz essa pergunta ----basta olhar para ela e ve-se logo que e uma cadela para os grandes silvados fechados ou matos densos ---o ser pequena nao interressa para a resistencia ------posso-lhe dizer que essa cadela e indispensavel na matilha vai sempre todo o dia ---quando acaba o dia de caça so tras os ossos ---e nem pode abrir os olhos --tenho de lhe por pomada sempre depois da caça --e soro nos olhos --e late muito bem -----essa cadela e o tradicional rafeiro ---essa vale muitos euros ---tem 4 anos
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySab Out 02, 2010 11:44 am

obrigado pela resposta vou fazer uma busca sobre essa raça...
e desculpa ter perguntado.. mas as duvidas são para tirar ne e por isso estamos aqui para dar um pouco que temos da nossa cultura a cada um dos membros...

obrigado...

eu fiz esta pergunta pois eu nao vejo pessoas na minha zona com esse tipo de cao no monte.... vejo e povo que tem para companhias e passeios...

e sim eu sei que cães ate rafeiro entre outras raças dam frutos, se forem treinados, só que há caes e caes, muitos deles so nao entram e ao mato nem silvas ficam so pelos gestaies e cudeços...

obrigado novamente podera vir a ser uma aposta na minha matilha xd
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySab Out 02, 2010 6:47 pm

nao vale a pena procurar sobre esta raça ----sao caes sem raça ou seja ----no seu boletim de registo sao caes de raça indefenida ---mas nao e por isso que nao sao bons ---alias tenho 3 desta raça e todos bons e a latir bem----sao geralmente caes curtos e muito obedientes e especiais em silvados fechados sao caes geralmente pequenos
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySab Out 02, 2010 7:35 pm

pois pequenos eu sei que são...

e sim senhora se tem essa especialidade em silvas, tem sempre lugar na matilha... ; )
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyDom Out 03, 2010 8:48 pm

de salientar que o cao podengo --chamado castanho ja nao me pertence vendi-o ---------e de salientar tambem que adquiri mais 2 reforços novos o trigo e a sassa ambos de sangue taliba ---ja começaram a dar frutos ------e ainda fiquei com um casal filhos da cornelia teem agora 2 meses e meio estes so pro ano ----tenho actualmente 14 caes ----------e tambem tenho um cachorro podengo com 7 meses que ja esta a achar bem -----nao tenho levado agora devido a confusao ---mas teem de começar a ir porque ja ajuda e muito
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyDom Out 03, 2010 8:57 pm

boa sorte com eles...

posta as fotos para o povo ver ; )
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Out 04, 2010 9:55 am

talvez para a semana ponha as fotos -------dos 5 que faltam
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Nov 26, 2010 11:12 am

tenho 15 no total--agora so 12 3 ja vendi o lucas e a violeta estao em negociaçao ---fico com 10 e desses 10 se calhar no fim da caça sou capaz de vender mais algum ----so entao depois e que mando retirar algumas fotos e ponho outras--tenho mais 6 ou7 caes e bons que nao estao nas fotos---depois da caça coloco-as
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Nov 30, 2010 10:53 am

queria pedir ao administrador que retira-se as fotos dos seguintes caes ----castanho ---nicolau ---violeta ---traquina --e lucas -------------foram vendidos ja nao me pertencem---depois da caça acabar coloco fotos --dos outros caes novos ---trigo --morena ---pedrocas ---xica --e alex
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! Empty

As minhas máquinas !!
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: