Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas máquinas !!

Ir para baixo 
+32
tiago leite
machado
filipe
Tomás
manuluis
João Silva
Simão
miguel
CAL.20
antcarper1
sergio
rafeirage
tiago
GildoCCC
lopes
Helder Marques
coelhobravo
brunoferraz
epirikito
Ciclone
simao carvalho
Abílio Vidal
pedro eusebio
ferreira71
sergio magalhaes
Filipex
Pmcm
Nuno Miguel
Marcodatsun
Hélio
podengos
zambujal
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg maio 31, 2010 9:21 pm

hoje mais um treino cerca de 1 h --das 20 h as 21 h ---5 coelhos achados --castanho 3 --traquina 2 tudo coelhos que estavam de ponta --a erva e muita o dificulta o trabalho dos caes pelo menos no seguir do coelho como ha muita erva os coelhos nao estao muito nas silvas e no mato ---hoje havia muitos carraços pelo menos a zona que fui --trazia uns poucos na roupa e 2em cima de mim --a que ter cuidado --mudar de roupa sempre numa arrecadaçao --o castanho latiu muito tanto quando achou como depois de rasto mas sempre em cima do coelho a cadela nao latiu so late quando ve mas por causa da erva nao ve nenhum-----amanha ha mais mas neste sitio tao depressa nao vou apesar de la haver uns coelhos -----vi um morto meio coelho devia ter sido a molestia dos olhos mixomatose

As minhas máquinas !! Sdc10269zv

Cornélia, 10 meses, Raça Podenga Pequena Lisa.

As minhas máquinas !! Sdc10270v

Castanho, 10 meses, Raça Podengo Médio Cerdoso. Adquirida ao amigo Marco.

As minhas máquinas !! Sdc10275zAs minhas máquinas !! W0

Coto, 2 anos, Raça Beagle X Podengo.
Adquirido ao amigo Marco Datsun.

As minhas máquinas !! 36819851


Traquina, 2 anos, Podenga Pequena Cerdosa, Mãe da Cornélia.


As minhas máquinas !! 46373879

Fina, Podenga Lisa, 4 anos, adquirida ao amigo Marco.

As minhas máquinas !! 19838751

Tita, Rafeira, 3 anos.

As minhas máquinas !! 27066268
Nicolau, Podengo Médio Cerdoso, 2 anos.

As minhas máquinas !! 59418771

Tino, 4 anos, Podengo Médio Cerdoso. Pai do Nicolau, Violeta, Traquina e da Cornélia.



As minhas máquinas !! Sdc10293d
As minhas máquinas !! 753366 As minhas máquinas !! 688738
Cornélia e Castanho , que vão ser pais em Julho As minhas máquinas !! Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg maio 31, 2010 9:43 pm

sergio magalhaes escreveu:
bonitos caes amigo muita sorte As minhas máquinas !! 688738 As minhas máquinas !! 739466

zambujal escreveu:
esquecime de dizer que o podengo chamado castanho tambem foi adquirido ao amigo marco

patrick_lgs escreveu:
Amigo Zambujal...belos canitos. Fico à espera das fotos dos outros 7.

Tal como o amigo disse no almoço da Expocaça...cada cão tem a sua "vivenda". Eu partilho a sua ideia e também os meus têm casa própria. As minhas máquinas !! 40618 As minhas máquinas !! 40618 As minhas máquinas !! 40618

Muita sorte com eles...e que o proximo anos seja bom de coelhos As minhas máquinas !! Icon_cheers

Armenio Tavares escreveu:
caes bonitos especialmente o coto As minhas máquinas !! 753366

ha Marco As minhas máquinas !! Lol As minhas máquinas !! Lol As minhas máquinas !! Lol

Armenio tavares

JCoelho escreveu:
Hena pá! que grande equipe.
Parabens. Sorte com eles e os orelhudos que se cuidem.

zambujal escreveu:
ainda falta um podengo pequeno pelo liso chamado ---lucas----com 1 ano tambem adquirido ao amigo marconao me deixou fotografar nao para de um lado para outro -----fica para depois

zambujal escreveu:
era para nao por fotos mas a pedido de muitos amigos foristas la me conseguiram dar a volta e elas ai estao

podengos escreveu:
Muito bem tratados sim senhor gosto de todos mas o meu voto vai para a fina e para o Tino nao sei porque podem nao ser os melhores mas estes dois tem um tom diferente ..abraço tudo de bom para eles salta

custodio borges escreveu:
Parabêns amigo

Bonitos animais, mas gostei mais do TINO, esse animal tem LOP?

Cumprimentos

zambujal escreveu:
nao tem lop porque eu nao ligo a isso mas foi comprado a um criador era um casal a cadela murreu muito nova era um espectaculo fiquei com 2 filhos esses 2 podengos brancos o nicolau e a violeta

Ricardor2 escreveu:
Parabens amigo Zambujal pelos excelentes caes, gostei principalmente da violeta e do nicolau, muito lindos.
Espero que tenha sorte com eles e que lhe de mts alegrias.

brunoferraz escreveu:
Parabens.
Tem ai uma frota que nunca mais acaba.
Para mim, o voto ia para a traquina.
Cumprimentos Bruno Ferraz.

luis_barrocas escreveu:
Parabéns amigo

Bonitos animais As minhas máquinas !! 753366 As minhas máquinas !! 688738

vitor76 escreveu:
bela matilha sim senhor 12345
boa sorte com eles
cump.vitor amigos

epirikito escreveu:
Parabéns pelos canitos!!

Muito bem tratados...

patrick_lgs escreveu:
Bela matilha...Parabens.

A titulo de gostos pessoais...o cão que gostei mais é o Castanho As minhas máquinas !! 688738 parece ser uma maquina.

Bons treinos As minhas máquinas !! 40618

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zambujal, este ano vais acabar com os coelhos da tua zona! As minhas máquinas !! Icon_lol
Grande abraço e muita sorte com eles.

zambujal escreveu:
nao vou acabar com eles mas vao morrer mais umas dezenasdisso nao tenho duvidas

zambujal escreveu:
ha muita malta que me faz a observaçao de ter caes bons e ir comprar logo 4 caes ao marco -----mas e assim estes caes tem outras caracteristicas que me faltavam na matilha ---o podengo castanho ---e beagle xtanto latem com coelho em cima como de rasto mas so perto do coelho isto e que e importante e os outros 2 nao latem de rasto mas latem bemmuito bem sao caes que caçam perto e furam bem silvas e latem certo----porque os outros todos meus sao bons mas so latem com coelho a vista e para um grupo como o meu que dentro de matos todo o dia foi os caes ideais

Gabriel escreveu:
Bonita rapaziada.
Parabéns.

marteleiro escreveu:
Boa frota amigo, e belos reforços para a nova temporada

rafeirage escreveu:
Bem cuidados gostei de ver boa sorte amigo... As minhas máquinas !! Icon_cheers

Vitor21 escreveu:
Gostei muito do castanho.
Alguém sabe o que significam aquelas manchas negras que aparecem junto aos olhos, como na tita?

Marcodatsun escreveu:
bonitos cães e bem tratados, eu não vou falar dos que eram meus, mas gostei da femea que está em pé, muito bonita.
Boa sorte com eles amigo, grande abraço

zambujal escreveu:
amigo patrikc e amigo vitor o castanho comprei-o com 8 meses ao amigo marco tem agora 10 mesese um cao espectacular ---tem um caçar que encanta qualquer caçador ---muito rapido ---fura bem qualquer tipo de mato--- caça muito perto para podengo e raro-----e a latir e um espectaculo tanto a vista como quando o coelho anda passado eu nao considero bem de rasto---e ainda vai ter muita evoluçao estou em crer que vai ser muito acima da media ----tenho uma cadela prenha dele tenho a certeza que vao sair grandes cachorros -----pode ser que alguns depois vao para malta do forum

coelhobravo escreveu:
Grandes máquinas, tenho a certeza que as aquizições lhe vão animar a matilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg maio 31, 2010 9:49 pm

Muito bom dia a partir de agora este tópico fica aberto teve de o dividir não era assim que queria mas não da para por de outra maneira espero compreendo de todos os membros

Ficamos então à espera amigo zambujal da foto do podengo pequeno pelo liso chamado lucas abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 10:22 am

vou ver se esta semana o apanho distraido paralhe tirar a foto
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 2:36 pm

Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 3:06 pm

Hélio escreveu:
Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! As minhas máquinas !! Icon_cheers

foi até á casa As minhas máquinas !! Icon_biggrin e o outro o teu pai tambem o matava ou então eu pelo eucalipal fora As minhas máquinas !! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Jun 01, 2010 10:22 pm

o principal as vezes nos caes nao e o serem bons ---e o ter sorte com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 02, 2010 1:16 am

Marcodatsun escreveu:
Hélio escreveu:
Conheço algumas dessas máquinas. Boa sorte com elas! As minhas máquinas !! Icon_cheers

foi até á casa As minhas máquinas !! Icon_biggrin e o outro o teu pai tambem o matava ou então eu pelo eucalipal fora As minhas máquinas !! Icon_biggrin

Já tenho andado muitas mais vezes e por muito mais tempo com menos oportunidades para atirar aos coelhos como nesse bocado. E o mais não havia lá quase nada. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 02, 2010 10:17 am

amigo helio espero que ele na caça faça isso para eu poder fazer o gosto ao dedo ---pelo menos a quinta -feira quando caço de espingarda ----ao domingo pau --os outros que gastem cartuchos ----UMABRAÇO AMIGO HELIO
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 03, 2010 11:09 pm

hoje tentei outra vez tirar fotos ao lucas --o podengo pequeno mas nao consegui tirei 3 fotos e ficaram todas mal o gajo da por mim mesmo escondido e depois ja nao para tenho de o panhar a traiçao -----o gajo nao quer ser conhecido
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQua Jun 09, 2010 8:41 pm

amanha vou ver se meto mais algumas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:26 pm

As minhas máquinas !! Imagem006


Nicolau, Podengo Médio Cerdoso, 2 anos.


As minhas máquinas !! Imagem008

Tino, 4 anos, Podengo Médio Cerdoso.


As minhas máquinas !! Imagem013y

Castanho, Podengo Médio Cerdoso.

As minhas máquinas !! Imagem014i

Cornélia Maria, Podenga Pequena Lisa, a cocoluche cá da casa, 11 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:36 pm

ai estao novas fotos das maquinas ----e a do lucas --podengo pequeno --comprado ao amigo marco
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:40 pm

é pequeno a puzar para o medio?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:44 pm

nao e mesmo pequeno---nao sei com que tamanho e considerado pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:48 pm

reparem na musculaçao do podengo branco o nicolau ---tem força para dar e vender---e um autentico tractor ------alguns lembran-se dum cachorro que eu falei noutro lado ja a mais de 1 ano era o nicolau
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 12:51 pm

e reparem tambem na musculaçao do lucas e da cornelia e do castanho ----sabem o que significa ---e sinal de muitos treinos ----o tino ja nao esta assim saiu poucas vezes ---tem 4 anos so sai ao campo treino primeiro os mais novos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 4:48 pm

o lucas para lhe tirar a foto tive de me esconder e apanha-lo deitado
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyQui Jun 10, 2010 5:45 pm

se repararem --eu depois da foto e que reparei ---o lucas ate tem os olhos inchados e vermelhos de ontem o meu pai o ter levado aos caracois----tal foi a coça que levou ----mas se calhar logo vai outra vez --estou a apostar muito neste cachorro --e muito rijo
Ir para o topo Ir para baixo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Jun 21, 2010 6:23 pm

Bonitos cães, realmente o coto é um grande cão a caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Out 01, 2010 7:57 pm

sim senhora tens uns bonitos caes... mas olha deiz-me uma sena...

tu caças com a cadela "Tita", isso entra em mato serrado e silvas???

ha povo que tem disso na minha sona mas e so para companhia...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Out 01, 2010 8:50 pm

amigo filipex ve-se que voçe ainda esta a aprender muito sobre caes e sobre caça ----quando me faz essa pergunta ----basta olhar para ela e ve-se logo que e uma cadela para os grandes silvados fechados ou matos densos ---o ser pequena nao interressa para a resistencia ------posso-lhe dizer que essa cadela e indispensavel na matilha vai sempre todo o dia ---quando acaba o dia de caça so tras os ossos ---e nem pode abrir os olhos --tenho de lhe por pomada sempre depois da caça --e soro nos olhos --e late muito bem -----essa cadela e o tradicional rafeiro ---essa vale muitos euros ---tem 4 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySáb Out 02, 2010 11:44 am

obrigado pela resposta vou fazer uma busca sobre essa raça...
e desculpa ter perguntado.. mas as duvidas são para tirar ne e por isso estamos aqui para dar um pouco que temos da nossa cultura a cada um dos membros...

obrigado...

eu fiz esta pergunta pois eu nao vejo pessoas na minha zona com esse tipo de cao no monte.... vejo e povo que tem para companhias e passeios...

e sim eu sei que cães ate rafeiro entre outras raças dam frutos, se forem treinados, só que há caes e caes, muitos deles so nao entram e ao mato nem silvas ficam so pelos gestaies e cudeços...

obrigado novamente podera vir a ser uma aposta na minha matilha xd
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySáb Out 02, 2010 6:47 pm

nao vale a pena procurar sobre esta raça ----sao caes sem raça ou seja ----no seu boletim de registo sao caes de raça indefenida ---mas nao e por isso que nao sao bons ---alias tenho 3 desta raça e todos bons e a latir bem----sao geralmente caes curtos e muito obedientes e especiais em silvados fechados sao caes geralmente pequenos
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySáb Out 02, 2010 7:35 pm

pois pequenos eu sei que são...

e sim senhora se tem essa especialidade em silvas, tem sempre lugar na matilha... ; )
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyDom Out 03, 2010 8:48 pm

de salientar que o cao podengo --chamado castanho ja nao me pertence vendi-o ---------e de salientar tambem que adquiri mais 2 reforços novos o trigo e a sassa ambos de sangue taliba ---ja começaram a dar frutos ------e ainda fiquei com um casal filhos da cornelia teem agora 2 meses e meio estes so pro ano ----tenho actualmente 14 caes ----------e tambem tenho um cachorro podengo com 7 meses que ja esta a achar bem -----nao tenho levado agora devido a confusao ---mas teem de começar a ir porque ja ajuda e muito
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyDom Out 03, 2010 8:57 pm

boa sorte com eles...

posta as fotos para o povo ver ; )
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySeg Out 04, 2010 9:55 am

talvez para a semana ponha as fotos -------dos 5 que faltam
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptySex Nov 26, 2010 11:12 am

tenho 15 no total--agora so 12 3 ja vendi o lucas e a violeta estao em negociaçao ---fico com 10 e desses 10 se calhar no fim da caça sou capaz de vender mais algum ----so entao depois e que mando retirar algumas fotos e ponho outras--tenho mais 6 ou7 caes e bons que nao estao nas fotos---depois da caça coloco-as
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! EmptyTer Nov 30, 2010 10:53 am

queria pedir ao administrador que retira-se as fotos dos seguintes caes ----castanho ---nicolau ---violeta ---traquina --e lucas -------------foram vendidos ja nao me pertencem---depois da caça acabar coloco fotos --dos outros caes novos ---trigo --morena ---pedrocas ---xica --e alex
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas máquinas !! Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas máquinas !!
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: