Caça & pesca & natureza
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?

Ir para baixo 
3 participantes

O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?
A compra de um Super Cão, com provas dadas e reconhecidas?
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap0%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A compra de um novo cachorro com origens reconhecidas?
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap33%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
A compra de dois ou três cães que apesar de terem provas dadas não são puros, ou tem sequer LOP?
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap33%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
A compra de uma nova arma?
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap0%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A compra de material , como sejam bons cartuchos, bom calçado, etc.
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap33%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
A frequencia de muitas e variadas largadas.
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap0%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A compra de uma posição anual numa ZCT, onde esteja garantida uma arca de caça ao fim da época?
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_lcap0%O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Localização : Montijo
Data de inscrição : 06/05/2008

O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty
MensagemAssunto: O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?   O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? EmptyQui Ago 28, 2008 3:44 pm

Motivado por outras discussões, o que mais valorizam no início de um nova Ano Cinegético?

A compra de um Super Cão, com provas dadas e reconhecidas?
A compra de um novo cachorro com origens reconhecidas?
A compra de dois ou três cães que apesar de terem provas dadas não são puros, ou tem sequer LOP?
A compra de uma nova arma?
A compra de material , como sejam bons cartuchos, bom calçado, etc.
A frequencia de muitas e variadas largadas.
A compra de uma posição anual numa ZCT, onde esteja garantida uma arca de caça ao fim da época?


Isto partindo do princípio que o orçamento anual médio dos últimos anos é quadriplicado, ou acrescido de uns milhares de euros.

Não, ainda não me saiu o euromilhões, e não estou a tentar recolher informações sobre o melhor para torrar a massa, creio é ser revelador da importância que cada um de nós dá ao animais e objectos que nos acompanham na caça.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?   O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? EmptyQui Ago 28, 2008 3:57 pm

Amigo Rui, eu o que mais valorizo é caçar com os meus amigos numa qualquer zona onde se possam ouvir os cães e se possivel pendurar um orelhudo. Tudo o resto é secundário. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?   O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? EmptyQui Ago 28, 2008 4:07 pm

concordo amigo podengos&coelhos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Localização : Montijo
Data de inscrição : 06/05/2008

O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?   O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? EmptyQui Ago 28, 2008 4:10 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Rui, eu o que mais valorizo é caçar com os meus amigos numa qualquer zona onde se possam ouvir os cães e se possivel pendurar um orelhudo. Tudo o resto é secundário. bounce

Concordo,
em todo o caso, sabes o porquê da questão, no meu entender defendo que não é facil e/ou justo comparar e/ou discutir este tipo de preferências, pois creio serem aspectos muito pessoais,era esse o meu objectivo com a questão, perceber essa diversidade.

Claro e daí nem ter colocado á votação as razões e/ou motivações de gostarmos da caça, o companheirismo, o gosto pela natureza, o gosto pelos cães, etc.Estas dou-as coo assumidas por todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?   O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais valorizam para o inicio de um Ano Cinegético?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um para caçar
» APRESENTAÇÃO ,MAIS UM PARA O MONTE!!
» Quando a estupidez não serve para mais....
» porque não tinha mais nada para fazer lá fui eu...
» dicas para meter caes de rasto mais rapidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: