Caça & pesca & natureza
pesca com plumas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
pesca com plumas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 pesca com plumas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: pesca com plumas   pesca com plumas EmptyQui maio 06, 2010 12:38 am

Amigos pescadores eu adoro a pesca assim como a caça. E gostava de aprender mais sobre pesca com plumas, sempre foi uma tecnica que me entusiasmou ao ver videos e tambem na televisão. Mas na realidade nao percebo nada disto. Não sei se o material que usamos no dia a dia pode ser aproveitado para este tipo de pesca. Não sei em que sitios se pesca, nem sei se é so ás trutas. Espero com este topico perceber como começar a utilizar esta tecnica assim como talvez alguns forenses que queiram saber mais sobre esta tecnica. (infelizmente nao conheço pessoalmente ninguém que pratique esta tecnica, para me poder ensinar)
Pedia assim aos entendidos no assunto que dessem aqui umas luzes sobre o assunto.

Cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas EmptyQui maio 06, 2010 9:29 am

Amigo, se quizer combinar eu teria muito gosto em lhe dar algumas dicas sobre este tipo de pesca, este tipo de pesca pode ser utilizado para quase todas as especies de peixe de agua doce ou de agua salgada, o equipamento e que vai variar de especie para especie e de tipo de agua.
Eu pessoalmente ja pesquei truta , achiga, rebalo do mar, o peixe que chamao anchovas nos acores, perca, lucios, atun, e outros, que nao conheco o nome em Portugues, mas truta para min o mais emocionate de fazer.
eu moro na freixianda concelho de ourem, se quizer passar por ca e so dizer e combinarmos e eu doulhe um pequeno curso de pesca com pluma.
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas EmptyQui maio 06, 2010 11:10 pm

Isso realmente era uma optima ideia. Apesar de ser um bocado longe aqui da minha terra e neste momento ainda nao tenho carro mas agora para o verao vou tratar disso. Depois digo-lhe qualquer coisa para combinar-mos esse curso. Aqui na minha zona acho que não ha trutas, pelo menos nunca aqui ouvi falar de tal coisa, aqui so se custuma pescar aos achigãs, carpas, alburdios e barbos.


Cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas EmptySex maio 07, 2010 5:15 pm

Amigo para achigas tb da e bem en fin tao bem que nos EUA a organizacao do Bass Masters nao autoriza essas canas nos seus torneios pesca com plumas 40618 pesca com plumas 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas EmptySáb maio 08, 2010 7:02 pm

Caro membro durao23 tens aqui uma excelente oportunidade de aprender esta arte de pesca a pluma com o senhor Antunes .um conselho não tentes sozinho podes te habituar a fazer mal e depois tens o dobro de trabalho para voltares o normal tenta pescar algumas vezes com quem já tenha pescado a pluma alguém entendido na matéria ,e o comprares o material leva uma pessoa com tigo para te dar umas dicas para não comprares material que nunca vais usar por exemplo ..Tens aqui no fórum alguns tópicos sobre o material que se deve usar para a pesca a pluma ..Abraço e boas pescarias
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas EmptyDom maio 09, 2010 11:44 pm

Asserio?? Não sabia que tambem dava nos achigãs. No verão eu mando mp para combinar-mos um dia amigo Antunes. E obrigado pelo convite.

Ainda não vi esses tópicos sobre o material mas vou proucurá-los agora. E obrigado pela dica amigo podengos.

Cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pesca com plumas Empty
MensagemAssunto: Re: pesca com plumas   pesca com plumas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesca com plumas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca á Pluma - Algumas Plumas feitas por um Amigo....
» sitio de intrucao de plumas
» Uma pluma Gafanhoto
» As plumas que eu aqui postei
» As minhas primeiras moscas (plumas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: