Caça & pesca & natureza
O meu primeiro javali Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O meu primeiro javali Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O meu primeiro javali

Ir para baixo 
+3
Vitor21
JCoelho
Simão
7 participantes
AutorMensagem
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptyQua maio 05, 2010 3:42 pm

O meu primeiro javali cobrado em mortagua no dia 13/02/2010.Um dia de grande contentamento para mim.

O meu primeiro javali Cabeadaporca.th O meu primeiro javali Mortgua.th.jpg?0 O meu primeiro javali 1javali.th.jpg?0 O meu primeiro javali 130210.th.jpg?0
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptyQua maio 05, 2010 9:54 pm

Parece formigueiro.
Parabens e que continue a dar neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptyQua maio 05, 2010 10:04 pm

Parabéns amigo Simão.
Consegui fazer aquilo de que nem todos os caçadores se podem orgulhar e que todos procuram.
Que seja o primeiro de muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
nlidonio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nlidonio


Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Fazendas De Almeirim
Data de inscrição : 17/04/2010

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptySeg maio 10, 2010 11:47 pm

Belo javali... mas agora é que a doença vai começar a apertar... O meu primeiro javali 739466 O meu primeiro javali Lol
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptyTer maio 11, 2010 8:16 pm

Parabens e esperar por novas oportunidades amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptyQui Dez 09, 2010 12:00 am

Que seja o primeiro de muitos..... O meu primeiro javali 600400
Ir para o topo Ir para baixo
paulo kadafi
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo kadafi


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Penela/coimbra
Data de inscrição : 04/01/2011

O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali EmptySex Jan 14, 2011 10:32 pm

Parabens...

Não é muito vulgar nos dias de hoje encontrar desse tipo de javali,ou seja com o fucinho comprido..!Eu sou da zona de penela e quando la apareceram os primeiros javalis eram assim mas depois numa segunda fase apareceram uns com o fucinho mais curto e achatado e que hoje em dia são os que predominam..!Para ter uma ideia de mais ou menos á cinco anos para cá de todos os que vi em montarias e de que matei em esperas(legais) só vi um com o fucinho comprido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu primeiro javali Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro javali   O meu primeiro javali Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu primeiro javali
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos de Caçadas & pescarias & Faunacinegetica-
Ir para: