Caça & pesca & natureza
forum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
forum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 forum

Ir para baixo 
+5
Marcodatsun
brunoferraz
podengos
luis_barrocas
Nuno Miguel
9 participantes
AutorMensagem
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: forum   forum EmptyQua Abr 28, 2010 4:05 pm

olhem estive a pensar e este forum da-mos opinioes, conhecemos algumas pessoas, vendem-se caes, armas e de tudo um pouco mas acho que falta algo, fala-se tanto nisto e naquilo, os espanhois fazem isto e nós nao, eles conseguem registar esta e aquela raça e nós nao fazemos nada. estar parado nao adianta, pois amnha nao nos vai chegar uma carta a dizer o que de bom queremos ouvir no sector da caça. volto a tentar pedir as pessoas , orgaos maximos do forum e aos restantes membros para pensarem num evento, que possa ser divertido para nós e que possa ser divulgado posteriormente, estou a lembrar me dos caes, mas o mesmo pode acontecer com uma almoçarada, largada etc.. pensem nisto, pois so assim se consegue dinamizar o forum e fazer com que cresça para ter mais adeptos, se nao nao passa de meia duzia que comentam assiduamente, e de 75% que vendem, dizem uma coisa ou outra e ninguem se conhece.) obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQua Abr 28, 2010 8:34 pm

estou de acordo mas caro amigo ouve um jantar a pouco tempo mas estou de acordo com o que disse 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQua Abr 28, 2010 11:06 pm

olhe desconhecia o jantar
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 5:42 am

Bom dia a todos como sabem não e fácil agradar a todos e nos tempos que correm ainda pior a crise e grande .Como já foi dito já tentamos fazer uns convívios o primeiro não deu em nada quando chegar a hora éramos só 3 depois de falar com eles não fizemos nada .Depois tentamos fazer outro no primeiro ano que se fez a feira de caça em ponte de lima e ai sim ja nos encontramos éramos poucos mas valeu a pena estar com alguns de vocês fica aqui o link. com fotos de quem foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .Em Dezembro fizemos outro encontro onde eu na ultima hora não pode ir com muita pena minha ,mas o encontro fez se na mesma graças o moderador e amigo marco pelo que sei correu tudo bem ..Bem e este ano estamos com outra data marcada para a segunda feira de caça em ponte de lima deixo aqui o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como esta la escrito o encontro vai ser no sábado dia 24 de Julho eu depois crio um tópico para saber o certo quem pode ir mas mais la para a frente ..Estamos a tentar fazer mais alguma coisa à aqui um tópico que não esta esquecido este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acredito que este tipo de evento seja mais fácil nos encontrar e fazer no fim um bom almoço ,sei que somos um pouco lentos mas com a vossa ajuda vamos melhorar o longo do ano .obrigado a todos e fica aqui o alerta para o convívio de Ponte de lima dia 24 de Julho mais próximo meto um tópico sobre o tema abraço 123 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:22 am

caro amigo zé conta comigo podes apontar o meu nome, forum 600400 forum 600400 vamos pós canecos e o aros de serrabulho forum 910593 forum 910593 forum 910593 forum 910593 forum 910593 forum 910593 forum 910593



Força pessoal vamos la
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 12:20 pm

Nao esquecer ainda este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O tempo esta a apertar. forum 285775

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 1:56 pm

para quê pensar em eventos se não participam nos poucos que se planeiam? deixo a pergunta no ar
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 10:09 pm

ah se houver um por ano ou um de 3 em 3 anos, e as pessoas nao puderem ja nao podem ir a mais nenhum, se for planeado de maneira a ninguem ter de ir de uma ponta do país a outra. e eu nem tive conhecmento... nunca soube de nenhum evento deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

forum Empty
MensagemAssunto: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 10:31 pm

o marco tem razaoainda querem melhor do que um almoço convivio na expocaça e a malta nao quer para que organizar mais a maior parte desses caçarretas tiram e a moral a quem esta a organizar as coisas e depois ainda falam ----este forum a nivel de eventos esta muito fraco o que e de lamentar sem haver eventos nao ha camaradagem logo nao se fazem amizades que e o objetivo de qualquer forum---eu falo por mim as maiores amizades que arranjei foram atraves destes eventos e na expocaça conto la estar para almoçar com a maltae fazer novas amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 10:54 pm

olhem eu nao mando nisto por isso façam lá como quiserem, se é um forum de caça e so se fazem almoços? somos caçadores.. mas deixo de postar aqui neste topico pois nao vale a pena eu andar a bater na tecla, agora se eu conseguir arranjar uma jornada num campo de treinos para algum pessoal, como ando a tentar arranjar depois vao a almoçaradas, pois acima de tudo somos caçadores, e fala-se tanto de algumas cenas dos espanhois, mas nem vale a pena eu pensar nisso pois a lado nenhum se vai, vale mais fazer como fiz a 15dias, convidar amigos e ir treinar e entao almoçar e conviver. agora eu elogio os almoços e convivios mas o meu objectivo aqui era outro, caça. mas vamos esquecer pois ja esqueci o tema do topico. agora amigo zambujal nao me venha dizer que este ou aqule nao aparecem em ponte de lima, eu sou de castelo branco, ha gente aqui do forum do algarve, ja viu o que é irem para tao longe? nao nao sabem o que é... agora se eu nao sei nada dos eventos de que falam ou é porque nao estou atento, ou porque nao fui informado, agora as pessoas tambem têm coisas para fazer, umas trabalham fins de semana, eu estudo, e venho todos os fins de semana a cb para tar com os caes com a minha familia.se houver um por ano nao terei a oportunidade de participar em nenhum.. mas como dizem aqui alguns " o problema é de quem nao aparece" esquecem-se o que esta por tras dessas razoes. enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 10:55 pm

Tenham calma. Os verdadeiros eventos hão-de aparecer por natureza.
Quanto tempo tem o forum? Quantos registos existiam há um ano?
Foruns mais velhos, com mais registos, apenas há 2 anos para cá é que tem verdadeiros eventos.
Vamos lá comendo e bebendo uns calapitos de modo a nos conhecermos e criarmos amizades, que no futuro os eventos irão aparecer, creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:18 pm

Boa. Está aqui alguem com vontade de organizar algo. Não é todos os dias que aparece alguem com vontade de organizar um convivio deste tipo.
Vamos falar do assunto já ou na expocaça?
Evento/convivio. É possivel que no inicio apareçam meia duzia e creio que não será pelas distancias.
A maioria das pessoas convive com outras que conhece. Aqui a maioria não se conhece. Estamos a falar escondidos uns dos outros, por isso admito a falta de adesão mas tenho a certeza que com o esforço de cada um e com o tempo vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:20 pm

Caro Nuno, estes almoços servem para as pessoas se conhecerem pelo menos o minimo.
O meu primeiro encontro, em Ponte de Lima, nem se calhar estive 30 minutos com o pessoal que foi.
Contudo esses 30 minutos ja deu para conhecer o tipo de pessoas que eram.
Depois passado algum tempo houve um jantar em Ança/Cantanhede, ai sim ja deu para estar mais algum tempo.
Agora organizar uma "competiçao de coelheiros", é preciso ter uma base solida de conhecimentos interpessoal com uma pequena grande parte dos membros do forum. Organizar um evento desses para 4 ou 6 pessoas, no minimo nao é apelativo.
Estas a pensar em ir a Expocaça?

Cumprimentods bruno Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

forum Empty
MensagemAssunto: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:26 pm

ainda querem melhor ponto de encontro do que a expocaça onde vao quase todos os caçadores a caça nao e so matar caça e caes e muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:26 pm

eu so propus, e faria os possiveis para arranjar cenas mas uma coisa que falei com algumas pessoas daqui este tempo e ja nao é o tempo ideal pois o tempo idela é janeiro fevereiro março ou abril, ja começa a apertar o calor o que dificulta, eu ca estarei para ajudar e tentar, mas eu propus uma cena nao era certo, mas que ia propor isso ia, e espera ter resposta afirmativa.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:33 pm

Nuno Miguel escreveu:
eu so propus, e faria os possiveis para arranjar cenas mas uma coisa que falei com algumas pessoas daqui este tempo e ja nao é o tempo ideal pois o tempo idela é janeiro fevereiro março ou abril, ja começa a apertar o calor o que dificulta, eu ca estarei para ajudar e tentar, mas eu propus uma cena nao era certo, mas que ia propor isso ia, e espera ter resposta afirmativa.

Quanto ao tempo ideal, para mim, é sem duvida o mes de janeiro/Fevereiro.
Ja o Março e principamente o Abril e Maio começa a ser o forte da criaçao do coelho, pelo menos por aqui.
Tem que ser bem planeado/falado e com a ajuda de todos, uns mais que outros, mas todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptyQui Abr 29, 2010 11:35 pm

nao estive no ano passado, mas ha 2 anos tive com um colega meu, mas achei aquilo muito fraco, nao gostei muito, pois nao houve provas, caes so 3 criadores, nem gostei dos caes, canil torres vedras epagneuls e depois outros de podengos e todos caes, tipo tuti e fruti. agora este ano é um bocado apertado mas gostava de ir, mas como toda a gente sabe é tempo de frequencia e depois exames... vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptySex Abr 30, 2010 9:29 am

Todos os encontros que existiram até agora foram anunciados no forum, e foram almoços e não jantares.

sobre o da expocaça que é o que se avizinha, quem for tem dois atractivos a feira e o convivio do forum!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptySex Abr 30, 2010 9:45 am

JCoelho escreveu:
Tenham calma. Os verdadeiros eventos hão-de aparecer por natureza.
Quanto tempo tem o forum? Quantos registos existiam há um ano?
Foruns mais velhos, com mais registos, apenas há 2 anos para cá é que tem verdadeiros eventos.
Vamos lá comendo e bebendo uns calapitos de modo a nos conhecermos e criarmos amizades, que no futuro os eventos irão aparecer, creio eu.

o sr. coelho disse tudo devagarinho vamos la chegando amigos quero ver fotos da expocaça e com muita pena que não vou poder estar .Mas em 24 de Julho em ponte de lima la estarei a espera de vocês .. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum EmptySex Abr 30, 2010 4:41 pm

amigo penso que os eventos sao para o pessoal se conhecer ,falar,rever,i muito mais o probelemae nen sempre as pessoas terem vida assima de tudo profissional e outra coisas para se poderem deslocar au norte ou au sul mas vosses responsaveis por este FORUM estao a fazer um trabalho MAGUENIFICO com estes esforços de tentar juntar o pessoal mas amigos a vida e mesmo assim mas avera um dia que nos todos ou quase todos nos nos podermos encontra mas ate ai so nos resta participar no forum amigos PARTICIEM TODOS SEM ESCESAO eu adoro este forum e pena poder participar pouco um abraço forum 910593 forum 910593 forum 910593 forum 688738 forum 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

forum Empty
MensagemAssunto: Convívios   forum EmptyDom maio 02, 2010 10:58 am

Caros foristas concordo com a ideia da realização de eventos para nos podermos conhecer mais um pouco, ainda não tive oportunidade de participar neles por falta de oportunidade.
O ano passado conheci o forista ferreira71 e não foi preciso marcar almoço, após algumas conversas e o mesmo gosto pela caça aos tordos combinamos uma caçada numa ZCM e assim foi, o ferreira71 fez o favor de comprar as caçadas e eu fui ter com ele e foi uma manhã muito bem passada e assim cresceu uma nova amizade...
Deixo aqui uma opinião, PORQUE NÃO METER UMA FOTO DA PESSOA NO PERFIL EM VEZ DE METER CÃES OU OUTRO TIPO DE ANIMAIS, NÃO SE ESCONDAM.......
SAUDAÇÕES CINEGÉTICAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





forum Empty
MensagemAssunto: Re: forum   forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: