Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O meus Podengos - Patrick

Ir para baixo 
+33
Tomás
tiago leite
castilho
rabty
tiago mendes
miguel
Nuno Miguel
pedro eusebio
Pmcm
coelhobravo
Abílio Vidal
beretta302
Ricardo Teixeira
mário ferreira
vvitor
marteleiro
Ciclone
jlopes
Vitor21
Stick
epirikito
zambujal
Pedrohunter
custodio borges
JCoelho
brunoferraz
luis_barrocas
podengos
litofaria
sergio magalhaes
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 5:47 pm

Desejo-lhe boa sorte com a operação da Lira e que tudo corra bem na sua recuperação .

Saudações Cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 6:01 pm

amigo espero que tudo corra o melhor possivel esperamos novidades O meus Podengos - Patrick - Página 3 688738 O meus Podengos - Patrick - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 6:25 pm

Mais uma vez tenho que agradecer todas as vossas palavras de apoio. Vocês têm sido formidaveis!!

Agora no que diz respeito à operação da cadela tudo correu do melhor segundo as palavras da médica. Inicialmente estava previsto que a operação se iniciasse às 10:30 mas às 10:00 ligaram-me a avisar que tinha surgido uma situação urgente e que a operação da Lira iria ser adiada para o inicio da tarde.
Mais tarde telefonaram-me novamente a informar que a operação tinha corrido muito bem. Que tinha sido aplicada uma placa e parafusos. Segundo a médica os ossos ficaram bem alinhados. Se tiver direito às radiografias tentarei coloca-las aqui.

Amanhã já poderei ir buscar a cadela e serei informado dos procedimentos e cuidados a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 7:02 pm

AMIGO TÁ A VER A FÉ É A ULTIMA A MORRER O meus Podengos - Patrick - Página 3 600400 BOA SORTE PARA A LIRA O meus Podengos - Patrick - Página 3 753366
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O meus Podengos   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 8:11 pm

Finalmente boas noticias!! O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_cheers O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_cheers ,Agora´será só uma questão de tempo,a fase pior já passou,vai ver que como a cadelita é nova isso vai normalizar,e não vai ter problemas no futuro.
Já descobriu como é que ela partiu a perna no canil??
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySáb Jun 19, 2010 4:40 pm

Ciclone escreveu:
Já descobriu como é que ela partiu a perna no canil??

Descobrir...não descobri nada....apenas posso supor. Tal como o amigo Ciclone havia falado do hipoteses da cadela ter enfiado a pata pela rede e depois algo aconteceu que provocasse o trauma. também o amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por MP me tinha comentado que já tinha tido problemas com o tipo de rede electro-soldada (que é a que tenho).

Sinceramente só posso supor...pois quando cheguei ao canil a cadela estava dentro de uma casinha.

Felizmente estou na fase final das obras em casa...o meu proximo passo será refazer o canil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O meus Podengos   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySáb Jun 19, 2010 9:00 pm

Posso estar enganado!Mas quase de certeza que o que se passou foi algo semelhante ao que eu disse.Se voltasse a fazer um canil,íria de certeza levantar um muro com pelo menos um metro de altura entre as divisões,e depois colocava a rede por cima.Isto ia acabar com muitos problemas.À três anos tinha aqui uma cachorra que já estava a comer mas ainda mamava(era para oferecer a um amigo e só estava á espera que a viesse buscar).A cachorra aproximou-se da rede divisória e uma cadela adulta pregou-lhe uma dentada no focinho que quase o arrancou.Tive de ligar ao futuro dono para a vir buscar e levar ao veterinário o mais rápido possivel.Já lhe tinha dado a primeira vacina e mais um pouco estava metido em despesas maiores com um cão que ía oferecer.Por sorte ele veio busca-la mas ainda gastou cerca de 200euros para lhe coserem o focinho.
Acho que o muro que falei ía acabar com estas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O meus Podengos   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySáb Jun 19, 2010 9:15 pm

Por acaso o homem até deu o dinheiro por bem empregue,porque a cadela fez-se muito boa,têm-me dito maravilhas da cadela e parece que o rasgão cicatrizou muito bem ,quase que não se nota nada.
Mas só visto,ficou com a ponta do focinho quase arrancado.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 12:50 pm

Hoje ao meio dia fui busca a Lira e já está em "casa" bem animada.

Por uns dias tenho de a manter confinada num espaço pequeno para evitar grandes movimentos.

Agora só falta uma boa recuperação.

Aqui ficam umas fotos da cadela.

O meus Podengos - Patrick - Página 3 21o9d9i

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Eja7te
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 12:58 pm

Amigo Patrik essa vai ficar boa, está com muito bom aspecto e ainda lhe irá concerteza dar muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 1:43 pm

Como diz o ditado:

"Tudo acaba bem quando tudo acaba bem..." e ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 2:41 pm

Patrick, a menina está cada vez mais bonita e brevemente vai estar operacional.
Abraço e boa sorte é o que te desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 2:42 pm

não tarde já anda a fazer desatinos O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_biggrin
que recuperer bem O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 5:13 pm

Agora é seguir o período de recuperação e na época vai estar garantidamente em forma.
Nesta altura, com os ossos em desenvolvimento, não ficarão mazelas. O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_mad
"Tudo está bem quando acaba em bem":
Não ganhaste para o susto e eu alinhavei aqui uma ideia para o Canil que neste momento está a meio e que tem a ver com as divisórias entre boxes. Ainda vou a tempo de prevenir lá umas coisas.
Em breve há fotos.
Abraço O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptySeg Jun 21, 2010 5:30 pm

Á cadela é muito bonita, de certeza que vai ficar boa depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 7:03 am

Ontem assisti à mudança do penso e à tiragem dos pontos. E pra minha grande alegria estava tudo como muito bom aspecto. A cadela está a recuperar muito bem e sem qualquer tipo de infecção.
O pior já passou. O meus Podengos - Patrick - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 7:54 am

Patrick, mais uns dias e estás aqui a descrever um treino da cadelita.
Abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 8:05 am

Boa sorte para a recuperação 12345
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 9:09 am

Sabes que isso em termos de caracter da cadela vai ser proveitoso...

O animal se fosse eventualmente um pouco esquivo iria perder o medo das pessoas e ir-se-ia aperceber que estavam a tratar dela, ao que iria ficar mais meiguinha, andar mais perto de vocês, etc...

Eu tive um exemplo em casa... a minha melhor cadela, quando cachorra nunca me deu mão. Andava sempre perto de mim, mas o mais perto que deixava chegar era 3/4 mts. Fugia de casa, era um problema para a prender, etc.

A 1.ª vez que picou um olho (já perdi a conta) veio a ganir para junto de mim, peguei-lhe ao colo e fui a correr para o veterinário, onde ele lhe colocou de imediato um analgésico ocular que a aliviou.

Depois eu colocava-lhe o analgésico de 8 em 8 horas... e ela sabia perfeitamente que aquilo a aliviava...

A partir daí "ganhei" uma cadela nova, sempre junto a mim, é só ouvir-me que vem logo para o pé de mim, se eu me sentar vem-se sentar ao meu lado, etc... ficou muito mais dócil, e facilita-me a vida em tudo...

Uma excepção: na caça, quando mato um coelho e se ela chegar antes, bem posso correr uns metros atrás dela, porque ela gosta sempre de dar um passeio com o coelho na boca... vaidade, certamente...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 1:22 pm

Beretta, o que descreveste é bem verdade e eu já tive a experiência com uma cadela que partiu a pata em pequenita. Hoje é sem dúvida alguma a cadela mais melada e amiga que tenho na matilha - é a Joana.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 1:47 pm

Pois, os cães são como os homens acções identicas pódem ter reacções completamente distintas. Eu tenho um cachorro, que quando o tirei da mãe, por ser tão bonito e brincalhão não o consegui deixar no canil, possou a andar solto e como tenho a casa e o jardim cercados não havia problema. Por descuido atrazei-me na segunda vacina e contraíu parvovirose,ora como todos sabemos o tratamento é complicado e por vezes sem sucesso. O animal enquanto estáva muito débil, não mostrava grande resistência ao tratamento, mas quando começou a melhorar, começou a demonstrar grande resistência e a fugir,tive quen o voltar a pôr no canil. Ainda agora passados uns 6 meses do tratamento, entra e sai para o canil sózinho e para a jaula de transporte, mas não me deixa agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jun 29, 2010 1:59 pm

Por isso e muito mais é que sou um apaixonado por cães. Ao longo da minha vida tive o privilegio de ter vários cães cuja inteligencia era algo de extraordinário...utilizando uma frase popular...só lhes faltava falar.

Essa vaidade que o amigo Bereta referiu da sua cadela é algo que aprecio nos cães. Costumo dizer que gosto de cães com personalidade. Já tive muitas discuções sobre o facto de eu considerar os animais tão racionais como nós humanos. Mas aquilo que já vi...é suficiente para me demarcar desse conceito de que os animais são irracionais.

Tive em tempos uma cadela podenda média de pelo cerdoso de nome Gravatinha...que era simplesmente impressionante na forma como demonstrava a sua inteligencia em tudo o que fazia. Na caça então era algo digno de ver. Nem vos conto as propostas que me foram dadas...algumas delas eram mesmo propostas "galacticas"..O meu pai só me dizia " a cadela é tua e fazes o que achares melhor"...eu só respondia que aquela cadela era da minha familia e familia não se vende.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 7:20 pm

MAIS NADA AMIGO EU DIGO MAIS O QUE É BOM PRO OUTROS É BOM PARA MIM... JÁ AGORA AMIGO PATRICK COMO ESTÁ A LIRA. O meus Podengos - Patrick - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 7:56 pm

A Lira está boa ...coitadinha deve estar farta de estar fechada..mas ainda não a posso misturar com os outros.
Sexta vai mudar o penso de novo e irei perguntar quanto tempo ainda falta para poder leva-la ao campo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 12:30 pm

A Lira tirou hoje a tala e vai ter que andar com uma coleira protectora para evitar lamber a perna. Daqui a 3 dias poderei tirar-lhe a coleira.
Depois é esperar 2 semanas para ir tirar um raioX e se tudo tiver bem...juntar aos outros e treinar...

[img]O meus Podengos - Patrick - Página 3 Hpim2627%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 1:49 pm

A pata da menina já está com bom aspecto e em breve já lhe vai permitir uns saltos e umas corridas.
Abraço e sorte com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 2:19 pm

Boas

Vá com calma nos treinos, cuidado com as cicatrizes!

A Lira tem uma coisa que eu gosto de ver num cão de caça , SÃO OS PRESUNHOS, eu sei que descaracteriza um pouco a raça, mas como se diz aqui na minha zona, "essa não engana"!

Toda a sorte do Mundo com ela.

Saudações Cinrgéticas 12345
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 2:30 pm

parece estar muito bem O meus Podengos - Patrick - Página 3 Icon_biggrin não tarda está a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 3:57 pm

boa recuperação para a podenga e sorte com ela O meus Podengos - Patrick - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 10:00 pm

Abílio Vidal escreveu:
Boas

Vá com calma nos treinos, cuidado com as cicatrizes!

A Lira tem uma coisa que eu gosto de ver num cão de caça , SÃO OS PRESUNHOS, eu sei que descaracteriza um pouco a raça, mas como se diz aqui na minha zona, "essa não engana"!

Toda a sorte do Mundo com ela.

Saudações Cinrgéticas 12345

É dos poucos que gosta certamente.
Eu tambem gosto de ver, um, porque dois ja é demais.

Boa sorte na recuperaçao.
Ha quem diga que hidro terapia ajuda.
Pergunte ao seu veterinario se é recomendavel po-la a nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meus Podengos - Patrick
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário do Patrick
» Patrick Recomendado
» Apresentação - Patrick
» Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick
» Podengo Crioulo(Brasileiro).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: