Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 6 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

O meus Podengos - Patrick

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

O meus Podengos - Patrick - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptySeg Set 13, 2010 1:39 pm

vvitor escreveu:
So estou para ver quem leva o lulu mais bonito e trabalhador na dita caçada .....
Eu para não deixar muita gente envorgonhada com os respectivos acompanhantes caninos nem levo nenhum hihihihihii pronto posso levar 2 ou 3 que trago sempre perto de mim a guardar a carteira em caso de a perder . 12345

Hehehehe é sempre bom...porque com a quantidade de papelada que temos de levar...se a perdemos é uma carga de trabalhos.. O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400

tiago mendes escreveu:
ó patrick queres mesmo que o cão entre dentro de água. veste uns calcões entra e vai chamando leva um brinquedo que ele goste a lanca para perto dele. e muito importante numca o forces e tem calma muita calma

Boa dica...entretanto já a utilizei e com bons resultados...obrigado.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptySeg Set 13, 2010 1:43 pm

Entretanto o Plantel recebeu na passada Quinta Feira mais um reforço (mas só para 2011/12). O nome é Saviola e já mostra ter algum sangue para a coisa.
Quero ver se ponho em breve uma foto porreira...mas com a minha está cheia de lodo ainda...tenho de arranjar outra.

Este canito foi-me oferecido pelo amigo forista vvitor a quem agradeço mais uma vez. O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400 O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400 O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptySeg Set 13, 2010 11:54 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Saviola...podengo médio de pelo curto e liso. Oferta do forista vvitor. O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 6:38 am

Muito bonito mesmo que lhe dei-a muitas alegrias amigos amigos

O meus Podengos - Patrick - Página 6 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 8:16 am

Muito bonito Patrick!!

Boa sorte com ele.... amigos

Parabéns ao Vvitor pela criação...

Abraço
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 9:29 am

É pá .... muito bonito esse Saviola.
Parabéns ao criador e ao actual proprietário e muita sorte com o cachorro.
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 10:44 am

patrick_lgs escreveu:

Saviola...podengo médio de pelo curto e liso. Oferta do forista vvitor. O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400

Tem tudo para caçar... excepto o nome... se fosse Liedson sairia máquina... agora assim o animal pode sentir-se constrangido...

miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 11:14 am

é isso mesmo beretta

:lol: :lol: :lol: :lol:
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 11:38 am

Excelente Patrick.
Grande estilo e não engana de certeza.
Esse Saviola vai fazer jus ao nome e não haverá Olegário que o impeça de concretizar na hora certa 123 :D
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 11:54 am

O Pobre do animal quando lhe disse como se iria chamar chorou mas pronto todos temos defeitos , saiu um saviola entrou um ACOSTA , e ficou dessa geração uma CHERRIE .

123 Boa sorte com ele e todo o Plantel "vermelho" amigos
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Nov 02, 2010 2:08 pm

muito bonito amigo corre 123
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Nov 02, 2010 2:10 pm

amigo e que tal o epagneul breton esta a ficar no ponto abraço : corre 123
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Nov 02, 2010 6:40 pm

O bicho é mesmo bonito. Postiga assentava-lhe que nem uma luva !

Boa sorte com ele.

Esse plantel está a ficar espectacular, se forem na caça como são em beleza, "Mamamia"!

Saudações Cinegéticas. amigos
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Nov 02, 2010 9:46 pm

sergio magalhaes escreveu:
amigo e que tal o epagneul breton esta a ficar no ponto abraço : corre 123

O epagneul está em constante evolução...já me mostrou que ainda tem muito para aprender mas já me mostrou que para a idade já faz muito. Falta-lhe a experiencia que muitas jornadas de caça (com caça) . Mas com o tempo ele vai lá.

Abílio Vidal escreveu:
O bicho é mesmo bonito. Postiga assentava-lhe que nem uma luva !

Boa sorte com ele.

Esse plantel está a ficar espectacular, se forem na caça como são em beleza, "Mamamia"!

Saudações Cinegéticas. amigos

Amigo Abilio Vidal...Se há coisas em que posso dizer que tive sorte neste ano de 2010...foi nas escolhas dos cães. Bonitos, obedientes, com vicio para a caça...uns já são certezas outros já prometem e muito. Infelizmente o terreno para onde tenho ido caçar é que não tem ajudado o desenvolvimento dos cães...pois muitas covas e o mato ser fechado mas ao mesmo tempo aberto...faz com que os coelhos andem de levante muito à nossa frente.
Posso dizer que não passo vergonha amigos
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 12:10 pm

muito bonito esse saviola amigo, tem aquele ar de mexido e curioso o nome acenta-lhe bem O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 12:21 pm

Estás a ficar com uma linha atacante que nem te digo! O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400
Tens que ter atenção é à defesa .... lol!
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 12:22 pm

podengos&coelhos escreveu:
Estás a ficar com uma linha atacante que nem te digo! O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400
Tens que ter atenção é à defesa .... lol!

falta ai o jara falam mal dele mas quando se adaptar é como o lisandro no 1º ano do porto nada e depois puf....
o proximo ponha "jara" amigo

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 3:12 pm

Bem pensado Marco.
Tenho que estudar o plantel feminimo do SLB pra adoptar os nomes pras minhas cadelas. O meus Podengos - Patrick - Página 6 40618
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 3:20 pm

podengos&coelhos escreveu:
Bem pensado Marco.
Tenho que estudar o plantel feminimo do SLB pra adoptar os nomes pras minhas cadelas. O meus Podengos - Patrick - Página 6 40618

já pensei nisso
Diana Chaves
Soraia Chaves
Vanessa Oliveira
Claudia Borges

hehehehe

patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 3:25 pm

Marcodatsun escreveu:
muito bonito esse saviola amigo, tem aquele ar de mexido e curioso o nome acenta-lhe bem O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400

Infelizmente o Saviola está a desenvolver uma atitude esquiva que não me agrada nada. É do tipo de cão que não deixa ninguem lhe tocar. Mantem uma margem de segurança e por mais guloseimas que lhe mostre. Simplesmente não dá mão. Tem um medo terrivel assim que entro no canil. Fora dele tudo bem. Como podem ver pela foto em que ele se chega perto da mão do meu pai.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

Decidi prende-lo a uma corrente...mas está a ser dificil de ver...pois parece que o estão a torturar e quanto mais me aproximo mais ele gane e tenta soltar-se a todo o custo.

corre

Já está na corrente há 2 semanas e continua na mesma. Nao tivesse sido oferecido pelo forista e amigo vvitor e o destino dele seria outro. Mas apesar de tudo, gosto da pinta do cão e por isso tudo irei fazer para dar a volta a este "receio".

Aceitam-se dicas amigos
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 3:29 pm

Já o Ruca está um "burro"

Não fosse os azares que tenho tido e já o teria levado às perdizes ****** enfim...melhores dias virão.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

Mais logo tiro umas fotos ao Kardec...esse tambem tem desenvolvido bem e é um poço de energia.
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 3:29 pm

amigo muita paciencia e cão á corrente com corrente curta e sem um sitio onde se possa esconder, mas não á facil de perder isso amigo tem de ter paciencia e muita dedicação cheers
Uma outra dica agarre por exemplo no kardec e de frente para o saviola onde ele consiga chegar deite o kardec e de-lhe mimos com força isso vai fazer com que o saviola se aproxime....

que corra tudo bem

patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 6:15 pm

Aqui está o Kardec na sua plenitude...é sempre assim!!!

Este é como o algodão...não engana amigos

podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 7:20 pm

patrick_lgs escreveu:
Marcodatsun escreveu:

Infelizmente o Saviola está a desenvolver uma atitude esquiva que não me agrada nada. É do tipo de cão que não deixa ninguem lhe tocar. Mantem uma margem de segurança e por mais guloseimas que lhe mostre. Simplesmente não dá mão. Tem um medo terrivel assim que entro no canil. Fora dele tudo bem. Como podem ver pela foto em que ele se chega perto da mão do meu pai.

Decidi prende-lo a uma corrente...mas está a ser dificil de ver...pois parece que o estão a torturar e quanto mais me aproximo mais ele gane e tenta soltar-se a todo o custo.

corre

Já está na corrente há 2 semanas e continua na mesma. Nao tivesse sido oferecido pelo forista e amigo vvitor e o destino dele seria outro. Mas apesar de tudo, gosto da pinta do cão e por isso tudo irei fazer para dar a volta a este "receio".

Aceitam-se dicas amigos

Cachorro muito bonito bem para resolver esse problema tente fazer assim deite só você de comer e como ele não bem a você entre você no canil e esteja algum tempo la dentro junto a ele ate ele chegar perto de você se poder fazer isso todos os dias melhor tente falar com ele com uma voz um pouco mais doce e vai ver que daqui a 15 dias o cão não tem medo . Se o soltar prenda o cachorro dentro do canil e ande com ele a trela fale com ele depois passado uns 5 minutos pouco mais canil mas atenção entre com ele para dentro do canil e fique la dentro no mínimo 5 minutos a brincar com ele ..se fizer isto depois diga se teve resultados abraço

sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2010 9:32 pm

amigo esta visto que estao todos no bom caminho boa sorte salta corre 123
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro

Número de Mensagens : 761

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyTer Nov 09, 2010 8:53 am

patrick_lgs escreveu:
Aqui está o Kardec na sua plenitude...é sempre assim!!!

Este é como o algodão...não engana amigos

Esta lindo, parabens, ainda bem que estas contente com ele, a irma dele tambem esta linda e não para um minuto ao pé do dono anda sempre com os outros ( tenho o prazer de caçar em companhia do dono dela).
http://coelheiros.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyDom Fev 06, 2011 10:30 pm

O meu Kardec está doente e é grave. Na Sexta o veterinário observou o cão e não foi capaz de encontrar um motivo para o actual estado do cão.

O cão está nitidamente fraco, não come rigorosamente nada desde quinta (antes não sei porque durante uma semana foi o meu pai que deu comer aos cães), está magro e muito apático.

Desde ontem que ando a dar de comer ao cão...tudo em liquidos ou triturado. Ele engole bem mas se colocar o comer à frente dele dá uma lambidela e pronto.

Como sempre...quando tem de acontecer algo tem de ser aos bons
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyDom Fev 06, 2011 10:34 pm

patrick_lgs escreveu:
O meu Kardec está doente e é grave. Na Sexta o veterinário observou o cão e não foi capaz de encontrar um motivo para o actual estado do cão.

O cão está nitidamente fraco, não come rigorosamente nada desde quinta (antes não sei porque durante uma semana foi o meu pai que deu comer aos cães), está magro e muito apático.

Desde ontem que ando a dar de comer ao cão...tudo em liquidos ou triturado. Ele engole bem mas se colocar o comer à frente dele dá uma lambidela e pronto.

Como sempre...quando tem de acontecer algo tem de ser aos bons

amigo melhoras para o kardec que seja algo passageiro O meus Podengos - Patrick - Página 6 600400

pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptyDom Fev 06, 2011 10:59 pm

amigo Patrick, se o cão está magro, veja se tem a desparatização em dia.
á uns tempos uma cadela minha tanbem começou a emagrecer de repente,dei.lhe o desparazitante começou logo a engordar até o pelo nem paresse o mesmo.

boas melhoras para o Kardec e bons treinos!!!!!
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 EmptySeg Fev 07, 2011 8:14 am

Espero que o cão esteja melhor veja se tem a desparatização em dia outra coisa veja hoje no canil se a urina esta acastanhada ou vermelha e pode também controlar a boca do animal se tiver as gengivas brancas pálidas sem cor o problema dele é febre da carraça se tiver isso hoje de manha não perca tempo leve de imediato o veterinário .Normal quando é febre da carraça eles deixam de comer e o 2 dia urinam sangue vermelho e se não se da ai por ela antes de urinar tipo sangue vai urinar de cor castanho escuro e ai já é muito tarde ou 99 % dos casos morre .
por isso controle hoje ou mande controlar se o cão estiver em terra não vai dar para ver a urina por isso veja ou mande ver as gengivas do cão as melhoras para ele e que tudo corra bem .

Tente dar de comer fígado de boi cozido no inicio rele e dei-a com uma seringa foi assim que salvei o meu NILO da morte deu trabalho mas valeu a pena .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 6 Empty

O meus Podengos - Patrick
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: