Caça & pesca & natureza
treino do meu cão Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino do meu cão Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino do meu cão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: treino do meu cão   treino do meu cão EmptyTer Abr 13, 2010 7:13 pm

visitar o meu o blog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: treino do cão   treino do meu cão EmptyTer Abr 13, 2010 9:31 pm

amigo luis de carvalho,
estive a ver os seus videos de treino do seu epaneul breton, e antes de mais deixe me dizer-lhe que tem ai um bonito exemplar.
mas na minha opinião está a cometer um grave erro no treino do seu cão, que é o facto de o deixar apanhar as peças vivas sem que estas tenham levantado voo e levado tiro. isto pode fazer com que o cão deixe de parar ou entao pode provocar que o cão começe a faxer paragens muito curtas, aguentando pouco! isto faz com que na caça real voçê não tenha tempo de se prepara para o tiro. treino do meu cão 739466 Isto acontece porque o cão fica a pensar que consegue apanhar as perdizes a dente, o que nao acontece na caça real.
Mas esta é a minha opinião!....
abraço e boa sorte com ele... treino do meu cão 753366
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: Re: treino do meu cão   treino do meu cão EmptyQua Abr 14, 2010 10:29 am

Bom dia , tambem concordo com o fórista Tiago.Eu já estraguei uma Braco desta maneira,primeiro que fosse ao sitio ... Depois acabei por a trocar por a melhor cadela que já tive , a carriça (podenga média) treino do meu cão Icon_cry .Na minha opinião devia de ir a um campo de treino onde pudesse soltar codornizes e atira-lhe treino do meu cão 739466 , é o mais parecido com um dia de caça . Na ZCA da Guia pode fazer isso , se quiser fica aqui o nº do Srº Carlos (presidente ) 969095707. treino do meu cão Icon_cheers Espero que ajude a fazer esse cão uma máquina de caça .


BOAS CAÇADAS treino do meu cão 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: Re: treino do meu cão   treino do meu cão EmptySeg Abr 19, 2010 4:03 pm

amigos foi me dito pelo sr jorge piçarra tal equal o mesmo e tento em casa quando saio com os meus fazer a mesma coisa nunca deixar agarrar a caça com vida treino do meu cão 688738 treino do meu cão 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: Re: treino do meu cão   treino do meu cão EmptySáb Nov 05, 2011 11:31 pm

Sr luis os meus sinceros parabens pelo seu trabalho para com a raça breton
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





treino do meu cão Empty
MensagemAssunto: Re: treino do meu cão   treino do meu cão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino do meu cão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino
» treino
» treino
» treino de podengos
» Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: