Caça & pesca & natureza
Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas

Ir em baixo 
AutorMensagem
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro

Número de Mensagens : 99

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Empty
MensagemAssunto: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 3:01 pm

Estes sao os meus companheiros de 4 patas
a cadela (braco alemão) é a minha companheira de aventuras na caça "a menina dos meus olhos"
o cao (epagneul breton) infelizmente, apesar do bom nariz da muita vontade não pode ouvir 1 tiro que vem logo para as minhas pernas, mas ainda não perdi a esperança de isso mudar apesar de saber que será dificil..
Espero que gostem

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Amy_510

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Taz10

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Taz_610

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Amy10
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 3:18 pm

Gostei do braco claro dos outros também mas o braco muito lindo ..

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 7:27 pm

Parabêns

Bonitos exemplares tanto de uma raça como da outra.

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 7:43 pm

Parabens.
Tanto um como o outro sao muito bonitos.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 8:36 pm

adoro o epagneul. olhe la mas nao foi o senhor que foi treinar o cao ao piçarra? e que adorou o trabalho dele ? se estou enganado peço desculpa, mas se foi é estranho como ele nao pos o cao sem medo dos tiros.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

Número de Mensagens : 1396

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Mar 30, 2010 9:01 pm

Bonitos tem estilo.
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyQua Mar 31, 2010 8:40 am

"adoro o epagneul. olhe la mas nao foi o senhor que foi treinar o cao ao piçarra? e que adorou o trabalho dele ? se estou enganado peço desculpa, mas se foi é estranho como ele nao pos o cao sem medo dos tiros."

Não, eu pedi orçamentos ao sr. Piçarra mas para treinar a cadela (braco), apesar dos orçamentos pedidos não foi no sr. Piçarra que ela foi treinada mas sim no sr. Paulo Vila Afonso do canil Quintanilha do Prado e sem duvida tou muito satisfeito com o trabalho dele..
Quanto ao cao (epagneul) os barulhos a ele sempre foram motivo de receio desde pequeno 2meses que foi quando veio para a minha mao, mas isso piorou quando um dia num passeio no monte encontramos 1 colega meu com os seus caes coelheiros e eles pegaram-se e morderam-me o cao todo..a partir dai é que piorou e muito mesmo, qualquer barulhinho o afecta e vem logo para ao pé de mim..no relacionamento com caes desconheçidos ele que era todo dado, agora não, parte logo para a violencia nem caes nem cadelas tenta morder a tudo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyQua Mar 31, 2010 5:57 pm

Gosto muito de bretons mas este braco é um espectaculo.
Parabens e sorte com eles.
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyQua Mar 31, 2010 9:11 pm

Amigo,

Se foge para junto de si, não foge de si... e se anda junto a si, vai ouvir tiros... deixe-o ouvir tiros até se fartar... Há-de chegar o dia em que simplesmente ignora os tiros...

Mas tente levá-lo sozinho para o campo, coloque-o a parar e levantar uma peça, e quando a peça levantar e ele for a correr atrás dela abata a peça... vai ver que ele se estiver fixado na peça, com o vicio da agarrar, nem dá pelo tiro... mas faça isto apenas consigo e o cão no local... e depois do tiro muitos mimos...

Abraço e que tudo corra bem...
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptySex Abr 02, 2010 6:05 pm

lindos exemplares amigo muita sorte Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Bom
http://podengos.portugueses@live.com.pt
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptySab Abr 03, 2010 11:06 am

Bonitos cães, gosto do Braco.
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro

MensagemAssunto: ...   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptySeg Abr 05, 2010 5:05 pm

muito obrigado pelos elogios e pela dica vou ver o que consigo fazer pelo cão (epagneul) pois gosto muito dele e tento de tudo para ele perder esse medo, todas as dicas sao 1 ajuda e 1 esperança.
obrigado
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas EmptyTer Abr 06, 2010 7:35 am

monteiro escreveu:
muito obrigado pelos elogios e pela dica vou ver o que consigo fazer pelo cão (epagneul) pois gosto muito dele e tento de tudo para ele perder esse medo, todas as dicas sao 1 ajuda e 1 esperança.
obrigado

amigo monteiro quando eles fogem sem ver para onde isso dificilmente tem remedio, agora se apenas se aninha a ao pé de si, leve-o faça conta que ele não existe não conte com ele mas leve-o sempre e vai ver que passado uns dias não liga ao tiros Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Icon_cheers

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os meus COMPANHEIROS de 4 patas   Os meus COMPANHEIROS de 4 patas Empty

Os meus COMPANHEIROS de 4 patas
Página 1 de 1