Caça & pesca & natureza
4x4 - consumos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
4x4 - consumos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 4x4 - consumos

Ir para baixo 
+11
Vitor21
zambujal
brunoferraz
Hélio
patrick_lgs
AMendes80
JoaoAntunes
Pedrohunter
sergio magalhaes
pointerman
beretta302
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyQua Mar 24, 2010 10:46 pm

Por ventura, alguem me consegue indicar o link de um comparativo entre a Nissan Navara, Toyota Hilux e Mitsubishi Strakar?

Estou particularmente interessado em saber de consumos - reais, não os declarados pelas marcas...

Se alguem tiver estes modelos que partilhe essa informação...
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyQui Mar 25, 2010 8:29 pm

Tivemos um Mitsubishi Pagero Sport Wagon motor 2.5 e os consumos na estrada eram a volta de 10 l a uma media de 100kl\h.
Na cidade a volta de 17l e a 150 kl\h na estrada 15l.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyQui Mar 25, 2010 10:29 pm

Boa amigo Pointerman...

O Sr. tinha um Sportwagon, e eu TENHO um...

E o meu não consome 10, mas 12 litros. a 150 faz 22/23 lts... acreditem que é verdade...

Estas novas carrinhas fazem consumos completamente revolucionários em comparação com estes modelos... fazem 7 lts...

Daí eu eventualmente trocar o Pajero por uma destas, possivelmente a navara.

Mas vou ter saudades do Pajero. Tirando o consumo, é um automóvel extraordinário... tanto na terra como no alcatrão...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySex Mar 26, 2010 8:59 am

ola amigos o meu pai tem uma nissan navarra deste ultimo modelo e tem um consumo a andar aqui no marco de canaveses em media de 13 l a 15l que acho que para mim e muito mas quem gosta tudo bem um abraço 4x4 - consumos Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySex Mar 26, 2010 10:12 am

Obrigado amigo Sergio.

É importante saber aqui dessas coisas, pois se formos a um stand da nissan falam-nos em consumos a rondar os 7 litros...

Pelo que tenho ouvido nestes ultimos dias, constato mas é que tou muito bem servido com o meu Pajero...
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Mar 29, 2010 7:48 am

4x4 - consumos Icon_eek 4x4 - consumos Icon_eek 4x4 - consumos Icon_eek
Nao tera um problema qualquer?raios e que a diferença e muita.
2 ou 3 litros ainda va mas tanto.....acredito, mas acho que deve ter um problema qualquer.
O nosso foi porque ja nao compesava ter-mos um e ainda mais com os consumos que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 12:16 am

Nissan Navarra 2008 2.5 DCI 174CV consumo médio 9litros/100km.

Penso que dos 3 modelos Nissan, Mitsubishi e Toyota a nivel de consumos a Mitsubishi é a mais económica.(Isto falando dos modelos mais recentes)

cafe
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 9:24 am

Amigos o comsumo de qualquer motor depende muito do pe que esta no acelaradore 4x4 - consumos 600400 duas pessoas a guiar o mesmo automovel nao vao ter o mesmo comsumo 4x4 - consumos 139124 4x4 - consumos 688738 4x4 - consumos 753366
Ir para o topo Ir para baixo
AMendes80
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AMendes80


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de inscrição : 02/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 1:38 pm

Boas amigos, uma coisa nunca podem esquecer, estes carros no minimo pesam quase 2000KG ou até mais, não esperem grandes milagres quanto a consumos, eu tenho uma L200 de 100CV e tenho uma condução moderada e não consigo fazer menos de 10l, acredito que esses modelos novos sejam mais economicos , mas não acreditem em tudo o que o computador de bordo indica.
Mas como já foi dito estes carros é só para quem gosta e necessite de um carro para certos e determinados trabalhos, não comprem só para andar no alcatrão.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 1:46 pm

AMendes80 escreveu:
Boas amigos, uma coisa nunca podem esquecer, estes carros no minimo pesam quase 2000KG ou até mais, não esperem grandes milagres quanto a consumos, eu tenho uma L200 de 100CV e tenho uma condução moderada e não consigo fazer menos de 10l, acredito que esses modelos novos sejam mais economicos , mas não acreditem em tudo o que o computador de bordo indica.
Mas como já foi dito estes carros é só para quem gosta e necessite de um carro para certos e determinados trabalhos, não comprem só para andar no alcatrão.

Muito bem dito e acrescento e se for para fazer muitos kms...façam bem as vossas contas. E a menos que eles tenham mudado muito a mecanica....as L200 não têm um motor muito fiável...e tenho amigos que ainda se queixam do mesmo.

No meu caso já me deixei desses "luxos" dos 4x4...e este ano vou comprar uma berlingo usada só para a caça...que em termos de arrumação (cães e armas..etc..) não fica nada atrás das referidas 4x4 e quer em mecanica quer em consumo...sei que vou poupar o suficiente para uma porta ao tordos 4x4 - consumos 739466 ...dá que pensar não é???
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 3:45 pm

Não posso concordar com o comentário acerca dos motores da L200...

Tenho um Pajero Sportwagon, cujo motor é idêntico, e apenas posso dizer maravilhas do motor...

E conheço dezenas de proprietários de L200, e queixas desconheço...

Se há máquinas com provas dadas, são as mitsubishi L200...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 6:52 pm

Bem...posso ter tido azar...comprei a minha em 98 e aos 90000 teve de levar um alternador novo...aos 110000 tive que meter uma junta nova na cabeça do motor pois já misturava oleo com a água. E isto sempre a fazer a mudança de oleo e filtros todos de 7500 em 7500km.
Em termos de carro para o todo terreno...não à melhor. Mas os consumos daquela serie eram uma loucura. um tanque cheio dava para uma média de 350 km. A vantagem que posso dizer é que os pneus duravam-me cerca de 90 000km.

Atenção que não quero inflenciar em nada...apenas estou a expor a minha experiencia com uma L200 e daquilo que me é dito por amigos com maquinas iguais. Posso ter tido azar... 4x4 - consumos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
AMendes80
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AMendes80


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de inscrição : 02/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 8:54 pm

patrick_lgs escreveu:
Bem...posso ter tido azar...comprei a minha em 98 e aos 90000 teve de levar um alternador novo...aos 110000 tive que meter uma junta nova na cabeça do motor pois já misturava oleo com a água. E isto sempre a fazer a mudança de oleo e filtros todos de 7500 em 7500km.
Em termos de carro para o todo terreno...não à melhor. Mas os consumos daquela serie eram uma loucura. um tanque cheio dava para uma média de 350 km. A vantagem que posso dizer é que os pneus duravam-me cerca de 90 000km.

Atenção que não quero inflenciar em nada...apenas estou a expor a minha experiencia com uma L200 e daquilo que me é dito por amigos com maquinas iguais. Posso ter tido azar... 4x4 - consumos Suspect


Boas penso que o amigo Patrick se esteja a referir aos modelos de 115 e 136cv esses já são mexidos a nivel de bomba e electronica e tem tendencia para aquecer e queimar juntas. Os modelos de 100CV como a minha, são motores com provas dadas e de baixa manutenção, a minha já vai com 140.000KM e é só mudar oleo e filtros e por gasoleo.
Mas é uma questão de sorte, pode acontecer com qualquer marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 20, 2010 11:45 pm

O meu Pai comprou uma L200 nova em 1998 com 100cv, fez-lhe 180.000km sem um único problema mecânico.
4 pneus faziam 70.000 km....
O único problema era ser classe 2 nas portagens e acima dos 140km/h gastava mais de 15 litros.
São carros de guerra..... ☀

A Nissan que comprou em 2008, mecanicamente também é muito boa, na autoestrada faz melhores consumos(devido á caixa de 6 velocidades) e tem força que até mete medo.... :bomba:
Os pneus é que duram menos.... affraid

Não há nada como um carro ligeiro económico, com um atrelado..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyQua Abr 21, 2010 3:25 pm

Amigo Beretta o meu primo é mecânico e diversas vezes já se falou acerca dos consumos e nesses modelos os consumos em condução mais ou menos normal rondam os 8 a 9L. Não quer dizer que não haja quem faça menos ou mais.

Alerto-o para uma coisa que é a altura do diferencial das navara que é muito mais baixo que as antigas. Se é carro para o mato convém que seja mais alto logo a partir daí eu excluía a Nissan e metia nesse segmento também as Mazda.

Não olhe só para a potência e para os consumos mas também para o resto tal como segurança em piso molhado, altura da carrinha, conforto dos bancos etc...

Eu estou como o Pedro um carro ligeiro vai a 80% dos sitios onde é preciso para ir caçar atendendo aos custos da carrinha, consumos, portagens, conforto e manutenções mais caras pois por exemplo um pneu dá para comprar 2 para um ligeiro e sabendo que é mais para a caça pensava duas vezes.

Conselho de amigo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyQua Abr 21, 2010 4:27 pm

Esta epoca que passou cheguei ir algumas vezes num clio 1900 cc com 5 pessoas la dentro mais a relote e caes.

tendo os caminhos razoaveis ia a todo o lado.
So era preciso ter cuidado era numa coisa, o travar.
Parece que nao mas a relote ainda empurra um bocado o levezinho clio.
Cumprimentos Bruno ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: 4x4-consumos   4x4 - consumos EmptyQua Abr 21, 2010 4:38 pm

comprei um vitara de 96 a disel barato vai a todo lado tanto faça chuva ou sol posso mete-lo ao mato vai a todo lado e bastante alto tem força e um 1900 paga classe 1 nas portagens que e muito importante e so bebe 8 l aos 100
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 12:50 am

Boas,

tenho uma Mitsubishi L200 ( o último modelo), 2500 com 139 cv.
Em cidade faço consumos na ordem dos 11 L/100, mas em auto-estrada, mesmo a rodar acima dos 120 km/h não consome mais do que 8 Litros. Já consegui fazer consumos de 3,5 litros em auto-estrada, o que é excelente, principalmente para este tipo de viaturas.

Quanto à caça, meto-a em qualquer lugar, e com a tracção às 4 ligada, os consumos rondam os 13 Litros.

Não conheço a Nissan, mas em comparação com a Toyota, a Mitsubishi vai muito à frente. O preço também é um pouquinho mais alto, mas tem mais extras, o que torna a L200 um bom carro familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 6:21 am

Vitor21 escreveu:
Já consegui fazer consumos de 3,5 litros em auto-estrada, o que é excelente, principalmente para este tipo de viaturas.

Uauuu 3,5 litros na autoestrada 4x4 - consumos 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 8:17 am

Vitor21 escreveu:
Boas,

tenho uma Mitsubishi L200 ( o último modelo), 2500 com 139 cv.
Em cidade faço consumos na ordem dos 11 L/100, mas em auto-estrada, mesmo a rodar acima dos 120 km/h não consome mais do que 8 Litros. Já consegui fazer consumos de 3,5 litros em auto-estrada, o que é excelente, principalmente para este tipo de viaturas.

Quanto à caça, meto-a em qualquer lugar, e com a tracção às 4 ligada, os consumos rondam os 13 Litros.

Não conheço a Nissan, mas em comparação com a Toyota, a Mitsubishi vai muito à frente. O preço também é um pouquinho mais alto, mas tem mais extras, o que torna a L200 um bom carro familiar.

3,5 de media é quase impossivel quanto mais para essa viatura, acredito que faça 3,5l/100 em consumo instantaneo agora em media não faz
Ir para o topo Ir para baixo
AMendes80
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AMendes80


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de inscrição : 02/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 11:54 am

Marcodatsun escreveu:
Vitor21 escreveu:
Boas,

tenho uma Mitsubishi L200 ( o último modelo), 2500 com 139 cv.
Em cidade faço consumos na ordem dos 11 L/100, mas em auto-estrada, mesmo a rodar acima dos 120 km/h não consome mais do que 8 Litros. Já consegui fazer consumos de 3,5 litros em auto-estrada, o que é excelente, principalmente para este tipo de viaturas.

Quanto à caça, meto-a em qualquer lugar, e com a tracção às 4 ligada, os consumos rondam os 13 Litros.

Não conheço a Nissan, mas em comparação com a Toyota, a Mitsubishi vai muito à frente. O preço também é um pouquinho mais alto, mas tem mais extras, o que torna a L200 um bom carro familiar.

3,5 de media é quase impossivel quanto mais para essa viatura, acredito que faça 3,5l/100 em consumo instantaneo agora em media não faz


Boas, já é a 2ª vez que digo isto neste tópico, "não acreditem em tudo o que o computador de bordo vos diz, amigo 3.5l /100 isso é impossivel.
Eu tive um ibiza 1900 e aquilo fazia media de 4l, mas atenção só pesava 950Kg, agora a sua carrinha pesa quase 2000kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 2:26 pm

Desengatada faz! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 4:36 pm

sei que parece de doidos, mas a verdade é que consigo fazer esses consumos.
Se não acreditam posso postar uma foto.
E quando falo em consumos, falo em consumo médio, não em instantaneo. Para que não conhece este modelo, ele não dá consumo instantaneo.

Mas fiquem com o que vos parece, eu limeitei-me a divulgar o que aparece no computador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 4:50 pm

Vitor, média de 3.5 em auto-estrada só a descer caso contrario é impossivel para uma viatura 4x4. É que essa média nem a minha Kangoo 1.5dci consegue fazer em auto-estrada por mais devagar que ela vá.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 9:53 pm

Eu até acredito em médias de 3,5... mas numa fiat strada.. descarregada e a 90kms/ sem disturdbios de velocidade...

E atento ao que li, constato estar muito bem servido com o pajero sport... no alcatrão parece um mercedes, e no mato um chaimite!!! gasto 12 lts/100kms... mas olha... nas carrinhas mais recentes tambem... e com um atrelado atrás até me esqueço que ele lá vai...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptySeg Abr 26, 2010 10:14 pm

podengos&coelhos escreveu:
Vitor, média de 3.5 em auto-estrada só a descer caso contrario é impossivel para uma viatura 4x4. É que essa média nem a minha Kangoo 1.5dci consegue fazer em auto-estrada por mais devagar que ela vá.

kangoo isso é que um todo terreno 4x4 - consumos 910593 Ando a "namorar" uma só para a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 27, 2010 7:58 am

patrick_lgs escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Vitor, média de 3.5 em auto-estrada só a descer caso contrario é impossivel para uma viatura 4x4. É que essa média nem a minha Kangoo 1.5dci consegue fazer em auto-estrada por mais devagar que ela vá.

kangoo isso é que um todo terreno 4x4 - consumos 910593 Ando a "namorar" uma só para a caça.
Patrick, esta que tenho agora é normal mas até Junho do ano passado tive uma Kangoo 4x4 com motor 1.9dci e aquilo sim é do melhor pra caçar e só os consumos(8,5l/100km) ligeiramente mais altos a prejudicam.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 27, 2010 8:37 am

Panda 4X4 meus amigos... Panda 4X4...

É carro de guerra... e creio que esta nova versão já traz o motor 1.3 commonrail a diesel (aí sim 3 lts/100)...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 27, 2010 9:06 am

Mas Panda obriga a reboque e Kangoo leva tudo lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
frias


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : VIMIOSO
Data de inscrição : 11/03/2008

4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos EmptyTer Abr 27, 2010 10:15 am

Como assiduo utilizador de veiculos 4x4, posso dizer com a minha experiencia que todos tem um alto consumo a diferença entre as marcas é minima. Todos eles consomem o dobro de um automovel ligeiro. Mas para mim um 4x4 em condições é essencial para a caça especialmente na minha zona caminhos de dificil acesso etc.
Posso dizer k até guincho já necessitei de usar num dia de caça.
Tenho um patrol gr y61 e não troco por nada apesar dos aereos a mais k gasto vale a confiança de saber k é mais facil chegar a kualker lado.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4x4 - consumos Empty
MensagemAssunto: Re: 4x4 - consumos   4x4 - consumos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4x4 - consumos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: