Caça & pesca & natureza
Alguns dos meus Podengos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Alguns dos meus Podengos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Alguns dos meus Podengos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta

Número de Mensagens : 97

Alguns dos meus Podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus Podengos   Alguns dos meus Podengos - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 4:24 pm

Obrigado Ferreira, sem recentimentos.Mas um dia tem que passar por cá para falarmos, porque eu não gosto de assuntos mal resolvidos. Depois se calhar e a conversar vai vêr que não tive culpa no sucedido, mas aqui no Forúm não vamos falar disso-
Um abraço.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Alguns dos meus podengos   Alguns dos meus Podengos - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 4:59 pm

Bem também tenho de dizer algo,apesar de estar tudo dito,no que respeita ao tratamento e beleza.Gostei em especial do dragão.
PS:Quando apresenta no titulo ALGUNS DOS MEUS PODENGOS,quer dizer que que existem mais certamente,e um coelheiro só com cães novos Alguns dos meus Podengos - Página 2 Icon_question Alguns dos meus Podengos - Página 2 Icon_question Alguns dos meus Podengos - Página 2 Icon_question Alguns dos meus Podengos - Página 2 Icon_evil ,acho que estão a faltar fotografias.
Sr. Pimenta faça o favor de pôr o colega Rui Bonito a trabalhar e apresente-nos o resto da matilha,em especial aqueles lindos cachorros Bretons.
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus Podengos   Alguns dos meus Podengos - Página 2 EmptyQui Mar 25, 2010 1:44 am

Citação :

Boas amigo Pedro, a Branquinha estava uma máquina, contudo à duas semanas atrás numa das minhas boxes tinha algumas fêmeas juntas (ela inclusivé) e com o cio "pegaram-se" e só dei por ela no dla seguinte quando estava morta.Aparece por cá um destes dias com o Ricardo.
Abraço.

Boas Sr Pimenta, a braquinha nessa altura que aí fui era a que estava mais atrasada do grupo todo.
Era uma pequena cachorra, que procurava muito perto do dono e ainda não dava nas vistas.
Mas como os meus palpites normalmente não falham, só podia sair dali uma máquina!

Concerteza com a perda da Branquinha irá ser premiado a dobrar com duas sucessoras á altura dela. ☀

O tempo é pouco, mas se puder faço-lhe uma visita.

Abraço
Henriques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Henriques

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus Podengos   Alguns dos meus Podengos - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 1:19 pm

Fantasticos ganda pinta mesmo.

Muitos parabéns
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus Podengos   Alguns dos meus Podengos - Página 2 Empty

Alguns dos meus Podengos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: