Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que me dizem deste fórum

Ir para baixo 
+33
patrick_lgs
Banzé
mário ferreira
CAL.20
Monteiro 28
sergio magalhaes
dani pinto
castilho
pedro eusebio
BarrosTuga
Vitor21
oliveira2
JoaoAntunes
Nuno Sousa
litofaria
vieirago
j.Oliveira
fiasgardone
Joao Simao
tintin
L.AGOSTINHO
paulo marques
jb-alg
zambujal
antonio silva
brunoferraz
NelsonCross
Helder Marques
podengos&coelhos
RFernandes
Marcodatsun
Magro
podengos
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

O que me dizem deste fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2011 2:41 am

artmar escreveu:

Concordo plenamente com o Confrade Vitor21, quanto ao exposto. Deveriam também, claro... salvo melhor opinião e dado que toda a gente que vier por bem é bem vinda, que a apresentação de boas vindas fosse apenas dada por um moderador ou administrador para não entupir o sector de "Últimos assuntos"

Com os melhores cumprimentos
Artmar

Também concordo plenamente com o amigo artmar.

Quantas vezes vou ver os "últimos assuntos" e só me aparecem apresentações e mensagens de boas vindas.
"Dana-me" a quantidade de novos foristas que este fórum recebe diariamente, mas a participação essa somos sempre os mesmos... Dá que pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
 
O que me dizem deste fórum
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: