Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques

Ir para baixo 
+38
Armenio Tavares
Pmcm
mário ferreira
marteleiro
coelhobravo
sergio magalhaes
zambujal
luis_barrocas
Barril
rafeirage
José Pimenta
Ciclone
L.AGOSTINHO
epirikito
Monteiro 28
Delgado
rabty
M.Mendes
Henriques58
JCoelho
Helder Marques
luis santos
Hélio
tintin
machado
jlopes
brunoferraz
jacinto
podengos
Gabriel
podengos&coelhos
j.Oliveira
marques
antonio silva
vvitor
ferreira71
altesa
Marcodatsun
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptySeg Abr 19, 2010 1:13 pm

zambujal escreveu:
mar co tens ai uma equipa que e um espectaculo tanto em beleza como na caça---isto costuma-se dizer quem tem unhas e que toca viola e ainda falta ai a segunda equipa que para muitos era a primeira e tens uma coisa boa nos comentarios que fazes nao os gavas como alguns conseguem gavar aquilo que nao presta-----la esta a frase que tu dizes ---no cafe todos os caes sao bons ---e no mato---- continua com essa linha de caes que vais bem

obrigado pelo comentario amigo, no café é facil serem bons agora no mato já é mais complciado, trabalho com a intenção de ter alguma coisa mas como eu costumo dizer cá em casa é só "grelos" alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptySeg Abr 19, 2010 3:56 pm

amigo marco essa foi boa alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 688738 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 7:48 am

boas, retirei a fotos do Coto e da Jamaica pois já não me pertencem, desejo aos seus novos donos as maiores felicidades com eles e que tal como a mim vos proporcionem bom lances de caça.

abraço a ambos


P.S. - Brevemente tiro fotos aos filhos da bolacha e coloco aqui e ao filho da briosa
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 1:26 pm

como prometi deixo as fotos dos filhos da bolacha,e de mais dois cachorros

*Filhos bolacha
Malhada - 5meses talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10160b.th
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10164x.th

Tintin - 5meses talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10165.th
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10166x.th

Formiga - 5meses talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10168b.th
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10171x.th



*os 2 cachorros que falei
Xica - 8meses talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10178b.th
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10183.th


Calão - 9meses talibã (irmão de ninhada do pisco, filhos do chocolate)
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10184c.th
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Sdc10188kh.th

nota1: o calão neste momento tem as orelhas partidas mas vai fitar como já teve.
nota2: ainda ficam a faltar umas fotos das podengas vermelhas e das podengas cerdosas, coloco brevemente
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 1:59 pm

Esta linhagem é bem bonita não me importava de ver o TimTim junto a uns que eu lá tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 2:02 pm

coelhobravo escreveu:
Esta linhagem é bem bonita não me importava de ver o TimTim junto a uns que eu lá tenho

obrigado amigo alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Lol
já tens lá boas maquinas alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 2:25 pm

Bem amigo Marco pouco posso dizer tens ai um cães 5***************lindos mesmo .Gosto muito da Formiga e da Xica tem uma altura muito boa que para as silvas e do melhor ..Tens feito um excelente trabalho com estes cães quando foi a tua casa já tinhas la uns cães bonitos mas estes ainda são muito mais bonitos que os outros . Continua assim que vais no bom caminho vais ver que o trabalho compensa ..aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 2:28 pm

coelhobravo escreveu:
Esta linhagem é bem bonita não me importava de ver o TimTim junto a uns que eu lá tenho

Amigo marco vendo as coisas desta maneira também não me importava de ter a Xica na minha matilha e como administrador não queres fazer uma oferta ****** eheheh estou a brincar aquele abraço que tenhas muita sorte com eles .. salta salta
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 2:35 pm

podengos escreveu:
Bem amigo Marco pouco posso dizer tens ai um cães 5***************lindos mesmo .Gosto muito da Formiga e da Xica tem uma altura muito boa que para as silvas e do melhor ..Tens feito um excelente trabalho com estes cães quando foi a tua casa já tinhas la uns cães bonitos mas estes ainda são muito mais bonitos que os outros . Continua assim que vais no bom caminho vais ver que o trabalho compensa ..aquele abraço

Amigo eu e o meu irmão temos tentado desenvolver esta linha de cães, e melhorar cada vez mais.
Eu sou suspeito para falar mas a formiga é das minhas preferidas em questão de beleza não estou a falar de aptidões cinegeticas ai é dificil escolher, a formiga e a xica são uma boa esoclha amigo tens olho alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 2:36 pm

podengos escreveu:
coelhobravo escreveu:
Esta linhagem é bem bonita não me importava de ver o TimTim junto a uns que eu lá tenho

Amigo marco vendo as coisas desta maneira também não me importava de ter a Xica na minha matilha e como administrador não queres fazer uma oferta alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 139124 eheheh estou a brincar aquele abraço que tenhas muita sorte com eles .. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 910593 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 910593

este forum não tem fins lucrativos por isso não pode ser hehehehehe
podes é ainda este ano matar algum orelhudo á conta delas (espero bem que sim)
Aquele abraço amigo Podengos alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 5:01 pm

marco sao bonitos e bons ---estavam tao admirados de eu ter a minha cornelia com 3 meses a caçar entao se vissem estes com 5 ficavam de boca aberta ---fazem inveja a muito cao velho ---a achar e a latir ---agora nao digam que tambem e mentera ---se calhar alguns dizem ----um abraço marco --e continua o teu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 5:05 pm

Marco, força no teu "projecto" e sorte com as novas coqueluches.
Eu, gosto particularmente da Formiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 6:16 pm

São um espectáculo! Eu já os vi ao vivo e a cores...dentro do canil. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 10:10 pm

Todos muitos bonitos e bem tratados....

Essa "Formiga" é simplesmente espectacular!!

E eu que gosto deles assim tipo rodas baixas.... alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 7:10 am

zambujal escreveu:
marco sao bonitos e bons ---estavam tao admirados de eu ter a minha cornelia com 3 meses a caçar entao se vissem estes com 5 ficavam de boca aberta ---fazem inveja a muito cao velho ---a achar e a latir ---agora nao digam que tambem e mentera ---se calhar alguns dizem ----um abraço marco --e continua o teu trabalho

amigo tem de ser com calma e paciencia, depois colhe-se os frutos alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 7:10 am

podengos&coelhos escreveu:
Marco, força no teu "projecto" e sorte com as novas coqueluches.
Eu, gosto particularmente da Formiga.

Bom gosto alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 7:11 am

Hélio escreveu:
São um espectáculo! Eu já os vi ao vivo e a cores...dentro do canil. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Lol

falta ver na rua amigo alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 7:12 am

epirikito escreveu:
Todos muitos bonitos e bem tratados....

Essa "Formiga" é simplesmente espectacular!!

E eu que gosto deles assim tipo rodas baixas.... alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin

eu tambem gosto mais com as molas cortadas ficam mais "tunning"
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 7:59 am

Estas com uma frota espetacular, com especial atenção no Tintim e na Formiga, principalmente esta que gostei mesmo muito, parabens pelo escepcional plantel
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 9:21 am

Marcodatsun escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Marco, força no teu "projecto" e sorte com as novas coqueluches.
Eu, gosto particularmente da Formiga.

Bom gosto alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Marco, esta tem pouco de talibam e muito de podengo. Eu gosto mais deles assim porque os talibans "puros" são muito feios. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_lol
Abraço e boa sorte com a canzoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 9:50 am

podengos&coelhos escreveu:
Marcodatsun escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Marco, força no teu "projecto" e sorte com as novas coqueluches.
Eu, gosto particularmente da Formiga.

Bom gosto alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Marco, esta tem pouco de talibam e muito de podengo. Eu gosto mais deles assim porque os talibans "puros" são muito feios. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_lol
Abraço e boa sorte com a canzoada.

tem pouco dos talibans do afeganistão ou lá desse lado, dos talibans de cá tem e muito alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 9:51 am

marteleiro escreveu:
Estas com uma frota espetacular, com especial atenção no Tintim e na Formiga, principalmente esta que gostei mesmo muito, parabens pelo escepcional plantel

muito obrigado amigo, mas com as coqueluches que tens em casa, tambem o teu plantel tinha lugar cá em casa alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 600400
grande abraço

uma nota que quero deixar
Este plantel não é só fruto do meu trabalho, o meu irmão tem tanto ou mais merito que eu, apesar de ele não "participar" tanto aqui, na parte do trabalho faz bem a sua parte alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin grande abraço "manito"
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 10:02 am

Boa sorte para a caozoada.
Se o teu irmao tem uma parte do trabalho, o teu amigo Carlos (Acho que é este o nome) tambem deve ter pelo que falei com ele, somente.
Mais uma vez boa sorte.
Qualquer dia tenho que ver os caes a trabalhar no monte, mas para agora nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 10:05 am

brunoferraz escreveu:
Boa sorte para a caozoada.
Se o teu irmao tem uma parte do trabalho, o teu amigo Carlos (Acho que é este o nome) tambem deve ter pelo que falei com ele, somente.
Mais uma vez boa sorte.
Qualquer dia tenho que ver os caes a trabalhar no monte, mas para agora nao.

Sim sem duvida, o carlos tambem tem trabalhado, mas quando falei era em relação aos cães lá de casa alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
já sabes que es bem vindo, basta avisares alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
grande abraço


Última edição por Marcodatsun em Qui Jun 17, 2010 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 10:19 am

Marcodatsun escreveu:

Este plantel não é só fruto do meu trabalho, o meu irmão tem tanto ou mais merito que eu, apesar de ele não "participar" tanto aqui, na parte do trabalho faz bem a sua parte alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin grande abraço "manito"
Pra tu estares aqui sempre a teclar ele tem que trabalhar nos treinos. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 1:26 pm

podengos&coelhos escreveu:
Marcodatsun escreveu:

Este plantel não é só fruto do meu trabalho, o meu irmão tem tanto ou mais merito que eu, apesar de ele não "participar" tanto aqui, na parte do trabalho faz bem a sua parte alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin grande abraço "manito"
Pra tu estares aqui sempre a teclar ele tem que trabalhar nos treinos. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_lol

eu cá me vou orientando com calma alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
jacinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
jacinto


Número de Mensagens : 219
Idade : 44
Localização : macedo de cavaleiros
Data de inscrição : 02/09/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 4:25 pm

Parabens amigo Marco pelo excelente trabalho que tens vindo a fazer na criaçao e divulgaçao desta raça, lindos exemplares.... tu ja sabes a minha opiniao em relaçao a esta raça mas nao me importava nada mas mesmo nada de ver essa «formiga» no meu canil alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_smile
que tenhas boa sorte com eles e se for possivel ir ai por estes dias vais ter de me mostrar essas feras atras dos coelhos
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptyQui Jun 17, 2010 8:16 pm

BOA CONTINUAÇÃO E SORTE alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 7:19 am

jacinto escreveu:
Parabens amigo Marco pelo excelente trabalho que tens vindo a fazer na criaçao e divulgaçao desta raça, lindos exemplares.... tu ja sabes a minha opiniao em relaçao a esta raça mas nao me importava nada mas mesmo nada de ver essa «formiga» no meu canil alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_smile
que tenhas boa sorte com eles e se for possivel ir ai por estes dias vais ter de me mostrar essas feras atras dos coelhos
1 abraço

obrigado amigo, espero que apareças depois combinamos o dia e vamos dar um treinito alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin

grande abrçao amigo e espero ver-te em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 7:19 am

mário ferreira escreveu:
BOA CONTINUAÇÃO E SORTE alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 600400

obrigado alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns dos meus companheiros
» O preço das licenças dos nossos companheiros.
» Fotos de mais alguns companheiros!!!!
» Alguns dos meus companheiros de caça
» Uma tentacao de incentivar alguns dos nossos furistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: