Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques

Ir para baixo 
+38
Armenio Tavares
Pmcm
mário ferreira
marteleiro
coelhobravo
sergio magalhaes
zambujal
luis_barrocas
Barril
rafeirage
José Pimenta
Ciclone
L.AGOSTINHO
epirikito
Monteiro 28
Delgado
rabty
M.Mendes
Henriques58
JCoelho
Helder Marques
luis santos
Hélio
tintin
machado
jlopes
brunoferraz
jacinto
podengos
Gabriel
podengos&coelhos
j.Oliveira
marques
antonio silva
vvitor
ferreira71
altesa
Marcodatsun
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySex Jun 25, 2010 10:38 am

[quote="Armenio Tavares"]
Marcodatsun escreveu:
podengos escreveu:
Amigo marco tens de criar uma lista de espera alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 688738 para as encomendas alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 600400

amigo acredita que é melhor alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_biggrin
isto não é facil, tenho uma ninhada de 3 com 1mês e uma semana já estão todos reservados desde que a cadela tomou cão alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_smile
é preciso é calma, para 2011 já espero ter mais ninhadas[/quote

EX.MARCO NAO SE ESQUESA EU ESTAVA EM TERCEIRO JA TINHA FEITO A RESERVA alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_scratch alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_scratch alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Lol alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Lol
ARMENIO

amigo não se preocupe quando tiver cachorros aviso alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySex Jun 25, 2010 11:02 am

marco e pra bicha e nao ha bilhete ----qualquer dia vou pra bicha tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySeg Jun 28, 2010 3:03 pm

O Pisco e o Amarelito já não me pertencem, desejo as maiores felicidades aos novos donos que vos proporcionem bons lances de orelhudos alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_biggrin

assim que possivelmente coloco as fotos de umas podengas que faltam alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
GUGU
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
GUGU


Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : coimbra
Data de inscrição : 17/02/2010

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySex Fev 25, 2011 4:55 pm

Ola Sr. Marco. Embora so agora visse a linha dos seus caes, nao posso perder a oportunidade de lhe dar os meus sinceros parabens, pois sao caes com uma linha muito bonita e segundo as opinioes de alguns membros do forum tambem sao bons.
Um bem haja ao Sr. por tentar aprimorar assim uma linha de caes. um abraco alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Daniel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Carlos Daniel


Número de Mensagens : 10
Idade : 47
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/02/2011

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySáb Fev 26, 2011 7:49 pm

Por falar em filas lol...

Qualquer dia tenho de comprar um Podengo Médio de pelo Liso... para me acompanhar nas maratonas que faço habitualmente pelo mato alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 688738 .

Ve la bem isso Marco e ja agora fala la também com o teu irmão, ou recomenda-me alguem hehehehe.

Não precisa de ser Iniciado uma vez que não quero usa-lo na caça.

Quero apenas um companheiro dessa grande raça Os Podengos! alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 232712

Aquele Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySeg Fev 28, 2011 10:53 pm

GUGU escreveu:
Ola Sr. Marco. Embora so agora visse a linha dos seus caes, nao posso perder a oportunidade de lhe dar os meus sinceros parabens, pois sao caes com uma linha muito bonita e segundo as opinioes de alguns membros do forum tambem sao bons.
Um bem haja ao Sr. por tentar aprimorar assim uma linha de caes. um abraco alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 600400

muito obrigado pelo comentario, como vóce é de perto convido-o a fazer-me uma visita pessoalmente, o valor dos cães não está nas fotos está no terreno. tenho tentado desensolver e aperfeiçoar estes cães. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySeg Fev 28, 2011 10:55 pm

Carlos Daniel escreveu:
Por falar em filas lol...

Qualquer dia tenho de comprar um Podengo Médio de pelo Liso... para me acompanhar nas maratonas que faço habitualmente pelo mato alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 688738 .

Ve la bem isso Marco e ja agora fala la também com o teu irmão, ou recomenda-me alguem hehehehe.

Não precisa de ser Iniciado uma vez que não quero usa-lo na caça.

Quero apenas um companheiro dessa grande raça Os Podengos! alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 232712

Aquele Abraço.

boas senhor carlos, eu tenho poucos podengos, quando quiser apareça por ai, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySeg Fev 28, 2011 11:53 pm

marco tens de começar a apresentar a rapaziada taliba nova ----nao e so ver dos outros ---sabes que a malta que gosta dos talibas ---gosta de apreciar --ha quem nao goste ---quem nao gostar nao veja ----
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptyTer Mar 01, 2011 12:00 am

zambujal escreveu:
marco tens de começar a apresentar a rapaziada taliba nova ----nao e so ver dos outros ---sabes que a malta que gosta dos talibas ---gosta de apreciar --ha quem nao goste ---quem nao gostar nao veja ----

amigo tenho de colocar umas fotos da nova cachorrada um dia destes alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 600400
os meus cães são para eu gostar alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptyTer Mar 01, 2011 12:12 am

quando meteres as fotos das novas feras ---vai muita gente roer as unhas ----------eu sou um deles
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 9:48 pm

marco tens de tirar algumas fotos porque a muitos que ja nao te pertencem por varios motivos ------a malhada e uma delas e do SR ZAMBUJAL


Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 9:52 pm

zambujal escreveu:
marco tens de tirar algumas fotos porque a muitos que ja nao te pertencem por varios motivos ------a malhada e uma delas e do SR ZAMBUJAL




e eu que andava em olho nela boa sorte bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySáb Mar 05, 2011 8:14 pm

Marco,

Tens de actualizar as fotos. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 9:55 pm

AINDA VENDES TALIBANS?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 EmptyQui Dez 01, 2011 9:51 am

Amigo quando é que mete ai umas fotos dos canitos que tem para venda para o pessoal apreciar!!!

Boas caçadas e sorte com os cães


Tomás
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns dos meus companheiros
» O preço das licenças dos nossos companheiros.
» Fotos de mais alguns companheiros!!!!
» Alguns dos meus companheiros de caça
» Uma tentacao de incentivar alguns dos nossos furistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: