Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques

Ir para baixo 
+38
Armenio Tavares
Pmcm
mário ferreira
marteleiro
coelhobravo
sergio magalhaes
zambujal
luis_barrocas
Barril
rafeirage
José Pimenta
Ciclone
L.AGOSTINHO
epirikito
Monteiro 28
Delgado
rabty
M.Mendes
Henriques58
JCoelho
Helder Marques
luis santos
Hélio
tintin
machado
jlopes
brunoferraz
jacinto
podengos
Gabriel
podengos&coelhos
j.Oliveira
marques
antonio silva
vvitor
ferreira71
altesa
Marcodatsun
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 4:02 pm

boas pessoal, alguns já tiveram oportunidade de ver ao vivo para todos os outros deixo as fotos de alguns dos nossos canitos meus e do meu irmão. Marcodatsun&Helder Marques.
Para quem queria fotos de talibãs, ficam algumas.
tentei tirar no terreno mas desisti alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin


Preta - 2anos e meio
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10022o.th

Amarelito - 1 ano e meio Podengo Pequeno Cerdoso
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10052r.th

Briosa e os seus bebes 3 machos - "Velha da casa" Podenga Media cerdosa
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10047w.th

Chocolate - 4anos Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10044n.th

Traquina - 2 anos e meio Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10029a.th


Doninha - 2anos Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10031g.th

Bolacha - 1ano e meio Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10028n.th

Filhos Bolacha - 2femeas + 2Machos Talibãs
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10049f.th


Pietra - 10 meses Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10036q.th

Doninha2 - 7 meses Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10033p.th

Layo - 7 meses Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10043w.th


Pisco - 6 meses Talibã
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Sdc10038zf.th







Última edição por Marcodatsun em Seg maio 03, 2010 7:47 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 4:57 pm

Marco muito bonitos e não seria de esperar outra coisa concerteza devem juntar á belesa a qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 6:48 pm

muito bonitos não seria de esperar outra coisa abraço e que tenhas muita sorte com eles
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: caes   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 9:08 pm

bonitos marco , como esperava
gostei de ver os "talibans " .
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 9:23 pm

Muito bonitos e nota-se que estão muito bem tratados, os meus parabens e os coelhos que se cuidem.
Ir para o topo Ir para baixo
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyDom Fev 28, 2010 11:29 pm

Muito Bonitos. Estou a ver que gostas bastante dos talibãs, o que te leva a preferir mais esta raça Marco?
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 1:10 am

amigo marco parabens sao todos muito bonitos adorei essa preta mais uma ves parabens boas cacadas.....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 9:56 am

Boa matilha.
Sorte com eles. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 11:18 am

Bonita rapaziada.
Esses talibãs, parecem podengos pequenos lisos, mas nas fotos não dá bem para ver as proporções.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 2:10 pm

marques escreveu:
Muito Bonitos. Estou a ver que gostas bastante dos talibãs, o que te leva a preferir mais esta raça Marco?

amigo marques, tambem gosto muito de podengos, mas estes cães tem um comportamento muito diferente dos podengos, normalmente todos latem muito bem de rasto, facil ensino, matilham muito facil, e em todas as ninhadas nascem cães acima da media alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 2:11 pm

Gabriel escreveu:
Bonita rapaziada.
Esses talibãs, parecem podengos pequenos lisos, mas nas fotos não dá bem para ver as proporções.


fica convidado a deslocar-se cá para os ver ao vivo amigo, fisicamente tem algumas semelhanças, no terreno poucas ou nenhumas alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 2:27 pm

amigo marco ainda tens mais por isso toca a trabalhar e mete o resto das fotos ...bem eu ja vi alguns o vivo e posso dizer que gostei muito , são todos muito bonitos mas o Pisco é o meu favorito ..bem amigo marco pelo que sei não tens cachorros para as encomendas por isso quando um dia tiveres alguma coisa diz quero experimentar essa linha de cães abraço e boa sorte ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 2:32 pm

podengos escreveu:
amigo marco ainda tens mais por isso toca a trabalhar e mete o resto das fotos ...bem eu ja vi alguns o vivo e posso dizer que gostei muito , são todos muito bonitos mas o Pisco é o meu favorito ..bem amigo marco pelo que sei não tens cachorros para as encomendas por isso quando um dia tiveres alguma coisa diz quero experimentar essa linha de cães abraço e boa sorte ..

boas amigo assim que eu tiver eu aviso-te, não sei se tenho a doninha está cheia ou não se estiver e parir mais de 4, dá para te dispensar 1.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jacinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
jacinto


Número de Mensagens : 219
Idade : 44
Localização : macedo de cavaleiros
Data de inscrição : 02/09/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 4:17 pm

Boas amigo, gostei muito da tua "pequena matilha" sao todos bonitos e muito bem tratados..... como era de prever!
gostei muito da Briosa e da doninha, que tenha sorte com eles e os coelhos que se cuidem porque pelo que conheço eles nao devem dar descanso....1 abraço alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 6:10 pm

Ja tinha visto alguns deles se nao todos.
Vejo que a pequenada ja deu uma crescidela.
Parabens pelos caes.


Acreditem, o dono é pior que os caes. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile
(O marco sai mais vezes aos coelhos que os caes.Nao se podem levar todos, ha que rodar.)
Continuaçao de bons treinos. Um dia ainda gostaria de ver esses talibans no monte.
Abraço Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
jlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 58
Idade : 64
Localização : palmela
Data de inscrição : 27/09/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 8:16 pm

Amigo Marco desculpe mas não posso deixar de dizer o que penso e não estando em causa a qualidade dos cães, por favor não apresente esses cães como de raça Taliban, cães desses toda a vida existiram na casa do meu pai na minha e na de inumeros caçadores da minha região, sem qualquer raça, filhos de cães bons mas que tanto podiam ter sangue podengo como mistura de tekel como até serra de aires, beagle só muito recentemente chegou ao Alentejo, mas tambem já há quem os tenha com algum desse sangue, são não tenha duvida cães sem raça definida, não basta conhecerem -se os pais os avós, ou os bisavós de um cão para se dizer que são de uma raça.
Mais uma vez peço desculpa mas não concordo com chamar-se "taliban" a um rafeiro, independetemente se ele tem muitas ou poucas qualidades venatórias.
Jlopes
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 8:33 pm

Marco bela matilha, deve ser um regalo velos trabalhar no monte,boa sorte com eles.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 8:44 pm

boas amigo jlopes, não entendi muito bem o seu comentario mas vou tentar responder.

Ponto 1 - Taliban não é uma raça nem eu referi o nome como sendo, é apenas o nome que deram a esta linhagem de cães já alguns anos,estes cães como é dificil de regista-los como raça, neste momento não passam de uma linhagem.

Ponto 2 - voce falou em teckel e em beagle nunca vi nenhum deste ou cruzados destes com orelha fitada voce já?

Ponto 3 - em relação a ter sangue de serra de aires nem vou comentar, prefiro deixar o link do que é um serra de aires
quem sabe voce encontra semelhanças com os "talibans" é que não consigo ver nenhuma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ponto 4 - eu não estou a tentar impingir ninguem que isto é uma raça, apenas divulgar aquilo que muita gente desconhece e tinha curiosidade, o nosso problema é sermos portugueses se fossem os espanhois a apresentar uma linhagem ou uma raça nova eram aplauidos pelos "portugueses" como é produto nacional reina a "inveja"

Ponto 5 - Nunca disse que estes cães não tinham existido, se é uma linhagem antiga logicamente já havia exemplares desta linhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 8:55 pm

brunoferraz escreveu:
Ja tinha visto alguns deles se nao todos.
Vejo que a pequenada ja deu uma crescidela.
Parabens pelos caes.


Acreditem, o dono é pior que os caes. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_smile
(O marco sai mais vezes aos coelhos que os caes.Nao se podem levar todos, ha que rodar.)
Continuaçao de bons treinos. Um dia ainda gostaria de ver esses talibans no monte.
Abraço Bruno Ferraz.

Boas grande amigo, cá te espero com prazer para os veres no monte alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
amigo tenho tentado que eles saiam para o treino sozinhos mas não está facil alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin tenho de os ir rondando de maneira a não ficarem nenhuns chateados comigo por não irem alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
atenção muito importante não sou só eu que treino muito tu tambem alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
tintin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tintin


Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localização : acores ponta delgada
Data de inscrição : 26/11/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 9:10 pm

Boas, Marco parabens pelas maquinas, muito lindas.
Quanto aos talibans e sempre bom ver esses exemplares, so nao te compro um porke como sabes o transporte fica caro.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
jlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 58
Idade : 64
Localização : palmela
Data de inscrição : 27/09/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 9:27 pm

Amigo Marco
Agradeço a sua explicação o meu intuito não foi entrar em confronto, pois este é um local de fotos dos nossos companheiros e não de debate sobre raças, mas terei todo o gosto em debater ideias se pretender fazê-lo num local que crie para tal.
Jlopes
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 9:30 pm

Já vi os cães ao vivo, são bonitos e tem pinta! Os talibans não sei se por serem diferentes enchem-me os olhos!

Marco e Helder estão de parabéns por toda a trabalheira que tem tido com os cães pois o resultado está à vista.

Tal como falei com o Marco a ver se brevemente vou ver essa canzoada a trabalhar. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 9:51 pm

boas amigo Marco tambem tenho 1 macho e 2 femeas desses tal ditos talibans e estou bastante satisfeito com as tres especies que tenho em casa porque são excelentes a achar e a perseguir
tens ai uma excelente matilha
ja agora a beagle que fui buscar a tua casa com o meu pai está espectacular

um abraço e ate uma proxima
luis santos
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 10:27 pm

Boas a todos.

Se acharem que as fotos não estão grande coisa ralhem com o fotografo. " Mas tambem temos de ver que o cache era baixo". alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_biggrin

E aqueles que quiserem passar e ver ao vivo força! Quem já nos conhece sabe que temos gosto em receber a malta.

Um abraço e Bons Treinos. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Lol
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 10:32 pm

Ena tantos!
Quando vejo muitos e não há dúvida todos com a mesma linha, tenho dificuldade em fazer a escolha.
Sendo eu adepto do nosso tradicional podengo voto na de pelo liso e na velha, mãmã.
Tudo rapaziada jovem.
Parabens e sorte com a matilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: (pelo   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 11:18 pm

Marcodatsun escreveu:
Gabriel escreveu:
Bonita rapaziada.
Esses talibãs, parecem podengos pequenos lisos, mas nas fotos não dá bem para ver as proporções.


fica convidado a deslocar-se cá para os ver ao vivo amigo, fisicamente tem algumas semelhanças, no terreno poucas ou nenhumas alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers



Bonita cãnzoada.


Já agora se não é pedir muito,pode definir quais as diferenças,no terreno entre podengos e talibãs,é que desse tipo de cães(tipo fisico)tambem tenho,(mas não me venha dizer se quero saber a diferença tenho que comprar, porque se assim for fica já encomendado um casal)
Aqui para baixo não conheço essa linha.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptySeg Mar 01, 2010 11:38 pm

Amigo Marco e Helder dou-lhe os meus parabens pela bonita matilha de " Talibans " que ai têm, aqui no alentejo não se houve falar nesses cães mas ainda um dia gostava de os ver trabalhar no campo para testar a fama que eles têm.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyTer Mar 02, 2010 8:07 am

jlopes escreveu:
Amigo Marco
Agradeço a sua explicação o meu intuito não foi entrar em confronto, pois este é um local de fotos dos nossos companheiros e não de debate sobre raças, mas terei todo o gosto em debater ideias se pretender fazê-lo num local que crie para tal.
Jlopes

Amigo não podemos debater uma raça podemos debater um nome que dão a esta linhagem, até conseguirmos o registo não podemos falar de raça.
Fico á espera e respondo as perguntas que fizerem com muito gosto alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyTer Mar 02, 2010 8:08 am

lsantos escreveu:
boas amigo Marco tambem tenho 1 macho e 2 femeas desses tal ditos talibans e estou bastante satisfeito com as tres especies que tenho em casa porque são excelentes a achar e a perseguir
tens ai uma excelente matilha
ja agora a beagle que fui buscar a tua casa com o meu pai está espectacular

um abraço e ate uma proxima
luis santos

Boas amigo, ainda bem é sinal que está satisfeito não á nada mais gratificante para um vendedor saber que o comprador está contente alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques EmptyTer Mar 02, 2010 8:10 am

Marcodatsun escreveu:
marques escreveu:
Muito Bonitos. Estou a ver que gostas bastante dos talibãs, o que te leva a preferir mais esta raça Marco?

amigo marques, tambem gosto muito de podengos, mas estes cães tem um comportamento muito diferente dos podengos, normalmente todos latem muito bem de rasto, facil ensino, matilham muito facil, e em todas as ninhadas nascem cães acima da media alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers

Henriques58 escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Gabriel escreveu:
Bonita rapaziada.
Esses talibãs, parecem podengos pequenos lisos, mas nas fotos não dá bem para ver as proporções.


fica convidado a deslocar-se cá para os ver ao vivo amigo, fisicamente tem algumas semelhanças, no terreno poucas ou nenhumas alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers



Bonita cãnzoada.


Já agora se não é pedir muito,pode definir quais as diferenças,no terreno entre podengos e talibãs,é que desse tipo de cães(tipo fisico)tambem tenho,(mas não me venha dizer se quero saber a diferença tenho que comprar, porque se assim for fica já encomendado um casal)
Aqui para baixo não conheço essa linha.

Amigo henriques de uma fortma resumida e simples é aquilo que eu disse ao membro marques, mas nada como verem no terreno, quanto a vendas não precisa gastar euros para ver alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
E tal como o meu mano diz, quem quiser vir vai ser bem recebi é um prazer para nós alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns dos meus companheiros
» O preço das licenças dos nossos companheiros.
» Fotos de mais alguns companheiros!!!!
» Alguns dos meus companheiros de caça
» Uma tentacao de incentivar alguns dos nossos furistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: