Caça & pesca & natureza
????DESPARASITANTES??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
????DESPARASITANTES??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ????DESPARASITANTES???

Ir para baixo 
+16
RVP
José Costa
Henriques58
Henriques
vvitor
zambujal
L.AGOSTINHO
podengos
paulo marques
Monteiro 28
Gabriel
Marcodatsun
podengos&coelhos
brunoferraz
machado
custodio borges
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyQui Fev 04, 2010 11:31 am

Quais devemos utilizar para limpar/livrar os nossos amigos da bicharada??

Não tenho muita experiência na criação de cães e confesso que estou com um dilema na compra de um desparasitante que realmente seja eficaz.

Já utilizei o Strongid para cachorros e por ultimo dei o Tenilvet, mas tenho ouvido falar em imensos nomes e agora vou precisar de comprar e tenho algumas ou muitas duvidas qual comprar, penso que era interessante também colocar o preço, para tal como nas rações, fazer a comparação Preço/Qualidade.

Strongid - Por aquilo que me disseram é bom para os cachorros e pelos vistos confirma-se pela minha parte.

Tenilvet - também não me dei mal até agora. (4.24€) cx 4 comp.

Agora temos os seguintes:

Ivomec - já foi experimentado por amigos nossos aqui e pelos vistos não aprova???
Dolpac - ??
Zipiran Plus - é o mais falado
Lopatol 500 - ??
Dontral Plus - também me disseram bem dele(1.80€) 1 comp.

Peço desculpa, pois muita coisa tem sido escrita sobre desparasitantes, mas olhem amigos será mais um testemunho se calhar oportuno, digo eu.

Cumprimentos

Fernando Custódio Borges
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyQui Fev 04, 2010 7:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Custodio eu dou aos meus cachoros o DRONTAL PUPPY, e é muito bom não quero outro.
Frasco de 50 ml na casa dos 12€
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySex Fev 05, 2010 10:50 am

machado escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Custodio eu dou aos meus cachoros o DRONTAL PUPPY, e é muito bom não quero outro.
Frasco de 50 ml na casa dos 12€

Esse tambem ja o utilizei e tambem nao quero outra coisa.
Muito bom, mesmo.
O preço aqui é a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySex Fev 05, 2010 10:52 am

Ok e depois nos Adultos dão o Drontal Plus??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySex Fev 05, 2010 11:04 am

Eu uso o Drontal Puppy nos cachorros e o Milbemax nos cães adultos .
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySex Fev 05, 2010 11:20 am

O Milbemax, fica a que preços??

Se souber e se me poder dizer agradeço.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySex Fev 05, 2010 2:24 pm

milbemaz é caro mas é muito bom, deve andar na caso dos 150/160€ - 50 comprimidos
eu uso em todos os cães adultos, de salientar que este desparasitante pode-se dar a cadelas em gestação
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyDom Fev 07, 2010 2:49 pm

Quando fui perguntar na farmacia se vendia esse desparisitante falaram-me de quantas gramas era?Ou qualquer coisa do genero.

Sabem oa que se refere?

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 08, 2010 9:44 am

Bruno, tens que dizer que é Milbemax para cães porque também existe para gatos.

Muita atenção na utilização do Milbemax em cães que não se saiba se têm ou não dilafilariose porque pode ser fatal para o animal (morte do cão por entupimento do coração provocada pela morte das larvas de dilafilariose).
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 08, 2010 10:10 am

podengos&coelhos escreveu:


Muita atenção na utilização do Milbemax em cães que não se saiba se têm ou não dilafilariose porque pode ser fatal para o animal (morte do cão por entupimento do coração provocada pela morte das larvas de dilafilariose).

MUITO BEM DITO ????DESPARASITANTES??? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 08, 2010 2:53 pm

podengos&coelhos escreveu:
Bruno, tens que dizer que é Milbemax para cães porque também existe para gatos.

Muita atenção na utilização do Milbemax em cães que não se saiba se têm ou não dilafilariose porque pode ser fatal para o animal (morte do cão por entupimento do coração provocada pela morte das larvas de dilafilariose).

Eu dizia que era para desparisitar os caes e mesmo assim ficavam sem saber o que me dar.
Onde compram as vosas caixas?
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 08, 2010 3:35 pm

amigo se não estou em erro (logo confirmo na caixa) pedes os comprimidos para cães de 5-20kg mas logo já vejo se tem quantidades e depois digo-te
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 08, 2010 3:46 pm

Bruno, existem comprimidos Milbemax para cães e para gatos e dentro dos usados para cães existem 2 sub-tipos: um para cães pequenos e cachorros e outro para cães normais. Eu utilizo os comprimidos para cães normais e cada comprimido dá para 25 ou 30kgs(tinha ideia dos 30kgs mas na tabela diz 25Kg) de peso vivo sabendo que tens que dar um comprimido inteiro(nos comprimidos para cães normais) por cada cão.

in: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MILBEMAX comprimidos para cães pequenos e cachorros
- MILBEMAX comprimidos para cães (Milbemicina oxima, Praziquantel)
Desparasitante de largo espectro, para o tratamento de infecções mistas por céstodos adultos e nemátodos em cães. Prevenção da Dirofilariose.

in: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tablets(inglês) = comprimido(português)

Weight of dog

Tablets for small dogs and puppies

Tablets for dogs

0.5 to 1 kg

½ tablet


> 1 to 5 kg

1 tablet


> 5 to 10 kg

2 tablets


> 5 to 25 kg


1 tablet

> 25 to 50 kg


2 tablets

> 50 to 75 kg


3 tablets
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 10:09 am

Como sabemos se o cao tem ou nao dilafilariose?

Alguma analise ao sangue do cao pelo veterinario?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 10:31 am

Sei que este tema pelo menos para mim tem sido bastante interessante e estou surpreendido pela positiva pelo até agora aqui foi falado, pois ajudou-me imenso a esclarecer as minhas duvidas e sendo assim nos próximos animais a desparazitar irei optar para os cachorros Drontal Puppy e nos adultos irei optar ou pelo Drontal Plus ou o Milbemax.

Obrigado a todos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 10:37 am

brunoferraz escreveu:
Como sabemos se o cao tem ou nao dilafilariose?

Alguma analise ao sangue do cao pelo veterinario?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.

levas ao veterinario e fazes o exame tambem podes tentar saber se tem pelos sintomas da doença mas ai apenas fazes tu uma avaliação, nada como levar e fazer os testes
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 10:38 am

custodio borges escreveu:
Sei que este tema pelo menos para mim tem sido bastante interessante e estou surpreendido pela positiva pelo até agora aqui foi falado, pois ajudou-me imenso a esclarecer as minhas duvidas e sendo assim nos próximos animais a desparazitar irei optar para os cachorros Drontal Puppy e nos adultos irei optar ou pelo Drontal Plus ou o Milbemax.

Obrigado a todos amigos

boas escolhas para mim os melhores desparasitantes do mercado
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 10:47 am

brunoferraz escreveu:
Como sabemos se o cao tem ou nao dilafilariose?

Alguma analise ao sangue do cao pelo veterinario?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.

Amigo Bruno aqui na minha zona isso pode ser feito na Escola Superior Agrária em Santarém, ou então em qualquer veterinário como o Marco diz.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 11:35 am

custodio borges escreveu:
Sei que este tema pelo menos para mim tem sido bastante interessante e estou surpreendido pela positiva pelo até agora aqui foi falado, pois ajudou-me imenso a esclarecer as minhas duvidas e sendo assim nos próximos animais a desparazitar irei optar para os cachorros Drontal Puppy e nos adultos irei optar ou pelo Drontal Plus ou o Milbemax.

Obrigado a todos amigos

O que interessa nos desparasitantes é a composição/mg
Existem produtos que têm a mesma composição e o que varia é a dosagem outros nem isso.
É fundamental saber ler as bulas dos medicamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 09, 2010 2:14 pm

brunoferraz escreveu:
Como sabemos se o cao tem ou nao dilafilariose?

Alguma analise ao sangue do cao pelo veterinario?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.

Bruno, o teste da Dilafilariose é parecido com o da Leishmaniose e consiste numa pequena recolha de sangue do animal pra posterior análise.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyQua Fev 10, 2010 12:25 pm

Obrigado.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyDom Fev 14, 2010 5:11 pm

Sr Custodio Borges ja agora onde é que compra o drontal plus por (1,80€) é que eu compro na farmacia e levam-me 9,20 € pela caixa de 2 comprimidos. ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 15, 2010 12:16 pm

Monteiro 28 escreveu:
Sr Custodio Borges ja agora onde é que compra o drontal plus por (1,80€) é que eu compro na farmacia e levam-me 9,20 € pela caixa de 2 comprimidos. ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface


amigo monteiro a isso não se chama caro chama-se "UM ROUBO"
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 15, 2010 2:00 pm

Marcodatsun escreveu:
Monteiro 28 escreveu:
Sr Custodio Borges ja agora onde é que compra o drontal plus por (1,80€) é que eu compro na farmacia e levam-me 9,20 € pela caixa de 2 comprimidos. ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface


amigo monteiro a isso não se chama caro chama-se "UM ROUBO"

Aqui a minha beira fica por pouco menos, talvez mais barato 1 Euro.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 15, 2010 6:32 pm

Pois por isso é que pus a questão ainda no sabado comprei na farmácia a esse preço. Tb acho o preço elevado mas tenho me dado bem ao utilizar esse desparazitante. ????DESPARASITANTES??? Icon_evil ????DESPARASITANTES??? Icon_evil ????DESPARASITANTES??? Icon_evil ????DESPARASITANTES??? Icon_evil
Ñ percebo é o porque da diferença exurbitante de preço ????DESPARASITANTES??? Icon_mad ????DESPARASITANTES??? Icon_mad ????DESPARASITANTES??? Icon_mad ????DESPARASITANTES??? Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 15, 2010 10:49 pm

Monteiro 28 escreveu:
Sr Custodio Borges ja agora onde é que compra o drontal plus por (1,80€) é que eu compro na farmacia e levam-me 9,20 € pela caixa de 2 comprimidos. ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface

Estimado amigo Monteiro estes comprimidos ainda não comprei mas liguei para uma farmácia militar em Lisboa e deram-me esse preço, mas irei comprar lá esta semana, depois confirmo o preço ok

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptySeg Fev 15, 2010 10:51 pm

brunoferraz escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Monteiro 28 escreveu:
Sr Custodio Borges ja agora onde é que compra o drontal plus por (1,80€) é que eu compro na farmacia e levam-me 9,20 € pela caixa de 2 comprimidos. ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface ????DESPARASITANTES??? Icon_redface


amigo monteiro a isso não se chama caro chama-se "UM ROUBO"

Aqui a minha beira fica por pouco menos, talvez mais barato 1 Euro.

Boas Bruno

Esse sim é um Bom Preço, se poder confirmar o preço era óptimo porque assim compensa mandar vir para baixo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 16, 2010 9:57 am

Caro Custodio, o preço era relativo à caixa.Mais barato cerca de 1 Euro a caixa de 2 comprimidos relativamente ao preço indicado pelo colega Monteiro.
Isto é, cada comprimido de 10 kg custa cerca de 4 Euro cada.
Ja viram que as farmacias ganham mais de meio por meio.
Se conseguir cada comprimido por 1,80Euro de 10kg, penso que nao encontrara mais barato.

O que lhe pode ajudar, para o caso de ter caes entre os 10kg a 15Kg, é comprar comprimidos para 30kg de peso e partir em 2 dando assim para 2 caes.

Cumprimentos bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 16, 2010 10:53 am

Amigo Custodio agradecia-lhe imenso que quando pudesse me confirmá-se se é mesmo esse preço e se possivel a morada dessa farmacia ????DESPARASITANTES??? Icon_smile ????DESPARASITANTES??? Icon_smile ????DESPARASITANTES??? Icon_smile ????DESPARASITANTES??? Icon_smile ????DESPARASITANTES??? Icon_smile .
Este tipo de medicamentos são como a ração que damos aos nossos amigos de quatro patas temos que andar sempre a procura , eu dou avenal caça e estava a comprar numa cooperativa de agricultores aqui de Sintra a 16,50€ pensando que estava a comprar barata , andei á procura agora compro a 15€ e entrgue em casa .
Obrigado desde ja pelas informações
Saudações cinegeticas
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? EmptyTer Fev 16, 2010 9:33 pm

Ora viva meus amigos já amanhã hei-de ir perguntar e confirmar o preço, mal saiba digo-vos e se poder ajudar nalguma coisa, tanto melhor, agora também fico na expectativa.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





????DESPARASITANTES??? Empty
MensagemAssunto: Re: ????DESPARASITANTES???   ????DESPARASITANTES??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
????DESPARASITANTES???
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: