Caça & pesca & natureza
Cartuchos com 24g de chumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos com 24g de chumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos com 24g de chumbo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptyQui Dez 31, 2009 11:21 pm

Pessoal tudo bem!

Hà no mercado a venda cartuchos de 24g de chumbo?

Procurando pela internet não encontrei nada!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySex Jan 01, 2010 11:31 am

Procure nos armeiros, fácilmente encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySex Jan 01, 2010 10:49 pm

quase todos os armeiros que tenham marcas de tiros vocacionados para competição tem cartuchos 24gr isso emuito facil encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySex Jan 01, 2010 10:57 pm

a ultima vez que eu utilizei os 24 gramas foi da polvichumbo e fiquei satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySex Jan 01, 2010 11:47 pm

Pois eu ver entao pelos armeiros ou casas de artigos de caça eu só dei uma volta pela internet e nao encontrei nada!

Porque è que o pessoal aqui não usa esse cartucho ?

O que eu tenho visto aqui è tudo de 28g para cima, porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySáb Jan 02, 2010 7:27 pm

Amigo o tiro de 24 gr é vocacionado para competição, para o utilizar na caça tem de ser um atirador acima da media para obter resultados satisfatórios, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptySáb Jan 02, 2010 11:49 pm

OK! Antonio!

O que ainda não estou dentro deste assunto das gramas do chumbo, qual è a razao de haver diversas gramas de chumbo num cartucho, eu nunca olhei a isso talvez por isso o meus resultados eram fracos , ou não tem nada a ver? :oops:
O que eu tinha atençao era ao numero do chumbo!?
Vamos là abram os olhos a quem nao tem grande experiencia :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo EmptyDom Jan 03, 2010 8:18 pm

A gramagem do chumbo está pendente da polvora a utilizar,á polvoras que suportam até 36gr de chumbo enquanto outras apenas até 30 gr tem tambem a ver com composição de tiro velocidade etc, o que não é o caso de tiros de competição 24gr e 28gr que fáz parte do regulamento, se tem pouca experiencia compre num armeiro perto de si alguns cartuchos(32,33gr) de varias marcas teste o tiro, verifique a composição de tiro e prefuração a cerca de 35 metros escolha o melhor e compre sempre dos mesmos depois é questão de se adaptar á rapidez do tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartuchos com 24g de chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos com 24g de chumbo   Cartuchos com 24g de chumbo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartuchos com 24g de chumbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: