Caça & pesca & natureza
PROXIMA EPOCA Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
PROXIMA EPOCA Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 PROXIMA EPOCA

Ir para baixo 
+2
Ciclone
jjgaio
6 participantes
AutorMensagem
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: PROXIMA EPOCA   PROXIMA EPOCA EmptyDom Dez 13, 2009 9:50 pm

AMIGOS CAÇARRETAS COMEÇO A PENSAR DA PROXIMA EPOCA,ALGUEM SABE DE ALGUMA ASSOCIATICA PARA OS LADOS DO ALENTEJO QUE META MAIS SOCIOS?
DIGAM-ME SFF

ESTOU FARTOS DE BARRETES DOS GRANDES PEQUENOS TOU FARTO SIMPLESMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: Próxima época   PROXIMA EPOCA EmptyDom Dez 13, 2009 10:19 pm

Olhe que no Alentejo também à muitos barretes!!,Portas para os pombos que custam uma pequena fortuna e depois Cadê os pombos??.Portas vendidas para os tordos (razoavelmente baratas) e depois existem três grupos a caçar no mesmo sítio só que em dias diferentes,e sem saberem uns dos outros.
Associativas onde para se entrar como sócio é necessário pagar outra exorbitante quantia,mais as cotas mensais,acabam por andar nas turísticas na mesma à procura do que não têm na associativa,e se fizerem contas vão ver que na maioria dos casos essa caça ficou mais cara do que paga à peça numa Turística.
Existem de facto algumas associativas,cheias de caça,onde dá gosto caçar ,mas além de não meterem mais ninguém,um custo anual elevadíssimo,também só lá fazem quatro ou cinco caçadas anuais,e onde cada sócio só pode matar um X de peças por dia,perdizes lebres e coelhos,nas migratórias é que se pode fazer o resto da época mas como por vezes é fraco acabam por ter de ir para outros lados comprar portas.(Conheço casos de colegas meus que funciona assim)e eu digo-lhes,com essa quantia já tinha feito X caçadas numa Turística ,e se apanhasse barrete ,(sem caça) também não gastava o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: gestao de zonas   PROXIMA EPOCA EmptySeg Dez 14, 2009 1:41 pm

o amigo ciclone tem razao uma associativa no alentejo fica mais cara do que uma boa turistica e caça menos vezes
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   PROXIMA EPOCA EmptyQua Abr 07, 2010 7:47 pm

caros amigos eu este ano arranjei uma no norte por 250€ tem lebres,perdizes, coelhos, pombos, rolas e bastantes javalis o clube faz 5 ao 6 montarias para sócios na época passada cacei dois dias só para os meus animais dar umas corridas e fiz umas montarias,mas este ano já me vou divertir a grande bem aja a caça PROXIMA EPOCA Icon_cheers PROXIMA EPOCA Icon_cheers PROXIMA EPOCA Icon_cheers ...

250€ jóia e cota da caça
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Henriques


Número de Mensagens : 60
Idade : 43
Localização : Alenquer
Data de inscrição : 03/12/2008

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   PROXIMA EPOCA EmptyQua Abr 07, 2010 8:54 pm

Divirta-se então...

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   PROXIMA EPOCA EmptyQui Abr 08, 2010 10:57 am

luis_barrocas escreveu:
caros amigos eu este ano arranjei uma no norte por 250€ tem lebres,perdizes, coelhos, pombos, rolas e bastantes javalis o clube faz 5 ao 6 montarias para sócios na época passada cacei dois dias só para os meus animais dar umas corridas e fiz umas montarias,mas este ano já me vou divertir a grande bem aja a caça PROXIMA EPOCA Icon_cheers PROXIMA EPOCA Icon_cheers PROXIMA EPOCA Icon_cheers ...

250€ jóia e cota da caça

digame lá onde é a zca PROXIMA EPOCA Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROXIMA EPOCA Empty
MensagemAssunto: Re: PROXIMA EPOCA   PROXIMA EPOCA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROXIMA EPOCA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: