Caça & pesca & natureza
Jogos de caça - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Jogos de caça - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Jogos de caça

Ir para baixo 
+16
paulo2001
Vitor21
durao23
JPCC
sergio magalhaes
Pedro5
luis_barrocas
tintin
anderson
podengos
pako
Nuno
brunoferraz
Joao Simao
Daniel A.
litofaria
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Fev 27, 2010 12:03 pm

Olá...

Cada mapa dedica-se a uma ou umas espécies diferentes, para caçar tordos, estorninho, pombos, rolas e acho que também perdizes, tens um mapa que se chama "Silicity Italy" acho que é assim que se chama, se não for assim não há-de ser muito diferente.

Mas de qualquer maneira diz sempre para que serve o mapa antes de começares a caçada.

Espero ter ajudado ;) 
Ir para o topo Ir para baixo
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Abr 03, 2010 3:24 pm

Eu de novo :D
Eu não tenho mais as expansões e gostaria de saber c tem como caçar tordos, rolas, pombos, estorninhos e outras aves?E c tem como caçalas eu gostaria de saber algumas dicas de como eu as acho no jogo tipo em arvores ou locais onde elas andão voando ou posadas(favor botaren nomes de mapas e localização de onde elas andão ) desde ja agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 4:32 pm

anderson escreveu:
Eu de novo :D
Eu não tenho mais as expansões e gostaria de saber c tem como caçar tordos, rolas, pombos, estorninhos e outras aves?E c tem como caçalas eu gostaria de saber algumas dicas de como eu as acho no jogo tipo em arvores ou locais onde elas andão voando ou posadas(favor botaren nomes de mapas e localização de onde elas andão ) desde ja agradeço a ajuda.

O Jogo originalmente apenas dá para caçar: perdizes, faisões, codernizes, patos e perus... para poder caçar outras espécies que não as mencionadas, terá de ter instalado as expansões... 
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 6:05 pm

DEER HUNTER 2009 no sait baixaki é só procurar Jogos de caça - Página 2 Icon_cheers Jogos de caça - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 10:28 pm

Qando eu baixo as expansões elas vem compaquitadas ai eu extraio ai aparece umas pastas eu abro e coloco tudo onde manda, sendo que algumas coisas ñ disen a onde vão quando eu acabo e vo joga os mapas novos aparecen
Eu d com um ponto de enterrogação e quando eu clico pra joga da erro alguem pode me ajudar ?
Desde ja agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 10:49 pm

Pois isso, foi qualquer coisa que ficou mal instalado... já me aconteceu isso muitas vezes. Por vezes o remédio é fazer tudo de novo. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Abr 17, 2010 4:46 pm

Cabela's Trophy Bucks e o jogo de caça que eu joguei mais completo a te tens um cão e tudo e caça maior e caça menor  e excelente caça a veados coelhos perus faisões patos rolas etc
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 2:56 pm

amigos eu sou um apaixonado de vidio o jogos ja me imformei mas ainda nao encontrei nada sobre caça se souverem onde encontrar digam um abraço Jogos de caça - Página 2 688738 Jogos de caça - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 3:06 pm

Amigo Sérgio o Cabela's Trophy Bucks e um excelente jogo de caça ate tens um cão e podes caçar as rolas coelhos faisões patos veados etc
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:12 pm

obrigado amigo pedro vou procurar Jogos de caça - Página 2 688738 Jogos de caça - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:28 pm

vejam o novo jogo que saiu de cabelas , o jogo chama-sse cabela's outdoors adventures 2010 e ja há para pc.

escrevem no youtube, e metam depois gamepaly e vejam .
depois digam algo
Ir para o topo Ir para baixo
JPCC
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JPCC


Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localização : Torroselo
Data de inscrição : 05/05/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2010 8:30 am

Brutal... Vou Comprar :D
Ir para o topo Ir para baixo
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2010 5:46 pm

JPCC escreveu:
Brutal... Vou Comprar :D

é muito bom ,mas atenção aos requesitos, ja chegei a sacar o jogo e craxava
Ir para o topo Ir para baixo
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 12:00 am

Gostaria de saber quais os jogos que c poder caçar pombas ? Jogos de caça - Página 2 739466
Pois gosto muito deste tipo de caça e só posso caçar nas ferias de verão e fico com vontade de jogar alguo que seja igual mas ta dificil de achar .
Obrigado pela ajuda Jogos de caça - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 6:49 pm

anderson escreveu:
Gostaria de saber quais os jogos que c poder caçar pombas ? Jogos de caça - Página 2 739466
Pois gosto muito deste tipo de caça e só posso caçar nas ferias de verão e fico com vontade de jogar alguo que seja igual mas ta dificil de achar .
Obrigado pela ajuda Jogos de caça - Página 2 Icon_biggrin

bird hunter 2003
mas tem que sacar os mapas,
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 8:10 pm

litofaria escreveu:
JPCC escreveu:
Brutal... Vou Comprar :D

é muito bom ,mas atenção aos requesitos, ja chegei a sacar o jogo e craxava


Amigo litofaria ja agor de onde é que tiras.te o jogo?


cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:33 pm

Boas,
já experimentei alguns jogos de caça, nomeadamente o deer hunter 2005. Neste momento ando a jogar o cabela's outdoors adventures 2010.
Muito sinceramente não gosto do jogo. A nível de caça só dá para matar veados (pelo menos até ao nível onde cheguei). E penso que não passará disto. E depois também mistura cenas de pesca, das quais não sou apreciador.

Se alguém souber dalgum jogo onde se possa caçar coelhos, perdizes e/ou javalis que me diga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:45 pm

Vitor21 escreveu:
Boas,
já experimentei alguns jogos de caça, nomeadamente o deer hunter 2005. Neste momento ando a jogar o cabela's outdoors adventures 2010.
Muito sinceramente não gosto do jogo. A nível de caça só dá para matar veados (pelo menos até ao nível onde cheguei). E penso que não passará disto. E depois também mistura cenas de pesca, das quais não sou apreciador.

Se alguém souber dalgum jogo onde se possa caçar coelhos, perdizes e/ou javalis que me diga.



Esse jogo "deer hunter 2005" é fixe? Que tipo de caça é que tem e animais? É que estive a ver um video do jogo no youtube e parecia que era fracate e que os graficos tmbem nao eram la grande coisa. (isto foi a ideia com que fiquei depois de ver o filme)



Cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 11:59 pm

Olá amigo Durão23,
De facto o deer hunter 2005 é bem melhor do que o cabela's outdoors adventures 2010, pelo menos na minha opinião.

No deer hunter o grande objectivo também é matar veados com carabinas. Mas também temos caçadeiras e de vez em quando lá aparece uns coelhitos, abetardas ou kangurus que podemos matar, mas não dá pontos. O grande objectivo é mesmo matar 3 veados: 1 pequeno e 2 grandes. Quanto melhor for o veado, mais pontos obtemos. E o jogo não passa disto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 1:11 am

Entao e não gosta do cabela's outdoors adventures 2010 porque? o jogo é assim tao mau?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 8:47 pm

O cabela's outdoors adventures 2010 funciona quase como missões. Tens que fazer aquilo, porque sim. Tens objectivos. Não andas livremente pelo mapa à procura dos veados. Tens que ir ao sitio onde te mandam.
Já no Deer Hunter 2005 isto não acontece.
Agora a nível gráfico o jogo tá muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 11:40 pm

ja jogei varios jogos de caça como bird hnuter 2003,Cabela's Outdoor Adventures 2010 ,Ultimate Duck Hunting e Hunting Unlimited.Até agora para caça de aves eu gosto do bird hunter 2003 e para caça de veados o cabela's mas ñ é la essas coisas pelo que mostra no trailer ñ tem coelhos e nem aves como mostra pelo menos ainda ñ encontrei.Prentendo achar novos jogos e baixar o deer hunter .
c algen achar algun jogo de caça de avaes como perdiz,faisão,patos e etc... me manden o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 8:22 pm

anderson escreveu:
ja jogei varios jogos de caça como bird hnuter 2003,Cabela's Outdoor Adventures 2010 ,Ultimate Duck Hunting e Hunting Unlimited.Até agora para caça de aves eu gosto do bird hunter 2003 e para caça de veados o cabela's mas ñ é la essas coisas pelo que mostra no trailer ñ tem coelhos e nem aves como mostra pelo menos ainda ñ encontrei.Prentendo achar novos jogos e baixar o deer hunter .
c algen achar algun jogo de caça de avaes como perdiz,faisão,patos e etc... me manden o nome.

Amigo Anderson, esse jogo: Cabela's Outdoor Adventures 2010, conseguiste saca-lo da net ou foi comprado?
È que eu ja tentei saca-lo e não consigo.. Jogos de caça - Página 2 139124

Cumps. Durao23
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 8:53 pm

Olá amigos.
Tenho jogado pouco estes jogos, mas aqui fica mais uma vez a minha opinião.

  • Cabela's Outdoor Adventures 2010 - eu consegui sacar na net. Não vou muito avançado, mas garanto que tem missões com tiros a aves (uma vez que já as passei). Para quem joga sozinho (em casa sem estar ligado à net) é dos melhores jogos, porque é baseado em missões.



  • O deer hunter - não tem aves. Aparecem de vez em quando uns perus selvagens, mas isso não é para matar. O mesmo aconte com os coelhos, kangurus, esquilos...
    Este jogo tá mais virado para quem joga em rede (na minha opinião) uma vez que consiste em matar 4 veados em cada ronda, obtendo o maior número de pontos possível. Matando esses 4 veados, o jogo volta ao início, ao paço que o cabela's avança de nível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 3:32 pm

amigo durão 23 ele foi sacado pela net por torrent [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
este é o link do torrent .
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 7:26 pm

Muito obrigado na mesma, mas ja o saquei ai á 3dias,só que ainda nao tinha divulgado aqui no topico.
Abraço.Durao
Ir para o topo Ir para baixo
anderson
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anderson


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 08/02/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 6:50 pm

voltei a jogar o bird hunter 2003, mas ta dando erro assim eu baixo os mapas descompacto e aparece umas pasta de maps e etc... umas 6 pasta + ou - , ai eu começo a retirar das pastas e colocar onde manda até ai tudo certo mas tem umas pastas que não dis onde vai vai o q ta dentro ai eu coloco na pasta do jogo no ww2003 acho que é assim ai ta quamdo eu entro no jogo fica ums mapas la só q em ves de aparecer uma foto q aparece geranmente duma parte do mapa ñ aparece nada só o nome do mapa e c eu for caçar nele da erro e sai do jogo e tem umas mapas q mesmo com a foto aparecendo da erro e sai do jogo. Jogos de caça - Página 2 Icon_neutral
por que isso acontesse ? c algem que tenha instalado os mapas poderia me add no msn pra me ajudar ?
meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
grato pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
paulo2001
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo2001


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : rio
Data de inscrição : 18/09/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 11:04 am

pako escreveu:
Joao Simao escreveu:
litofaria escreveu:
mais 1 coisa , eu tive a ver o bird hunter e nao vi nada para fazer o download , algum me pode ajudar ?

Amigo litofaria como já era esperado de saber sou contra a pirataria ( Jogos de caça - Página 2 Lol ). Mas a favor da troca de informação portanto é com gosto que ajudo... Jogos de caça - Página 2 Lol

Os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pass pra descomprimir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



galera eu n conseguir o passord para descomprimir tem como fazer de outro geito?se n tiver podem me ajudar?

valeu e bons tiros
Se tiverem duvidas avisem...
amigos, como devem reparar eu nao sou administrador nem nada que o pareça...mas tenham cuidado com links directos para fora do forum! pode trazer probs para quem administra este forum. colokem por ex: rapid****.com/files....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulo2001
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo2001


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : rio
Data de inscrição : 18/09/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 11:05 am

OLÁ GALERA...

BAIXEI OS ARQUIVOS DO BIRD HUNTER 2003, CITADOS AQUI NO FORUN... MAIS TA PEDINDO UM PASSORD PARA DESCOMPACTA-LOS(DESCOMPRIMIR)... EU NÃO ACHEI ESSE PASSORD... SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR...?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo2001
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo2001


Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : rio
Data de inscrição : 18/09/2010

Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 EmptySáb Set 18, 2010 11:08 am

[quote="pako"][quote="Joao Simao"]
litofaria escreveu:
mais 1 coisa , eu tive a ver o bird hunter e nao vi nada para fazer o download , algum me pode ajudar ?

Amigo litofaria como já era esperado de saber sou contra a pirataria ( Jogos de caça - Página 2 Lol ). Mas a favor da troca de informação portanto é com gosto que ajudo... Jogos de caça - Página 2 Lol

Os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pass pra descomprimir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



GALERA BOM DIA... EU JA BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS MAS ELES ESTÃO COMPRIDOS... E VCS DISSERAM O SITE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PARA PEGAR O PASSORD... MAIS N CONSEGUIR SERÁ QUE PODEERIAM ME AJUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de caça   Jogos de caça - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de caça
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos de Caça PC
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: