Caça & pesca & natureza
URGENTE! O que fazer? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
URGENTE! O que fazer? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 URGENTE! O que fazer?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 3:10 pm

Boas
Reparem e digam o que poderei fazer para ajudar o meu primo...
Isto aconteceu num dia de caça, pois já caçou depois de lhe ter acontecido isto.
Está estalado!

Arma: Browning Mod. 325SL

URGENTE! O que fazer? 08112009036

URGENTE! O que fazer? 08112009034

URGENTE! O que fazer? 08112009037

Agradeço que me respondam a este tópico, pois a vossa opinião é muito importante!
Já agora aproveito e pergunto o que acham desta arma?

:lol:
Obrigado
hugc


Última edição por hugc em Seg Nov 09, 2009 7:23 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako


Número de Mensagens : 26
Idade : 63
Localização : minho
Data de inscrição : 29/10/2009

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 4:07 pm

so abre uma foto...e nao da para ver nada anormal!
explica-te, homem!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 5:18 pm

amigo isso vas ter de mandar fazer uma coronha nova
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 5:20 pm

hugc escreveu:
Boas
Reparem e digam o que poderei fazer para ajudar o meu primo...
Isto aconteceu num dia de caça, pois já caçou depois de lhe ter acontecido isto.
Está estalado!
URGENTE! O que fazer? 08112009034

URGENTE! O que fazer? 08112009037

Agradeço que me respondam a este tópico, pois a vossa opinião é muito importante!
Obrigado

hugc

Amigo leva a arma a Barcelos a la um senhor que trabalha bem nas armas recomendo se quiseres posso te dizer o sitio para poderes levar la a arma ..atençao nao e na casa raposa
se quiseres eu mando-te tudo por email .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako


Número de Mensagens : 26
Idade : 63
Localização : minho
Data de inscrição : 29/10/2009

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 7:00 pm

ora bem...naa ke tenha influençia num bom tiro! se visses minha primeira "ugartchea" ali pelos anos 70 e tal ate te passavas! carregavamos cartuxos ate as 3h pa caçar as 8h! ficom com um "papo" no canoeskerdo...lol
bem...leva isso a espingardaria onde compraste. nao ha mais nada fazer...nao axas?
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 7:07 pm

Pelo que mostra nas fotos,está estalada dos dois lados,o que será dificil de reparar para ficar com o minimo de segurança e com segurança de armas não se brinca,ora se assim for só uma coronha nova,,eu aconselho ir a um bom armeiro e preparar a carteira porque se tiver de levar uma coronha nova e feita de encomenda vai custar-lhe uma nota,não sei a marca da arma mas se for uma arma barata mais vale comprar outra.
A marca benneli tem a vantagem de ter todas as peças de substituição incluindo coronhas o que sai sempre mais barato do que mandar fazer,não sei se outras marcas tambem tem.
Espero ter ajudado e pense duas vezes quanto á utilização da arma nessas condições,mais vale prevenir.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 7:43 pm

Aqui fica no sitio onde tem o B e o sitio onde o senhor esta a trabalhar ele e o seu pai que ja tem uma idade mas e muito bom no que faz o meu tio tambem teve o mesmo problema ..A casa raposa e boa mas para estes problemas este senhor e muito melhor se nao estou enganado ainda e primo dos senhores da casa raposa ,espero nao estar enganado ,se tiveres duvidas e so dizeres .Atençao a loja e do lado esquerdo um portao ja velho mesmo velho tem alguma coisa escrita na porta .mas ha aqui membros de barcelos e pode ser que eles te ajudem melhor .abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptySeg Nov 09, 2009 8:11 pm

so mais uma pergunta a arma foi comprada nova ou usada e que na primeira foto da o entender que ja nao e de agora o pequeno corte ..... ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptyQui Nov 12, 2009 6:10 pm

Pelo que o meu primo falou comprou-a usada! URGENTE! O que fazer? Kopfschuettel .
Se calhar ja estava estalada e ele nem reparou!
lol
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? EmptyQui Nov 12, 2009 6:44 pm

hugc escreveu:
Pelo que o meu primo falou comprou-a usada! URGENTE! O que fazer? Kopfschuettel .
Se calhar ja estava estalada e ele nem reparou!
lol

Pode ser que nao mas a mim da-me o entender que a primeira foto ja nao e de agora mas isto sou eu a falar posso estar enganado abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





URGENTE! O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE! O que fazer?   URGENTE! O que fazer? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE! O que fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: