Caça & pesca & natureza
Esta amigo podengos parece-me uma abelha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Esta amigo podengos parece-me uma abelha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Esta amigo podengos parece-me uma abelha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty
MensagemAssunto: Esta amigo podengos parece-me uma abelha   Esta amigo podengos parece-me uma abelha EmptySáb Nov 07, 2009 7:46 pm

Como disse esta parece-me uma abelha e utilizei material que axo ser um pouco difirente mas ao fin axo que e mais ou menos a mesma que mostrou?
o anzol e egual a do brown stone
Esta amigo podengos parece-me uma abelha 69e40b00
O material do rabo e como fosse rabos de esquilo preto mas en realidade e de plastico desfiado ja o comprei assim.
Esta amigo podengos parece-me uma abelha 69f40b00
O chumbo e tipo medio
Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a040b00

atado de volta e cortado com a unha tem me dado os melhores resultados

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a140b00
depois bem coberto de linha
Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a240b00

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a340b00

Aqui nesta faze comessamos a attar o material que vamos usar para o corpofazemos o corpo e a seguir
Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a440b00
atamos uma pena preta e o material para a parte do thorax ou graganta da pluma que neste cazo e o material amarelo

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a640b00

attamos o material do thorax e depois a pena e enrolada de maneira que se chama palmared,

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a740b00

Depois o material restante que nao cortamos do corpo e levado a cabeca diretamente e atado como vem nao e enrolado.

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a740b00

Esta amigo podengos parece-me uma abelha 6a840b00

e acaba-se por attar a cabeca
atencao que esta pluma ou ate este tipo de pluma (nymph) pode ser atada com ou sem chumbo depende de corentes, e profundidade, da agua Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty
MensagemAssunto: Re: Esta amigo podengos parece-me uma abelha   Esta amigo podengos parece-me uma abelha EmptySáb Nov 07, 2009 9:05 pm

Ola sr. Antunes esta já a fez a manha meto foto para você me dar a sua opinião :D :D agora vou tentar fazer a outra abraço e obrigado

:lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty
MensagemAssunto: Re: Esta amigo podengos parece-me uma abelha   Esta amigo podengos parece-me uma abelha EmptySáb Nov 14, 2009 3:34 pm

Aqui esta uma feita por mim não esta como a sua mas as próximas bom ficar melhor ..abraço

Esta amigo podengos parece-me uma abelha Dsc_0010
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty
MensagemAssunto: Re: Esta amigo podengos parece-me uma abelha   Esta amigo podengos parece-me uma abelha EmptyDom Nov 15, 2009 1:59 pm

Optimo Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers Esta amigo podengos parece-me uma abelha Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty
MensagemAssunto: Re: Esta amigo podengos parece-me uma abelha   Esta amigo podengos parece-me uma abelha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esta amigo podengos parece-me uma abelha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens amigo Podengos
» Amigo Podengos [ administrador ] ausente por algum tempo
» Amigo Altesa esta e para si
» Esta amigo nao sei o que lhe chamar (nymph com olhos de chumbo)
» Terriers de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: