Caça & pesca & natureza
boa noite Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
boa noite Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 boa noite

Ir para baixo 
+4
brunoferraz
j.Oliveira
podengos
sergio magalhaes
8 participantes
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: boa noite   boa noite EmptyTer Out 27, 2009 6:15 pm

queria comprar um casal de podengos pequenos de pelo cerdoso mas nao sei onde me derigir para o fazer sera que me podem ajudar mas teria de ser na zona norte porque sou do marco de canaveses mas queria algo de confiança espero conselhos um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyTer Out 27, 2009 7:06 pm

Ola Sérgio Magalhães em primeiro de tudo da uma olhada aqui nas regras do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois aqui para fazeres a tua apresentação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A respeito a cães podengos pequenos tens aqui contacto e de vila do conde se não estou enganado 917242968 eu teve la a uns anos 3 ou 4 anos e tinha la muitos podengos pequenos mas pelo que vi não tinha lop. espero ter ajudado
ps. Atenção na escolha cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 12:48 am

ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 8:24 am

j.Oliveira escreveu:
ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers

Atenção a cães comprados la em baixo já iniciados ou mesmo a caçar porque o terreno no norte é muito diferente e podem vir a caçar muito mas muito mal e o dinheiro foi gasto por isso atenção sei do que falo ..A respeito o preço muito bom mesmo ...Seja o que for vá ver os cachorros peça garantias e veja se os cachorros tem cartao sanitario e as vacinas certas para evitar problemas mais tarde , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 10:09 am

podengos escreveu:
j.Oliveira escreveu:
ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers

Atenção a cães comprados la em baixo já iniciados ou mesmo a caçar porque o terreno no norte é muito diferente e podem vir a caçar muito mas muito mal e o dinheiro foi gasto por isso atenção sei do que falo ..A respeito o preço muito bom mesmo ...Seja o que for vá ver os cachorros peça garantias e veja se os cachorros tem cartao sanitario e as vacinas certas para evitar problemas mais tarde , abraço

Amigo Ze, um cao bom é sempre um cao bom, independentemente do local de caça.

Eu treino num sitio onde os silvados sao pequenos e soltos, mato velho e solto com algumas estevas misturadas e depois vamos caçar para silvados maiores e bem mais apertados(silva roseira ou agarra cao), enquanto na reserva de Coimbra é mais a base de tojo e mato rasteiro com lenha. Nao é por isso que deixamos de matar caça, ate desconfio que matamos mais que alguns da terra, onde os seus caes treinam em vegetaçao identica.Agora se me disser que o rendimento podia ser maior caso os caes fossem puxados desde novos naquele tipo de vegetaçao, principalmente no primeiro mes de caça?Concordava, pois os caes estando avituados a manteiga e depois passar para asfalto custa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 10:14 am

brunoferraz escreveu:
podengos escreveu:
j.Oliveira escreveu:
ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers

Atenção a cães comprados la em baixo já iniciados ou mesmo a caçar porque o terreno no norte é muito diferente e podem vir a caçar muito mas muito mal e o dinheiro foi gasto por isso atenção sei do que falo ..A respeito o preço muito bom mesmo ...Seja o que for vá ver os cachorros peça garantias e veja se os cachorros tem cartao sanitario e as vacinas certas para evitar problemas mais tarde , abraço

Amigo Ze, um cao bom é sempre um cao bom, independentemente do local de caça.

Eu treino num sitio onde os silvados sao pequenos e soltos, mato velho e solto com algumas estevas misturadas e depois vamos caçar para silvados maiores e bem mais apertados(silva roseira ou agarra cao), enquanto na reserva de Coimbra é mais a base de tojo e mato rasteiro com lenha. Nao é por isso que deixamos de matar caça, ate desconfio que matamos mais que alguns da terra, onde os seus caes treinam em vegetaçao identica.Agora se me disser que o rendimento podia ser maior caso os caes fossem puxados desde novos naquele tipo de vegetaçao, principalmente no primeiro mes de caça?Concordava, pois os caes estando avituados a manteiga e depois passar para asfalto custa.

Bruno isso não é bem assim "um cão bom é sempre bom" se for em terrenos parecidos, facilmente comprovado e de explicação facil
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 10:40 am

Explica la isso melhor amigo Marco, para eu entender.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 11:09 am

Marcodatsun escreveu:
brunoferraz escreveu:
podengos escreveu:
j.Oliveira escreveu:
ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers

Atenção a cães comprados la em baixo já iniciados ou mesmo a caçar porque o terreno no norte é muito diferente e podem vir a caçar muito mas muito mal e o dinheiro foi gasto por isso atenção sei do que falo ..A respeito o preço muito bom mesmo ...Seja o que for vá ver os cachorros peça garantias e veja se os cachorros tem cartao sanitario e as vacinas certas para evitar problemas mais tarde , abraço

Amigo Ze, um cao bom é sempre um cao bom, independentemente do local de caça.

Eu treino num sitio onde os silvados sao pequenos e soltos, mato velho e solto com algumas estevas misturadas e depois vamos caçar para silvados maiores e bem mais apertados(silva roseira ou agarra cao), enquanto na reserva de Coimbra é mais a base de tojo e mato rasteiro com lenha. Nao é por isso que deixamos de matar caça, ate desconfio que matamos mais que alguns da terra, onde os seus caes treinam em vegetaçao identica.Agora se me disser que o rendimento podia ser maior caso os caes fossem puxados desde novos naquele tipo de vegetaçao, principalmente no primeiro mes de caça?Concordava, pois os caes estando avituados a manteiga e depois passar para asfalto custa.

Bruno isso não é bem assim "um cão bom é sempre bom" se for em terrenos parecidos, facilmente comprovado e de explicação facil

Uma coisa e certo quem os tem bons a caçar não os vende se os vender é porque ou tem outros melhores ainda e então vende os que caça menos porque é normal nos gostarmos mais de uns que de outros ..Bem eu disse em cima porque já comprei cães a caçar porque os meus morreram com veneno e depois o meu pai não tinha para caçar e não tenho tido sorte com eles ,por isso fez o alerta .Eu na ultima compra que fez foi ver a cadela a caçar e ela caçava muito bem depois de a ver a caçar la comprei a cadela tinha quase 3 anos e podia dizer sim é uma boa cadela ,bem la a comprei e no outro dia foi logo para o monte O caçar dela é assim quer dizer era porque agora não sei ofereci a um amigo que não era caçador ,bem nas silvas e mato duro fechado nem entrava se entrasse era uns metros e vinha para traz para o caminho ,quando os cães latiam com o coelho ela andava só a correr pelo caminho o zonas abertas coisa que estragava o dia de caça ,depois de duas épocas de caça ofereci a cadela ..Outra compra o amigo Rui podengos&coelhos sabe bem foi ele que foi ver a cadela porque eu não podia ir e o rui fez o favor de ver a cadela a caçar e ele disse -me que a cadela caçava bem e então eu disse o rui para a comprar que eu ficava com ela e assim foi ,conclusão esta cadela só caçava no limpo ou em pouco mato .Por isso amigos ha que ir ver o que compramos e pedir garantias porque o cão pode mudar e muito abraço
Ps não esquecer um cão não é para um dia é para muitos anos cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 11:11 am

brunoferraz escreveu:
Explica la isso melhor amigo Marco, para eu entender.

no fim tenho a certeza que concordas comigo, vou te dar alguns exemplos.

Ex1 - Um cão de baixo porte muito bom em silvas, leva-lo para um sitio de mato mais aberto onde os coelhos fazem mais metros e andam mais longe dos cães ele vai andar a fundo para conseguir chegar ao coelho, mas como é pequeno não consegue ter a velocidade que tem outro cão mais alto que ele mas que até e´mais fraco nesse terreno o alto vai render mais, ainda tens outra coisa o cão como andou sempre a fundo vai rebentar mais cedo de cansaço. conclusão o teu melhor cão em silvas não foi o teu melhor cão neste terreno.

Ex2 - Levas esse mesmo cão que segue de carago, a convite de uns amigos e vas caçar para o Alentejo numa zona de pouco mato e muito coelho e levas uns cães mais fracos juntos, a tua maquina pega num coelho e segue-o até deixares de o ouvir, os outros ficaram perto de ti pooque não vão tão longe, acabam por achar uns coelhos ali perto de ti numas bordas enquanto o outro ainda anda por lá atras do coelho, terminou a manha e o cão regressou durante a manha imagina que ele faz isso duas vezes, conclusão o teu melhor cão fez dois trabalhos bons mas qual o resultado disso nada...enquanto os mais fraquitos acharam uns coelhos ali pertinho de ti e fizes-te o gosto ao dedo renderam mais que o outro.

Ex3 - Tens um breton/braco fenomenal as lebres e coelhos no alentejo, resolves caçar em coimbra e leva-lo o cão é fenomenal mas não rendeu em matos nem andou lá a furar silvas nem matos, conclusão um cão fenomenal foi o mais fraco do dia.

um cão pode ser muito bom num sitio e inferior em outro, á cães todo o terreno que caçam em todo lado é verdade mas o que é bom ali pode não ser bom aqui boa noite Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 12:46 pm

j.Oliveira escreveu:
ola Sergio eu sei de cacadores na minha zona que venden caes de caca eu comprei uma cadela
a 2 meses linda tinha la muitas para venda e o preco muito bom a minha cadela com tres anos
e a cacar 150 euros. so que e em Aveiro.
espero ter ajudado se queres mandame uma mp. boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers

150Euros por uma cadela com 3 anos e a caçar?!?
Amigo, mande-me lá esse contacto que isso vale ouro! boa noite Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 12:52 pm

podengos escreveu:
Outra compra o amigo Rui podengos&coelhos sabe bem foi ele que foi ver a cadela porque eu não podia ir e o rui fez o favor de ver a cadela a caçar e ele disse -me que a cadela caçava bem e então eu disse o rui para a comprar que eu ficava com ela e assim foi ,conclusão esta cadela só caçava no limpo ou em pouco mato .

Amigo Zé, essa cadela é daquelas coisas que não se conseguem explicar bem e se eu não a tivesse visto(uma vez apenas é certo) a caçar não acreditava no que me disseste dela depois! Talvez a cadela tivesse feita com os outros cães, talvez a cadela não se tenha nunca feito ao novo dono, etc etc .... hipóteses apenas!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 12:53 pm

Marcodatsun escreveu:
brunoferraz escreveu:
Explica la isso melhor amigo Marco, para eu entender.

no fim tenho a certeza que concordas comigo, vou te dar alguns exemplos.

Ex1 - Um cão de baixo porte muito bom em silvas, leva-lo para um sitio de mato mais aberto onde os coelhos fazem mais metros e andam mais longe dos cães ele vai andar a fundo para conseguir chegar ao coelho, mas como é pequeno não consegue ter a velocidade que tem outro cão mais alto que ele mas que até e´mais fraco nesse terreno o alto vai render mais, ainda tens outra coisa o cão como andou sempre a fundo vai rebentar mais cedo de cansaço. conclusão o teu melhor cão em silvas não foi o teu melhor cão neste terreno.

Ex2 - Levas esse mesmo cão que segue de carago, a convite de uns amigos e vas caçar para o Alentejo numa zona de pouco mato e muito coelho e levas uns cães mais fracos juntos, a tua maquina pega num coelho e segue-o até deixares de o ouvir, os outros ficaram perto de ti pooque não vão tão longe, acabam por achar uns coelhos ali perto de ti numas bordas enquanto o outro ainda anda por lá atras do coelho, terminou a manha e o cão regressou durante a manha imagina que ele faz isso duas vezes, conclusão o teu melhor cão fez dois trabalhos bons mas qual o resultado disso nada...enquanto os mais fraquitos acharam uns coelhos ali pertinho de ti e fizes-te o gosto ao dedo renderam mais que o outro.

Ex3 - Tens um breton/braco fenomenal as lebres e coelhos no alentejo, resolves caçar em coimbra e leva-lo o cão é fenomenal mas não rendeu em matos nem andou lá a furar silvas nem matos, conclusão um cão fenomenal foi o mais fraco do dia.

um cão pode ser muito bom num sitio e inferior em outro, á cães todo o terreno que caçam em todo lado é verdade mas o que é bom ali pode não ser bom aqui boa noite Icon_biggrin

Esses caes nao deixam de ser bons.Claro que o rendimento pode ser maior ou menor consoante o terreno que caça. Se nao for num matagal grande, é numa beirada ; se nao for nas silvas é numas estevas, contudo podes contar sempre com o cao, porque num lado ou no outro ele de um momento para o outro faz a difença, nem que seja so num lance, mas pode ser esse lance que determina se levas grade para casa ou nao.

Agora caes que tenham sempre o mesmo rendimento em qualquer tipo de sujo é dificel(nao é imposivel), ate porque vai haver sempre um que seja melhor num sitio que no outro relativamente ao cao que ate é bom nos dois sitios distintos, mas esse cao bom nos dois sitios tomara eu ter muitos, mesmo que exista um melhor num sitio so. Prefiro caes razoaveis em todo o tipo de terreno, que caes muito bons num lado e fracos noutro. O bom seria aquele 4 *4, mas para isso nao haveria tantas raças de caes e tamanhos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 1:00 pm

podengos escreveu:
Citação :
Por isso amigos ha que ir ver o que compramos e pedir garantias porque o cão pode mudar e muito abraço

Concordo.Primeiro deveriamos ver(demonstraçao) o cao caçar no terreno onde o comprador vai caçar.
Segundo pedir sempre uma garantia no minimo de um mês.15 dias para o cao avituar-se ao novo dono e aos caes novos. Mais 15 dias para o testar a serio no monte as ordens do novo dono.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: os caes   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 1:45 pm

amigo bruno aqui na minha zona todos os negocios que se fazem de caes os donos dao sempre 1 mes de fiança e e assim que deve ser quando se da 1 mes de fiança e quando se tem confiança no que se esta a vender
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: os caes   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 1:54 pm

eu dou-lhe o exemplo com os cachorros se alguem os for experimentar gosta deles e se der tiros ao pe deles nao abalam agora levi-os para a caça junto com outros caes fica logo desiludido por isso e facil enfiar o barrete se nao for com fiança sabes o que te digo se calhar vou ter de os dar mesmo com licença e chipe e se calhar uma pessoa que caçe sozinha fica bem servida porque o problema maior e eu caçar em grupo e nao haver paciencia e sao 4 com ano e meio
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptyQua Out 28, 2009 10:54 pm

a cadela que comprei posso disser que e de confianca porque via cacar.
e uma cadela que nao para ao pe do cacador a cocarce,anda sempre com o nariz no chao.
e um espetaculo de cadela,e podenga pequena arracada de podengo pequeno e beagle.
agora amigo podengos&coelhos se quer comprar o individo que ma vendeu mora na rua direita aradas(Aveiro) eu comprei a cadela atraves do irmao dele.
que caca comigo vou tentar arranjar o contacto dele mas ja tem a morada ele e mais conhecido por Meas.
na zona todos o conhecem mora 50 metros antes da Quinta do Picado entrando pelo lado do jumbo.
se comseguir numero de telefone eu ponho aqui.abraco boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers boa noite Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite EmptySex Out 30, 2009 7:44 pm

À cães que em certas zonas são acima da media, e noutras zonas não passam de cães mediocres.
Eu tive uma cadela podenga pequena que na minha ass. na zona de Rio Maior era uma exelente cadela e aqui na serra de Góis era uma cadelita mediocre. O que é bom num lado nao quer dizer que seja bom noutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boa noite Empty
MensagemAssunto: Re: boa noite   boa noite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
boa noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: