Caça & pesca & natureza
Seguro de caça para quê? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Seguro de caça para quê? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Seguro de caça para quê?

Ir para baixo 
+6
podengos&coelhos
lopes
Nuno
Marcodatsun
podengos
corda
10 participantes
AutorMensagem
corda
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
corda


Número de Mensagens : 37
Idade : 46
Localização : sardoal
Data de inscrição : 28/01/2009

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 10:11 am

Não sabia, fiquei a saber hoje, pago seguro de caça ( e responsabilidade civil ) para nada.
Vou tentar explicar - Caço 99% para não dizer 100%, dos dias de caça sempre com a minha equipa, sempre os mesmos ( meu irmão, meu pai, tio e sogro ) fiquei hoje a saber que se houver um acidente entre nós, qualquer acidente com os nossos cães, etc, que o seguro não paga nada, porque no seguro de caça foi incluido o de responsabilidade civil e entre familiares directos responsabilidade civil não paga nada. E ESTA EM!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 10:16 am

Sim e verdade eu já sabia que era assim também caço em família ..abraço :lol: :oops: :oops: :oops: :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 10:34 am

corda escreveu:
Não sabia, fiquei a saber hoje, pago seguro de caça ( e responsabilidade civil ) para nada.
Vou tentar explicar - Caço 99% para não dizer 100%, dos dias de caça sempre com a minha equipa, sempre os mesmos ( meu irmão, meu pai, tio e sogro ) fiquei hoje a saber que se houver um acidente entre nós, qualquer acidente com os nossos cães, etc, que o seguro não paga nada, porque no seguro de caça foi incluido o de responsabilidade civil e entre familiares directos responsabilidade civil não paga nada. E ESTA EM!!!!!!!!!


è verdade amigo, eu tenho o mesmo problema caço com o meu pai e o meu irmão e é a mesma coisa, os seguros são todos só para nos pagarmos mais nada!!!!!!

Eles devem pensar que vamos ferir alguem nosso familiar depreposito!
Leis miseraveis colocados por pessoas MISERAVEIS
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 6:42 pm

Ora ai esta uma coisa que não sabia mas eu tambem sou o unico caçador da familia mas espero nunca ter que accionar o seguro
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 8:02 pm

boas
ando sempre a aprender coisas novas Seguro de caça para quê? Icon_biggrin
esta nao sabia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySex Out 23, 2009 8:23 pm

Amigo Corda, eu já tinha ouvido falar disso nos seguros dos automóveis mas nos seguros de caça sinceramente não sabia. Mas será que é assim em todas as companhias?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySáb Out 24, 2009 6:33 am

Desta tambem eu nao sabia.
Mas vou tratar de saber se e assim em todas as companhias 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySáb Out 24, 2009 8:35 am

Em todas as companhias é assim.A mim acontece a mesma situação,caço com o meu Pai.A lei poder estar mal , mas quantos e quantos recebem dinheiro dos cães, e alguns desses não foram mortos por um tiro acidental ?
Se fore entre um familiar mt pior,é mais fácil de haver burla.É certo que a lei está mal,mas se não fosse assim de certeza que pagariamos mt mais de seguro.Nos carros é a mesma situação,se não vinhamos uma noite dos copos e batiamos com o carro, no outro dia faziamos a participação ao seguro a dizer que foi provocado por este Srº que por acaso é meu irmão.
Deus queira que nunca aconteça com um de nós.
Acho que havia de haver um seguro diferente para este tipo de situação, nem que fosse mais caro.É a pura realidade.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptySáb Out 24, 2009 12:35 pm

Esta tambem nao sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? EmptyTer Out 27, 2009 11:45 pm

ola amigos eu quando tirei o seguro tirei um para responsbilidade e outro para a caca pago 50 euros pelos dois.
penso nao ter problema mas quando for para o ano eide perguntar a seguradora.
um abraco Seguro de caça para quê? Icon_cheers Seguro de caça para quê? Icon_cheers Seguro de caça para quê? Icon_cheers Seguro de caça para quê? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro de caça para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro de caça para quê?   Seguro de caça para quê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro de caça para quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seguro de caça.
» Seguro de caçador e arma
» Seguro
» Seguro
» seguro dos caes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: