Caça & pesca & natureza
os meus caes - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

os meus caes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76

Número de Mensagens : 393

os meus caes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySab Maio 04, 2013 7:11 pm

Aqui fica a foto da minha nova maquina com 2 mesinhos a Nokas podenga pequena de pelo cerdoso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

amigos
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca

Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySab Maio 04, 2013 9:08 pm

Bonitos, perciosos, boa sorte com ele, cumprimentos
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptyDom Maio 05, 2013 11:53 am

São estes que mais gosto mas talvez não sejam os mais indicados para se caçar no Minho.
O amigo apresenta-nos a sua nova máquina com duas fotos? Ou estou a ver muito mal ou são fotos de cães diferentes?

vitor76 escreveu:
Aqui fica a foto da minha nova maquina com 2 mesinhos a Nokas podenga pequena de pelo cerdoso

Caso sejam fotos de cães diferentes, são exemplares de eleição.
Parabéns e que tenha muita sorte com ela.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptyDom Maio 05, 2013 5:30 pm

parabens amigo sao lindos !!!!!!!!!
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptyDom Maio 05, 2013 6:01 pm

JCoelho escreveu:
São estes que mais gosto mas talvez não sejam os mais indicados para se caçar no Minho.
O amigo apresenta-nos a sua nova máquina com duas fotos? Ou estou a ver muito mal ou são fotos de cães diferentes?

vitor76 escreveu:

Amigo coelho olhe que esta enganado estes belos exemplares aqui no norte fazem uma boa matilha ,eu tambem tinha essa ideia mas hoje estes caes sao uma mais valia para a minha matinha.

Amigo vitor ja te disse pessoalmente que tens ai um belo exemplar boa sorte com ela .

os meus caes - Página 2 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 12:08 pm

JCoelho escreveu:

vitor76 escreveu:

Boas e a mesma cadela so que fotografada em sitos diferentes mas numa matilha temos que ter um pouco de tudo penso eu e como ja tenho 2 Beagles 1 Podengo medio e bom porte e uma cadela Podenga com um bocado de sangue de beagle de outras geraçoes como pode ver aqui em fotos anteriores faltava-me uma pequena destas nao falando que os meus colegas de caça teem a base de podengos medios tambem.
amigos
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 7:07 pm

Ópá! Cadela camaleão? vai ser fogo.
Já tenho receio de me pronunciar. Porque não me consigo explicar ou porque sou mal interpretado.
Não sendo adepto de cães de rasto reconheço que em caso de resistência superam os podengos. Quando referi que os pequenos talvez não fossem os mais indicados para terrenos Minhotos foi sobretudo em questão de resistência. Quando um cão de rasto lhe arrancar atrás de um coelho durante uma hora sempre a cantar, o podengo pequeno estoira ou desiste. Normalmente um podengo pequeno é um cão que caça curto. Independentemente de seguir bem, não o estou a ver ir ao ribeiro que fica bem lá em baixo e aguentar-se à bronca para lhe pôr o coelho a tiro. O que digo em relação aos podengos pequenos para se caçar no Minho, digo também que os médios altos não são os mais indicados para a maioria dos terrenos Alentejanos.

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 8:29 pm

JCoelho, os pequenos não são burros e só vão à cantiga dos médios pela certa. Correiras loucas não entram e guardam-se para os "desencames" onde são reis. os meus caes - Página 2 232712
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 8:54 pm

Sabias palavras, curtas objetivas e tudo dito Rui.
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 9:49 pm

Também já reconheci noutros locais que tenho sido um azarado com os pequenos. Também já o disse que são os que mais gosto até porque não ando muito por correrias e as pernas vão faltando.
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 9:49 pm

Bonito cachorro os coelhos que se cuidem .
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Maio 06, 2013 10:02 pm

JCoelho escreveu:
Também já reconheci noutros locais que tenho sido um azarado com os pequenos. Também já o disse que são os que mais gosto até porque não ando muito por correrias e as pernas vão faltando.

Amigo coelho tenho os dois tipos de podengos e so posso dizer bem ate eu nao acreditava mas posso dizer que a tia desta cachorra que agora teve também uma ninhada já fez parte da equipa a ultima época e agora esta uma cadela muito boa e tenho caes médios e mesmo assim ela encontra coelhos,nao tenho duvidas que esta epoca me vai dar muitas alegrias .abraço e tudo de bom para a cachorra

os meus caes - Página 2 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2014 4:48 pm

Aqui fica a foto da iniciada Nokas com +-1 ano e a fera nova da casa com quase 2 meses a infantil Tita com senior Cuca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tita com quase 2 meses
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
cump.Vitor Veloso
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2014 6:43 pm

Bonita.
Quando endireitar as orelhas e ganhar linhas vai ficar um espectáculo.
Sorte com ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes - Página 2 Empty

os meus caes
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: