Caça & pesca & natureza
Fazer um gafanhoto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fazer um gafanhoto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fazer um gafanhoto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyTer Out 06, 2009 7:13 pm

Pesso Desculpa por ter posto este topico notroFazer um gafanhoto Icon_redface foi engano pesso que corrigem .
Boas espero que gostem de ver como eu faco um gafanhoto para pescar .

bem aqui vai.

Fazer um gafanhoto 5df40b00

Fazer um gafanhoto 5e29e370

Fazer um gafanhoto 5e7f5780

Fazer um gafanhoto 5e6138e0

Fazer um gafanhoto 5e940b00

Fazer um gafanhoto 5ea40b00

Fazer um gafanhoto 5ed40b00

Fazer um gafanhoto 5ec40b00

Fazer um gafanhoto 5f040b00

Fazer um gafanhoto 5ef40b00

Fazer um gafanhoto 5f140b00

Fazer um gafanhoto 5f240b00

Fazer um gafanhoto 5f340b00

Fazer um gafanhoto 5f440b00

Fazer um gafanhoto 5f540b00

Fazer um gafanhoto 5f840b00

Fazer um gafanhoto 5fb40b00

Fazer um gafanhoto 5fc40b00

Fazer um gafanhoto 5fd40b00

Se alguen tiver duvidas e perguntar e eu tento esclarecer o melhore que posso por escrito.
e tb se ouver alguma pluma que querem ver e so pedir mas pode levar algun tempo a fazer teram que ter um pouco de paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyTer Out 06, 2009 7:40 pm

Ola sr João Antunes desde já muito obrigado por partilhar essa montagem ..Estou a ver que você é um mestre nesta matéria de plumas .Gostava de saber de que material você usou para o rabo e o material preto que usou para as patas o que é ??será rafia se não estou e assim o nome mas posso estar enganado ,e o anzol qual e o mais indicado um Tcm 100 numero 10 ou 12 ??
mais uma vez obrigado quando poder faça mais Fazer um gafanhoto Icon_lol Fazer um gafanhoto Icon_lol Fazer um gafanhoto Icon_lol
Ainda sou um lego nesta nova modalidade mas cada vez adora mais ..grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyTer Out 06, 2009 7:53 pm

Sim Senhora.
Para quem gosta da pesca tem aqui um topico para aprender alguma coisa.
Ainda bem que existe pessoas que nao se importam de partilhar o que sabem.
Um bom haja.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyQua Out 07, 2009 11:15 am

Boas o anzol e numero 4 Feito pelo Mustad companhia norwega, Fazer um gafanhoto 60040b00

Sim as pernas utilizei rafia colorida de preto por falta de nao ter alguma coisa mais adequada, digo isso porque nao sei como se vai comportar na agua. normalmente utilizava penas primarias de peru bravo pintadas com urethane e depois atadas e mais uma pintura para fazer durar mais tempo.

Com respeito ao rabo usei o que chamo pelos de rabo de viado coloridos de encarnado mas qualquer outra coisa semelhante pode ser utilizado.
Agora sobre ser mestre Nem por isso tenho e uns anos de experiencia e gosto de as fazer mas tb lhe digo que por vezes as mais feias dao melhore resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyQua Out 07, 2009 1:58 pm

So para dizer se ouver um tipo de pluma que querem ver feita da mesma maneira e so perguntar se eu puder eu faco da mesma maneira como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyQua Out 07, 2009 3:08 pm

Muito obrigado sr. joao antunes vou tentar fazer para o fim de semana ,e quando tiver duvidas já sei onde ir pedir ajuda muito obrigado ..

Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz Fazer um gafanhoto Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyQua Out 07, 2009 9:51 pm

Amigo Podengos, nao para ser chato mas quero lhe dizer que esta pluma pode ser muito grande para os rios onde pesca ou muito pequena por isso e importante fazer com o tamanho habitual dos gafanhotos que encontra onde pesca e com cores correspondentes.
E boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto EmptyQui Out 08, 2009 8:47 am

JoaoAntunes escreveu:
Amigo Podengos, nao para ser chato mas quero lhe dizer que esta pluma pode ser muito grande para os rios onde pesca ou muito pequena por isso e importante fazer com o tamanho habitual dos gafanhotos que encontra onde pesca e com cores correspondentes.
E boa sorte

ola joaoAntunes mais uma vez obrigado ,chato porque amigo voçe so esta a tentar explicar melhor , e pode crer a plumas que nao sao nada fácil em fazer ,mas e como você diz com o tempo vamos aprendendo ..obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fazer um gafanhoto Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer um gafanhoto   Fazer um gafanhoto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer um gafanhoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma pluma Gafanhoto
» COBRO O QUE FAZER
» URGENTE! O que fazer?
» O que fazer, cão que come os coelhos.
» o que podemos fazer...????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: