Caça & pesca & natureza
Duvida, ver a fita da espingarda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Duvida, ver a fita da espingarda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Duvida, ver a fita da espingarda

Ir para baixo 
AutorMensagem
JBento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JBento


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Évora
Data de inscrição : 09/04/2014

Duvida, ver a fita da espingarda Empty
MensagemAssunto: Duvida, ver a fita da espingarda   Duvida, ver a fita da espingarda EmptySeg Jan 11, 2016 4:49 am

Há uns meses comprei uma P. Beretta 304, quando troquei a chapa de coice para uma à minha medida deparei-me que ao encarar a arma vejo um pouco da fita, o que faz com que erre grande parte dos tiros. Há quem diga que é vantajoso ter a fita á vista sobretudo no tiro aos pratos mas a mim não me da jeito nenhum. Queria saber o que poderá solucionar o problema, por ex uma chapa de coice regulável ou um desbaste na crista da coronha talvez?
 É que apesar de já ter uns aninhos e uns quantos mil tiros gosto bastante da espingarda e não me queria desfazer dela só por causa deste problema.
Agradeço desde já a vossa participação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida, ver a fita da espingarda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balas de espingarda (duvida)
» nova xlr 5
» Alteração na fita do cano, é possivel?
» Espingarda HUGLU
» Arma TRAP - Fita e coronha adequadas ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: