Caça & pesca & natureza
apresentação Antonio Mollo Neto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
apresentação Antonio Mollo Neto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 apresentação Antonio Mollo Neto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antonio Mollo Neto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Antonio Mollo Neto


Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 16/08/2015

apresentação Antonio Mollo Neto Empty
MensagemAssunto: apresentação Antonio Mollo Neto   apresentação Antonio Mollo Neto EmptyDom Ago 16, 2015 1:53 pm

ola a todos
meu nome é Antonio Mollo Neto, moro em São Paulo, Brasil. 

sou biólogo, trabalho como pesquisador, estudo répteis e anfíbios. 

desde sempre gostei de cães, principalmente raças de caça, porém, pelo fato da caça ser proibida no Brasil (exceto javalis introduzidos) é muito difícil encontrar material (livros, sites etc) para aprender mais. Ao longo dos anos exercendo minha profissão, viajei para muitos lugares afastados, onde a caça é permitida, somente com a finalidade de alimentação e conheci raças de caça desenvolvidas no Brasil. Mesmo sem o reconhecimento das federações cinológicas, existem algumas raças e variações de cães desenvolvidas aqui e isso me despertou uma curiosidade, desde então pesquiso material sobre raças de cães de caça, é um hobby para mim.

acredito que minha participação nesse site será mais como observador, já que meu maior interesse aqui é aprender sobre as raças que vocês utilizam, como criam, como alojam etc.

apesar de falarmos o mesmo idioma, sei que algumas gírias ou palavras podem ter significados diferentes nos nossos países, portanto, caso alguém não tenha entendido algo que eu disse, por favor perguntem ok?

desde já muito obrigado por me permitirem participar e aprender.

Abraços 
Neto
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

apresentação Antonio Mollo Neto Empty
MensagemAssunto: ola   apresentação Antonio Mollo Neto EmptyQui Ago 20, 2015 10:38 am

:ola:seja mt bem vindo e disponha do que precisar pergunte.....


abraços...palmas
Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação Antonio Mollo Neto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Neto
» Apresentação António Pereira
» Apresentação António Lista
» António Ribeiro, apresentação
» apresentaçao António Pinto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: