Caça & pesca & natureza
Os meus companheiros de jornadas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Os meus companheiros de jornadas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Os meus companheiros de jornadas

Ir para baixo 
+6
JCoelho
podengos&coelhos
marteleiro
brunoferraz
Marcodatsun
jb-alg
10 participantes
AutorMensagem
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyTer Set 22, 2009 8:26 pm

Como prometido a alguns membros deste forum venho apresentar as fotos de meus cães , que me acompnham nas minhas jornadas de caça , espero que gostem e comentam as mesmas........Os meus companheiros de jornadas Lol
TROIA e filha BRANQUINHA sendo Branca e Mobidink filhas de outra ninhada recente
Os meus companheiros de jornadas Imagem098y.thOs meus companheiros de jornadas Imagem038z.th
Os meus companheiros de jornadas Imagem063e.thFofinha filha de um «taliban» , Arganil , Pluto e Capitão
Os meus companheiros de jornadas Imagem045.th Os meus companheiros de jornadas Imagem072z.thOs meus companheiros de jornadas Imagem040dp.th
Pepe Os meus companheiros de jornadas Dsc02043b.thOs meus companheiros de jornadas Cimg0024c.thOs meus companheiros de jornadas Cimg0025h.th


Última edição por jb-alg em Seg Nov 30, 2009 7:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 7:52 am

amigo era fofinha que diz que é taliban??
bonitos podengos são podengos grandes os brancos?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 7:55 am

Bonitos caes.
Essa da 1 foto do lado esquerdo, penso que seja a troia, parece-se muito com uma cadela que o meu pai ja teve. A maluca que boa cadela, que por coincidencia fica-mos com uma filha que se chamava tambem troia. A troia, ia ser melhor que a mae.Quando me lembro de uma historia que o meu pai me conta, ainda fico com mais pena da maneira como ela morreu.
A historia passou-se em Santarem, onde o meu pai pendurou 12 coelhos(se nao estou em erro) com apenas 2 cartuchos gastos.Muito se ouvia:
"Aquela Filha d. P. daquela cadela castanha ja me roubou outro coelho"
Enquanto o caçador ia e nao ia apanhar o coelho, ja ela la estava a rapar o coelho e entregar ao meu pai.Um sucedido que ia dar uma bronca do caraças quando o meu pai chegou ao carro com 11 coelhos pendurados sem ter gasto um unico tiro.Foi quando os colegas dele viram aquilo e perguntaram:
"Como é que tens tantos coelhos pendurados com a cartucheira cheia?"
Com o resto dos caçadores todos ali pela beira, foi quando a Troia num balado da meia duzia de piadelas e arranca com o coelho que com 2 tiros o meu pai mata-o.La vinha ela com outro coelho pendurado na boca para entregar ao meu pai, quando ouve uma boca ao lado:
"é a mesma cadela que me roubou nao sei quantos coelhos".
O meu pai calado disse apenas:
"vamos, vamos arrumar tudo para ir embora."
um colega do meu pai disse:
"deixa estar, que eu tambem sei de um cao que me roubou um coelho.Isto é cada um por si".

Muitas armas la se metia.Ainda me lembro de algumas viagens pelo alentejo fora na epoca do defeso a procura daqueles cantinhos livres para o grupo do meu pai fazer a abertura.Ate podia nao dar nada, mas era o nome "Alentejo" que chamava por eles e tambem por mim, que ia mais para ver que com aquela idade pouco ou nada sabia que era a caça.
Ficam as recordaçoes.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 8:37 am

Bonita Frota... coitados dos orelhudos
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 9:08 am

Amigo Joaquim, as máquinas começam a aparecer .... mas pelo que sei ainda a procissão vai no adro!Os meus companheiros de jornadas Icon_smile

Grande abraço!Os meus companheiros de jornadas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 12:52 pm

Pelo aspecto que tem não acredito que seja apenas para o acompanhar.
Bonita equipa. Que tenham de bons como de bonitos.
Parabens e sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQua Set 23, 2009 6:39 pm

Bonitos sem dúvida,gosto mesmo dos brancos,que na cor,são sempre os preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptyQui Set 24, 2009 8:57 pm

muito bonitos eu gosto muito dos brancos nao tirando o valor dos outros.
parabensOs meus companheiros de jornadas Icon_cheers Os meus companheiros de jornadas Icon_cheers Os meus companheiros de jornadas Icon_cheers Os meus companheiros de jornadas Icon_cheers Os meus companheiros de jornadas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptySeg maio 17, 2010 5:35 pm

bonitos caes amigo Os meus companheiros de jornadas 688738 Os meus companheiros de jornadas 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas EmptySeg Jun 21, 2010 6:38 pm

Cães bonitos. Na caça devem ser "máquinas"
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os meus companheiros de jornadas Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus companheiros de jornadas   Os meus companheiros de jornadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os meus companheiros de jornadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: