Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas

Ir para baixo 
+57
anibal
jabbranquinho
Sarriugarte
RuiSR
marcosousa
Cláudio
andre13
carlos serradas
zambujal
Avx777
pedro eusebio
ondas
Abílio Vidal
coelhobravo
simao pinho
jpolive78
ruiuepe
rpepereira
RVP
jctsoares
tiago
kennedy
João Silva
Hélio
sergio magalhaes
miguel
JCoelho
pointerman
Monteiro 28
vvitor
custodio borges
Nuno Miguel
lopes
altesa
rafa299
Tiago Abreu
luis carvalho
Stick
Magro
brunoferraz
Nuno
hugo50
Henriques58
jlopes
rafeirage
*****
Gabriel
rafeiro
hashishin
Paulomaximino
ferreira71
Zeus
podengos&coelhos
Celso Santos
Banzé
Marcodatsun
podengos
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQua Mar 06, 2013 3:24 pm

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 11:04 am

Bom dia!
Há por aqui alguém que dê ou já tenha dado "arion"?
Eu compro "arion basic" sacos de 18 Kg a €13.50 e "arion winner" sacos de 18 kg € 25.00
A ração parece-me boa. Dou a "winner" durante a caça e depois a "basic"
Nunca comprei "visan" e por isso não posso comparar... se houver alguém que já o tenha feito... agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 2:26 pm

Cláudio, a Arion é uma ração de boa qualidade e a Winner especificamente é excelente. Mas penso que a estás a comprar um pouco cara.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 2:33 pm

Amigo Claudio onde compra essa ração?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 3:16 pm

Viva!
compro a ração em Vila Real. Sabem onde posso encontrar a mesma mais barata? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 3:55 pm

Pelo que me disseram na zona de Barcelos vendem Arion a excelente preço.
Também lá vendem(na Cooperativa) a Canter, nomeadamente a Plus, a excelente preço.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 6:44 pm

Amigo Claudio desculpe mas não me fiz entender eu gostava de saber em que loja é que voce compra? Como eu passo por aqui a semana aproveitava para comprar um saquinho para experimentar visto que não ando muito contente com a ração que uso atualmente

Um abraço

André Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptySex Mar 08, 2013 10:08 am

Amigo André,
não tem que pedir desculpa pois não ofende...:)
Compro a ração na Zona industrial de Sabrosa (em Paços). Na casa caçador. Contacto 259 939 457
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyDom Mar 10, 2013 10:59 pm

ultimamente tenho usado a ração da zezare, my dog, acho que tem uma boa relação preço qualidade, ao fim de semana, vario com uma ração de energia geralmente de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiSR
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RuiSR


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Viseu
Data de inscrição : 31/01/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 12, 2013 12:02 am

Rui, na gama da Visan de alta energia Junior há alguma coisa ? A VISÁN Healthy Dogque me vendeste é boa mesmo assim queria experimentar outra,

Que opinião têm desta ração:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 12, 2013 7:02 am

Aqui na Madeira, ainda não encontrei essa marca à venda, mas pelo que tenho lido (aqui neste fórum) julgo que é uma ração com excelente relação/preço. ainda por cima acho que é portuguesa, assim ajudamos o país. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 910593
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 12, 2013 12:23 pm

RuiSR escreveu:
Rui, na gama da Visan de alta energia Junior há alguma coisa ? A VISÁN Healthy Dogque me vendeste é boa mesmo assim queria experimentar outra,

Que opinião têm desta ração:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olha quem é ele! Tudo rijo rapaz?!
Eu arranjo-te todas as gamas da Visan desde a "básica" até à Imagine("topo de gama") passando pela Ealthy e pela Optima.
Liga-me e falamos melhor.
Abraço.
P.S. - Desapareceu-me uma cadela no sábado. Já aqui meti post com os dados dela. Ve se me dás uma ajuda. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 232712
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 5:46 pm

Olá,

Estou com um problemazito na ração atual, penso que tenha sido da mudança dos grãos da ração que encolheram MUITO e agora a minha cadela aspira-os, engole mesmo sem mastigar, e é capaz de comer apenas 1x ao dias, tudo de uma vez. Resultado: Fezes de cor clara e moles. Tentei misturar com frango, legumers e arroz tudo cozido, para ver se as fezes melhoravam, mas já passou 1semana e não noto alterações nas fezes. Por isso quero mudar...
Mas depois de muita leitura, ainda estou super indecisa entre 2 rações.
Rações para perda/manutenção de peso.

Cá vão as 2 composições e respetivos preços.

(Flatazor)
COMPOSITION
Maïs. Viandes déshydratées de poulet, canard et dinde. Fibres de fève. Blé. Fibres de pomme. Viandes déshydratées. Graisse
de canard. Hydrolysats de protéines animales. Gluten de maïs. Graines de lin. Pulpes de betterave. Levures de bière. Autolysats
de poissons (Organolysats 0,6%). Fructo-oligosaccharides. Conservateurs. Vitamines et oligo-éléments.


TENEURS ANALYTIQUES
Protéine Brute 27%. Matières Grasses Brutes 9%. Matières minérales 5%. Cellulose brute 7%. Phosphore 0,8%. Calcium 1,1%. Sodium
0,21%. Potassium 0,44%. Magnésium 0,1%. Acide linoléique 18,1 g/kg. Acide alpha linolénique 5 g/kg. Lysine 11,5 g/kg. Méthionine 3,8 g/kg.
Cuivre 23 mg/kg. Zinc 213 mg/kg. Manganèse 59 mg/kg. Iode 4,4 mg/kg. Sélénium 0,7 mg/kg.

Vitamines A 14 000 UI. Vitamines D3 1 000 UI. Vitamines E 150 mg/kg. Vitamine B1 50 mg/kg. Vitamine B2 7,4 mg/kg. Acide pantothénique
28,6 mg/kg. Vitamine B6 9 mg/kg. Vitamine B12 0,22 mg/kg. Vitamine PP 39,5 mg/kg. Biotine 0,8 mg/kg. Choline 1 780 mg/kg. Acide folique
1,7 mg/kg.
Energie métabolisable 3 215 kcal/kg


15kg - 41,60€


(Visan Optima)
Composition:
Fresh chicken >20%, barley, rice, wheat, beetroot pulp, chicken oil, hydrolysed poultry liver, yeasts, linseed, chicory, egg, MOS, taurine, carnitine, citrus fruits, cassava.

Analytical constituents:
Crude protein 20%, crude fat 10%, crude cellulose 5%, crude ash 8%, calcium 1.4%, phosphorus 1%.

Additives:
Vitamin A 15,000 UI/Kg, vitamin D3 2,000 UI/Kg, vitamin E (alpha-tocopherol) 170 mg/Kg, vitamin C 100 mg/Kg, copper (copper sulphate pentahydrate) 10 mg/Kg, selenium (sodium selenite) 0.4 mg/Kg, taurine 750 mg/Kg, carnitine 50 mg/Kg.


15kg - 33,96€



Não quero sugestões de outras marcas.
Apenas opiniões sobre qual das 2 a melhor.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sarriugarte


Número de Mensagens : 105
Idade : 37
Localização : Faroeste
Data de inscrição : 05/10/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 6:38 pm

a Flatazor é uma ração muito boa...a Visan nunca usei!!

muitas vezes liga-se á percentagem de proteína...mas á que ver qual a origem da proteína...uma ração pode ter 30% proteína e outra 15%, e de 15% ser muito melhor ração...não se pode ligar só a percentagens mas aquilo de que são feitas

cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 7:26 pm

A composição da Flatazor está muito bem explícita. Depende do que queres. Se é para um cão de porte maior e com alguma idade ia para a Visan porque tem mais cálcio e mais Vitamina D3. Se é a pensares em dieta, vai ser difícil porque são dietas "falsas". O que fazem é retirar água ao cão através dos hidrolisados de proteína (podes procurar na net dietas de hidrolisados de proteína e vê o resultado quer em câes quer em pessoas). Em termos de qualidade do que está escrito não dá para comparar porque a Flatazor dá muita informação, desde a quantidade de aminoácidos e quais passando por quais os ácidos gordos presentes até à energia metabolizável e a Visan não diz nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Mar 19, 2013 7:50 pm

Olá,
Agradeço as respostas.

A ração seria mesmo para perda de peso, e depois manutenção. Cadela jovem com 3 anos, esterilizada, saudável, de porte pequeno/médio, pêlo médio-longo.
Vou pesquisar isso de que fala.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
jabbranquinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jabbranquinho


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 01/07/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptySeg Jul 01, 2013 11:43 pm

Também estou curioso entre essas duas rações, tenho uma Golden Retriever a perder bastante pêlo e estou indeciso entre a Visán Optima Sensitive ou a Flatazor Elite 25/16. Será que alguem me poderia dar alguma ajuda?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
anibal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anibal


Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : Braga
Data de inscrição : 29/09/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyDom Set 29, 2013 10:09 pm

RVP escreveu:
Olá,

. ... 
Visan Optima
.... .... 
15kg - 33,96€
Boa noite, 
Será que me pode dizer onde compra a ração Visan, eu sou de Braga. 

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptySeg Set 30, 2013 10:06 pm

Aproveitando o tópico, hoje de passagem no supermercado encontrei uma ração, marca Continente - Alta Energia.
Não me lembro de todas as informações nutricionais, mas recordo-me que tinha:
ProteÍnas Brutas30,0%
MatÉrias Gordas Brutas15,0%
O preço penso que são 25€/ sacos de 20 kg.

Alguém usa/conhece?
Recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Out 01, 2013 10:54 am

Eu pessoalmente dou action can
Ata energia 16€/20kg
Proteína 31%
Gordura 19%
 E durante o ano action can mantimento 13€/20kg
Proteína 24%
Gordura 10%

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptySáb Out 19, 2013 12:33 am

anibal escreveu:
RVP escreveu:
Olá,

. ... 
Visan Optima
.... .... 
15kg - 33,96€
Boa noite, 
Será que me pode dizer onde compra a ração Visan, eu sou de Braga. 

Obrigado
 

Entre Guimarães e Fafe há uma senhora que vende, e há lojas online também. Conheço 2.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptySáb Out 19, 2013 12:41 am

Gosbi Menu Premium 20kg - 32€

"Farinha de carne de frango, cereais, farinha de milho, arroz, gordura de frango, polpa de beterraba minerais."




Há a gama económica também que não é nada má, mas não sei se o distribuidor de Portugal a terá, mas para vocês caçadores deveria ser uma boa opção.


32% de proteína e 14% de gordura bruta, isto a Alta Energia : 
Harinha de carne, cereais, legumes, proteínas vegetais, gordura de frango, óleo vegetal, sal, corretor de minerais e vitaminas, conservantes e antioxidantes aprovados para a UE.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 5:51 pm

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10  style=" />

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10  style=" />

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10  style=" />

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10  style=" />


Ao ver um tópico sobre raçoes fiquei curioso por também saber se alguem já deu a que eu estou a dar, e o que acham dela, e quanto pagam por saco, eu não a tenho barata porque não compro directamente, pago 18€, e gasto muito saco anualmente. Se alguem souber onde comprar por menos que me avise.
Os meus cães bebem muito mais agua com ração que com comida feita em casa, mas penso que o fazem qualquer que seja a ração dada. 
Curioso que quando entro no site desta marca ( ver endereço na ultima foto) não encontro este produto.

visto que a minha net não me esta a permitir colocar aqui as fotos seguem os links delas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 9:40 pm

master
boa noite, se me permites acho que esta ração é pouco equilibrada a quantidade de gordura deve ser metade da proteína e tem pouca vitamina A devia ir para os 12000 mas é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 9:53 pm

Boa noite

Atualmente estou a dar aos meus animais uma ração que satisfaz bem face ao seu preço da Versele-Laga.

Saco 2o Kg +- 13.00 Euros.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 9:59 pm

Amigo não conheço mas se é boa o preço é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 10:04 pm

Estou a dar à cerca de ano e meio esta ração e até agora está tudo a correr bem, costumo comprar à palete com outro companheiro e até fica relativamente mais barato.

Tenho os cães bons, só na altura que as femeas estão paridas é que mudo para outra mas de resto esta serve muito bem.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyTer Jan 21, 2014 10:16 pm

Sr custodio pode indicar qual versele-laga que compra, estive a ver o site e tÊm muitos modelos diferentes de ração, e onde se pode adquirir esta ração?? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2014 11:06 am

Bom Dia

Estive a ver a saca e ela apareçe como

OKÉ-DUO KROK e também tem Versele-Laga

Se bem que apareçe  como Bento Kronen, mas é da Versele-Laga, digamos que talvez seja a marca "Branca" da marca.


Costumo comprar perto da minha casa a 12.95 Euros, mas  algumas vezes já tenho mandado vir em palete e fica relativamente mais barato.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2014 11:08 am

Fica aqui o link onde se pode ver a saca da ração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rações LOBBY
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Ferida na almofada das patas
» Os meus COMPANHEIROS de 4 patas
» Pelada nas patas de minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: