Caça & pesca & natureza
Jornadas e comentários 2014/2015 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Jornadas e comentários 2014/2015 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Jornadas e comentários 2014/2015

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptyQua Set 17, 2014 11:56 am

Tudo bem? Boas caçadas?
Ainda não iniciei mas tenho observado que não existe o espaço habitual para o pessoal colocar os diários das grades.
Caso esteja ao alcance de moderadores, solicitava a sua criação de modo a que algum pessoal fosse aderindo e que no dia 5 Out. estivesse criado para acrescentar as minhas desgraças. 
Poucos contam as jornadas e não existindo não estamos a contribuir o enriquecimento do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptyQui Set 18, 2014 12:36 pm

Boa tarde,

 É uma boa ideia. Tambem vou aderir e com videos. Mal consiga acertar a melhor maneira de gravar alguns lances.



Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptySex Set 19, 2014 12:21 pm

Boa tarde amigo JCoelho, não deixa de ter razão, mas isso não está nas mãos dos moderadores e sim nas do administrador que por mim foi informado via MP no inicio do corrente mês e cuja resposta ainda aguardo embora a mesma já tenha sido lida pelo administrador.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptySáb Set 20, 2014 8:29 pm

Temos que puxar as orelhas a esse administrador.
Obrigado altesa.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptySáb Set 20, 2014 11:06 pm

Acorda ZÉ.

O que vou escrever é a resposta a um forista que me pôs a questão através de mensagem privada.

"Boa noite.
Não sendo um caçador de galinholas conheço umas zonas onde normalmente elas se encontram. Agora! caçar lá é mais complicado.
ZCMs? caço exclusivamente em duas. S. Isidro e Canha.
Canha perdeu a zona das galinholas para ZCT.
S. Isidro é o pinhal das Sesmarias. O pinhal foi limpo e a Associação envia sempre o pessoal para o mesmo local, é achar uma agulha num palheiro.
Existe a ZCM do Poceirão em que na época passada abateram umas quantas mas nunca lá cacei nem conheço.
Na época passada ainda consegui fazer umas boas jornadas a elas. Zona também que passou a ZCT e não caça lá ninguém. 
Tenho um breton e este ano não sei mesmo onde ou se irá sair alguma vez para caçar. Vai saindo em treinos no livre e vai vendo caça. 
ZCMs? Estar uma hora ou duas à espera de uma credencial. Acompanhar um cortejo de 20 ou 30 viaturas para um local sei lá onde que não tem nada, após ter pago o valor de um bom almoço. Estou-me a curar.
Complicado mesmo, no entanto se souber de algo inf."

Pergunto? Será que o Sr. tem por aí algo activado ou desactivado sem saber. É que depois de escrever e enviar, aparece em vermelho a inf. que o Sr. não é receptor ou não deseja receber mensagens privadas.
Ora bolas! Como é que vou responder? 
Bem! Resolvam mas não sei até que ponto será possível ... quem não poder receber, também não deveria poder enviar mens. 
Estou a ser chato? não faz mal, é só para melhorar qualquer coisinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 EmptyDom Set 21, 2014 8:31 am

Bom Dia,
fugindo ao tema, mas a proposito de ZCM que estão a funcionar muito mal, essa de Sto Isidro e Canha, está a funcionar péssimamente mal.
Cacei lá durante uns anos, parecia-me bem organizada, encontrava-se caça, tudo corria bem.
De há uns 3 anos para cá, raramente se encontra um coelho.
Deixei de ir.

Ouvi dizer que a Direcção tinha desaparecido com o dinheiro da caixa, desde aí e nao minha opinião, a reserva morreu, agora só ainda está em funcionamento para retirar dinheiro a alguns resistentes que lá caem, pois tem lá zonas que estão limpas.
Claro que no meio disto tudo, há quem se safe, os residentes ficam lá sentados a ver quando os poucos coelhos saem dos buracos e lá matam um ou outro.

Estas situações de ZCM ou outras, em que a malta sente o roubo na pele, deve ser aqui exposta e bem identificada.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornadas e comentários 2014/2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas e comentários 2014/2015   Jornadas e comentários 2014/2015 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornadas e comentários 2014/2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tordos 2014/2015
» época 2014/2015
» Calendário época 2014/2015
» Diário Valter 2014/2015
» Coelho diário 2014/2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: