Caça & pesca & natureza
SX3 BIG GAME COMBO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
SX3 BIG GAME COMBO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 SX3 BIG GAME COMBO

Ir para baixo 
+2
luis
rafas.luis
6 participantes
AutorMensagem
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 08, 2014 11:41 am

Bom dia,
Ando a procura de uma semi-automatica.
O que acham desta arma com dois canos um liso outro estriados?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não percebo muito de armas ******
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 08, 2014 12:37 pm

talvez a minha próxima compra. é um dois em um

excelente
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 08, 2014 1:03 pm

O meu problema e se a arma vale no resto.
Porque se formos avaliar um cano estriado numa espingarda compensa assim tanto?
Esta visto que e uma arma rápida, bonita, encaixa bem, mas o resto?
Também experimentei a MAXUS e adorei a arma ******
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 08, 2014 4:25 pm

Amigos eu tive o mesmo problema (problema bom diga-se de passagem), com a escolha da minha arma.
A WINCHESTER SX3 Combo ou a Browning Maxus, e neste caso falou o custo da arma que na altura era uma diferença de quase 350€ da SX3 na altura 1850€, com mais um cano, para a Maxus que custou 1500€.
Sendo os mecanismos das armas iguais, apenas esteticamente diferentes, a minha compra recaiu pela Maxus, menos dinheiro e como eu não faço montarias não iria precisar de mais um cano, dizendo que a diferença para a SX3 sem o segundo cano (1380€) era pouco mais de 120€ para a Maxus que continuava a ser 1500€.
Tenho a Maxus desde novembro de 2012 e não me arrependo de a ter comprado, mas a SX3 é uma boa opção, tendo dois canos tem sempre a opção de poder ter um estriado para montarias.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 08, 2014 6:25 pm

gosto mais do encare da sx3 do que da maxus, ando a pensar na sx3 porque faço montarias, batidas e milhos. e como as vezes calha sítios bem apertados prefiro uma calibre 12 com cano raiado do que a carabina. e assim são menos armas no cofre
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyTer Set 09, 2014 7:16 am

Eu estou contente com a Maxus, não me arrependo de a ter comprado, leve, bom encare, esteticamente muito atraente, o fuste é muito mais fácil e rápido de tirar que no sistema tradicional de rosca, alem que o carregamento do primeiro tiro pode ser feito diretamente metendo o cartucho no deposito e com a culatra aberta, a mesma leva o cartucho logo para a camara de explosão, pode ser uma coisa mínima e sem importância mas em muitas vezes me deu jeito no carregamento rápido para atirar.
Claro que opiniões à muitas e de diferentes caçadores, esta claro é a minha opinião de quem nunca caçou com semi e que caça a 2 anos com ela, 5*****, 
Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 10, 2014 10:00 am

Atenção que a SX3 não tem o mecanismo da MAxus mas sim da antiga Fusion.
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 10, 2014 10:59 am

Que quer dizer com isso?
O mecanismo da MAXUS e superior a SX3?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 10, 2014 4:08 pm

Sim sem dúvida que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 10, 2014 5:16 pm

Hum ok,
Acha que a SX3 e ma escolha? ****** , eu também gosto da MAXUS, mas e a minha primeira arma e não percebo muito de armas, quero comprar uma coisa com condiçoes
Ir para o topo Ir para baixo
acairrao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
acairrao


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 18/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 10, 2014 10:36 pm

boas, já agora que se fala na maxus... eu tenho uma, é normal o fuste abanar ligeiramente, é que este sistema novo de engate rápido não dá para apertar como as de rosca... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 7:09 am

Amigo acairrao, eu já tenho a minha a 2 anos e não mexe nada, já deu centenas de tiros nestes anos e continua como a comprei.
O que pode acontecer é que se o fuste for de madeira, com a humidade ''inchar'' um pouco e depois com o tempo mais quente secar, mas isso acontece com qualquer arma desde que não seja de baquelite, até nas de 2 canos isso acontece.
Quanto ao amigo rafas.luis, quem vai usar a arma é o amigo, por isso só você é que pode decidir o que comprar, como disse no ultimo post, cada um tem a sua opinião a cerca de armas e das armas que mais gosta, uma coisa lhe posso dizer, eu gosto das duas mas optei pela maxus porque não me interessava ter uma arma com mais um cano e muito mais cara, já que não faço montarias e a normal SX3 a diferença era muito pouca para a maxus em termos de dinheiro, daí ter comprado a maxus, como disse não me arrependo, e como disse o amigo podengos&coelhos, o sistema da maxus é muito melhor, não tem nada a ver com a fusion.
Se quer uma opinião pessoal, fica muito bem servido com a maxus e não se vai arrepender, seja la qual a arma que comprar é você que tem de se sentir bem com ela, é com essa arma que vai caçar.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 7:17 am

Amigo Paulo Alves eu sei disso, mas como disse nunca tive arma, por isso e que estou a meter as minhas duvidas.
Modelos que vi maxus Xplor Sx3 Beccaci etc
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 10:29 am

Amigo rafas.luis, os modelos que referiu, se calhar são dos melhores que andam por aí, mecanismos, estética, cada qual com o seu modo de funcionamento, durabilidade, também com os seus problemas próprios de cada modelo, qualquer uma destas são boas armas, já ouvi muitas criticas em relação a estes modelos, boas e más, tudo depende do quanto quer gastar na compra da arma, valores à muitos e nesses 3 modelos variam e muito de uns para os outros, sendo a Beccaci da beneli, a Xplor Pietro Beretta, a maxus Browning, a Sx3 Winchester, por esta ordem se calhar as mais caras, talvez a Xplor seja mais cara que a Beccaci, e pode parecer que não, mas nos tempos que correm quanto menos se gastar melhor, sendo que o mais caro não quer dizer melhor, como barato não quer dizer pior.
Bom era poder dar uns tiros com as duas que referiu no inicio, Maxus ou SX3 e depois decidir, o que se calhar é difícil fazer.
Mais uma vez, dessas que referiste e continuo a dizer que é a minha opinião pessoal, Maxus, ficas bem servido. 

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 12:15 pm

exacto, mas nestes dois modelos já estive com eles na mao, a nível de preço entre uma e outra não me importo no preço, mas sim na qualidade, mecanismo etc, se o cano estriado com mira sera assim tao certeiro etc, mas por aqui já vi que ninguém tem para dar opinião.
eu tenho quem me deixe dar  tiro numa e outra, também já tive com a de carbono na mao e e linda, mas como já disse apenas queria ficar informado sobre as armas, ando a ler fóruns etc,
muito obrigado pela sua ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 12:56 pm

Eu estive com as duas na mão e foi-me informado que os mecanismos são iguais com excepção do seguinte:

Speed load
Partilha de retenção

Existia também uma diferença no cano, não era do tipo vector pro mas também me informaram que era apenas temporário pois iriam começar também a trazer o cano igual ao da Maxus(actualmente não sei se já trazem).

As madeiras também são diferentes, sendo as da Maxus supostamente de madeira mais seleccionada.

Alguém me sabe informar de outras diferenças?

Quanto ao cano raiado dentro do limite de tiro, para os quais foram feitos também, acho, segundo informações que se portão muito bem.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 1:29 pm

qual e a diferença no:
Speed load
Partilha de retenção?
Ir para o topo Ir para baixo
acairrao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
acairrao


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 18/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 2:06 pm

Desde já obrigado pela resposta amigo Paulo Alves, poderá eventualmente ser essa a causa..., num entanto estou muito satisfeito com a Maxus, é uma otima arma, tenho a 2 anos e nunca tive problemas, chumba muito bem, não oxida facilmente, e o recuo é mínimo (e utilizo frequentemente Rio Royal 36 gr), quanto a pergunta do amigo Rafa, o speed load é um sistema patenteado pela Browning que permite recargar rapidamente a arma após ter esvaziado o carregador, isto porque basta introduzir os cartuchos novamente no carregado que o primeiro passa logo de forma automática do mesmo para a camara, dá muito jeito quando se vai em corrida e é necessário recargar rapidamente. A patilha de retenção serve (penso eu...) para "travar" a entrada do segundo cartucho para a camara, quando se pretende por exemplo trocar o cartucho do 1º tiro. Por exemplo anda de salto ao coelho em mato fechado, utiliza dispersor no primeiro tiro, de repente muda para uma zona de mato aberto, carrega nessa patilha, puxa culatra atras e sai apenas o cartucho dispersor (1º tiro) sem entrar para a camara o 2º cartucho, permitindo assim mudar facilmente para um cartucho mais fechado. Espero que me fiz entender... lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 8:52 pm

O Speed load é o sistema que a Maxus tem, onde com a culatra aberta se introduz um cartucho no deposito e automaticamente é levado para a camara de explosão pela mesma, sem ser necessário por o cartucho manualmente na camara, sendo que depois é só introduzir os outros dois restantes no deposito, muito rápido e simples. 
A partilha de retenção situa-se do lado contrario ao da culatra e serve para, quando na posição recuada, prender os cartuchos que se encontram no deposito, para se poder tirar o que se encontra na camara de explosão e ser mudado por outro, sem que a culatra leve o que se encontra imediatamente no deposito para a camara de explosão.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQui Set 11, 2014 9:01 pm

''o speed load é um sistema patenteado pela Browning que permite recargar rapidamente a arma após ter esvaziado o carregador, isto porque basta introduzir os cartuchos novamente no carregado que o primeiro passa logo de forma automática do mesmo para a camara, dá muito jeito quando se vai em corrida e é necessário recargar rapidamente. A patilha de retenção serve (penso eu...) para "travar" a entrada do segundo cartucho para a camara, quando se pretende por exemplo trocar o cartucho do 1º tiro. Por exemplo anda de salto ao coelho em mato fechado, utiliza dispersor no primeiro tiro, de repente muda para uma zona de mato aberto, carrega nessa patilha, puxa culatra atras e sai apenas o cartucho dispersor (1º tiro) sem entrar para a camara o 2º cartucho, permitindo assim mudar facilmente para um cartucho mais fechado. Espero que me fiz entender...''

Nem mais amigo acairrao, disse tudo muito bem, bravo eu é que só li o seu post ****** mau depois de escrever o meu, 5*****
Quanto ao amigo rafas.luis, Maxus sem sombra de duvida, não se irá arrepender, seja de madeira ou a de carbono, bom e fiavel. 

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
acairrao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
acairrao


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 18/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySex Set 12, 2014 4:28 pm

Amigo rafa.Luis, deixo aqui este vídeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Garanto lhe que com a Maxus fica bem servido!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 15, 2014 4:52 pm

acairrao escreveu:
boas, já agora que se fala na maxus... eu tenho uma, é normal o fuste abanar ligeiramente, é que este sistema novo de engate rápido não dá para apertar como as de rosca... certo?
Normalíssimo.
É a folga para as dilatações da madeira com a chuva no inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
acairrao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
acairrao


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 18/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySeg Set 15, 2014 5:42 pm

boas Rui, então a tua Maxus também tem essa pequena folga certo?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyTer Set 16, 2014 5:24 pm

Certíssimo. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
acairrao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
acairrao


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 18/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyTer Set 16, 2014 6:18 pm

assim já fico mais descansado... obrigado Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 17, 2014 10:12 am

Resumindo e concluindo, ter Dois canos não tem grande vantagem, e do que já estive a investigar a Winchester e browning, a exceção do que já vocês disseram :D
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 17, 2014 11:10 pm

''Resumindo e concluindo, ter Dois canos não tem grande vantagem, e do que já estive a investigar a Winchester e browning, a exceção do que já vocês disseram :D''

Agreement Agreement Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptyQua Set 17, 2014 11:17 pm

Sx3 Winchester 123

ando a ver se vem uma cá para casa.........
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO EmptySex Out 24, 2014 11:38 pm

A minha ja ca esta :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SX3 BIG GAME COMBO Empty
MensagemAssunto: Re: SX3 BIG GAME COMBO   SX3 BIG GAME COMBO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SX3 BIG GAME COMBO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: