Caça & pesca & natureza
Alteraçao de gatilho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Alteraçao de gatilho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Alteraçao de gatilho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago.loureiro.121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago.loureiro.121


Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Válega
Data de inscrição : 17/09/2013

Alteraçao de gatilho Empty
MensagemAssunto: Alteraçao de gatilho   Alteraçao de gatilho EmptyQua Ago 27, 2014 2:34 pm

Boas, queria saber se posso alterar o sistema de gatilho de bigatilho para monogatilho da arma que pertenceu ao meu avo, foi fazer a abertura aos pombos e não me dou com o bigatilho.
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Alteraçao de gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Alteraçao de gatilho   Alteraçao de gatilho EmptyQua Ago 27, 2014 3:40 pm

lol também já me aconteceu... faltava-me sempre o  2ºtiro...
já ouvi falar que dava para fazer a alteração , ficava era carito...nada como confirmar num armeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.loureiro.121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago.loureiro.121


Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : Válega
Data de inscrição : 17/09/2013

Alteraçao de gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Alteraçao de gatilho   Alteraçao de gatilho EmptyQua Ago 27, 2014 4:01 pm

Bastarboy escreveu:
lol também já me aconteceu... faltava-me sempre o  2ºtiro...
já ouvi falar que dava para fazer a alteração , ficava era carito...nada como confirmar num armeiro!
O custo não importa, a arma tem mais valor sentimental do que monetário.
Se não fosse o meu pai a estar atras de mim, quase todos os pombos que eu não dava o 2° tiro iam embora
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Alteraçao de gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Alteraçao de gatilho   Alteraçao de gatilho EmptyQua Ago 27, 2014 6:26 pm

Sim em princípio pode efectuar essa alteração, por exemplo o Paulo Barbosa , eu tb tenho uma na mesma situação que a sua (também era do meu avô) e liguei para o Paulo Barbosa e ele informou que fazia o preço dado ( isto já a algum tempo ) era entre os 250 e os 300€

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alteraçao de gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Alteraçao de gatilho   Alteraçao de gatilho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alteraçao de gatilho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida na alteração de gatilho
» Cadeado de gatilho
» 4º Alteração à Lei das Armas acaba de ser aprovada
» Alteração na fita do cano, é possivel?
» parafuso de regulaçao de gatilho Pietro beretta 682 Gold Sportng

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: