Caça & pesca & natureza
Preço cartuchos de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Preço cartuchos de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Preço cartuchos de caça

Ir para baixo 
+8
cajo6900
litofaria
podengos&coelhos
luis carvalho
Henriques58
leandro
brunoferraz
Paulo Morgado
12 participantes
AutorMensagem
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 38

Preço cartuchos de caça Empty
MensagemAssunto: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySab Set 12, 2009 6:09 pm

Ola caros amigos visto termos entrado em mais um ano cinegetico começa a procura de cartuchos.
Como sempre cada vez que vamos comprar cartuchos ano após ano verifico que cada vez são mais caros. Porquê? Não sei. agora digo-vos uma coisa quem tiver oportunidade de se deslocar até nuestros hermanos ( espanha ) pois que o faça porque compensa bem la ir.
Vou aqui deixar um site de um armeiro em madrid para poderem ver bem a diferença de preços.
Eu por exemplo para os tordos utilizo os Rio 20 e ca custam 6,5€ cada caixa, em Espanha perto da fronteira telefonei a um armeiro espanhol e vende o mesmo cartucho a 4,8€.
Dá que pensar.
Um abraço a todos e que tenham umas grandes jornadas de caça e grandes convivios entre amigos.
Aqui fica o site.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySeg Set 14, 2009 1:29 pm

Nem conhece sitios on line Portugueses para ver-mos preços e materiais sem ser a loja filipe calvão e decathlon.
Ja agora espanhois.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
leandro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySeg Set 14, 2009 2:59 pm

Por acaso o pessoal poderia ir colocando aqui o preço dos cartuchos que ia comprando. Se calhar iriamos ficar admirados com as diferenças de preços, mesmo em Portugal!!

Eu ainda não comprei nenhuns Preço cartuchos de caça Icon_lol

Cumprimentos
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58

Número de Mensagens : 190

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySeg Set 14, 2009 7:39 pm

Boas.

Eu comprei os vit 30 e os super gt da mellior a 6 euros a caixa na cacipesca em T.Vedras.
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Preço cartuchos caça   Preço cartuchos de caça EmptyTer Set 15, 2009 12:47 am

Aqui fica o preço de cartuchos de caça numa loja online.
leandro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyTer Set 15, 2009 10:37 am

Henriques58 escreveu:
Boas.

Eu comprei os vit 30 e os super gt da mellior a 6 euros a caixa na cacipesca em T.Vedras.

Bom dia,

Onde fica essa espingardaria e que marcas de cartucho comercializa?

Obrigado.
Cumprimentos
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58

Número de Mensagens : 190

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyTer Set 15, 2009 10:27 pm

Boa noite.

A espingardaria Caçipesca fica na rua da estação,para aí uns cem metros desta do lado direito de quem sobe.
Quanto aos cartuchos que comercializa,pelo menos mellior e polvichumbo,vende,se tem outras marcas não sei.
leandro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyQua Set 16, 2009 8:51 am

Henriques58 escreveu:
Boa noite.

A espingardaria Caçipesca fica na rua da estação,para aí uns cem metros desta do lado direito de quem sobe.
Quanto aos cartuchos que comercializa,pelo menos mellior e polvichumbo,vende,se tem outras marcas não sei.

Obrigado. Preço cartuchos de caça Icon_wink

Cumprimentos,
Leandro
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho

Número de Mensagens : 237

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyQua Set 16, 2009 9:32 am

caros colegas de caça deixo aqui uma recomendação:

quem é da zona da guarda podem comprar cartuchos baratos na espingardaria do " SR: AMILCAR" pois sou de coimbra e fui lá comprar uma carabina para o javali e deparei-me com os preços muito em conta na casa dos 5/6 euros.

os cartuchos que gasto é "especial batida nº7 mellior" a 6 euros cx, especial batida nº6 a 6,5 euros cx tudo 32g.
abaços e boas caçadas
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyQua Set 16, 2009 9:46 am

Conheço bem o Sr.Amilcar da Espingardaria da Guarda e que também tem uma espingardaria no Terreiro das Bruxas - Sabugal. Tem sempre muita variedade de material e sempre com preços muito convidativos.
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySeg Nov 16, 2009 5:22 pm

Boas , eu não perçebo la muito , mas tenho aqui um site que pode ajudar
cajo6900
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cajo6900

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: cartuchos a que preço??   Preço cartuchos de caça EmptySeg Dez 07, 2009 11:35 pm

Boa noite, relativamen te aos cartuchos para o tordo comprei 3000 tiros para fazer a epoca do tordo, assim comprei aqui na trofa 32 g SAGA a 4.60€, e Mira tiro 32g por 4.90€, mas atenção que depois disso entrei a fala com um senhor de ??? amarante ou ?? Filipe calvão que me fazia mais barato e para mais de 1000 tiros fazia um desconto fantastico, consultem na pagina web e vejam se interessa.

Um abraço.
Rn
CORDOVAguty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
CORDOVAguty

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyQui Jun 26, 2014 3:30 pm

Alo..

amigos visto termos entrado em mais um ano cinegetico começa a procura de cartuchos..

Onde e  preços?      salta 
RQ Botabaixo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RQ Botabaixo

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyQui Jul 03, 2014 10:24 am

Boas,

Em Guimarães, Vizela, Santo Tirso, Valongo ou Maia alguém conhece lojas para comprar cartuchos? Caso conheçam, quais as moradas, marcas de cartuchos e preços?

Eu conheço a Casa Guimarães, no centro da cidade, mas a variedade de cartuchos e preços não são dos melhores...
raven
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
raven

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyDom Jul 06, 2014 11:00 am

RQ Botabaixo escreveu:
Boas,

Em Guimarães, Vizela, Santo Tirso, Valongo ou Maia alguém conhece lojas para comprar cartuchos? Caso conheçam, quais as moradas, marcas de cartuchos e preços?

Eu conheço a Casa Guimarães, no centro da cidade, mas a variedade de cartuchos e preços não são dos melhores...

Boas,

Tem razão acho que o Sr. Fernando esquece que as pessoas saiem de Guimarães, já vi cartuchos dos dele (UP) mais baratos noutras casas. Como tiro eu gosto do dele (UP) e sou sempre bem atendido e servido mas o preço não é nada bom...Talvez ele esteja a precisar de uma casa que seja alternativa.
RQ Botabaixo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RQ Botabaixo

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptySeg Jul 07, 2014 9:28 am

Realmente acho que nesta zona seria importante haver mais variedade de cartuchos e melhor relação preço/qualidade.
Pode ser que a Decathlon de Guimarães avance também com o alvará para venda de cartuchos e revolucione um pouco o mercado desta zona...
Nalguns segmentos a Decathlon consegue apresentar cartuchos competitivos em preço e qualidade. Mas fazia mesmo falta era uma espingardaria de qualidade.

Em relação aos cartuchos UP acho que apresentam alguma qualidade em tiros de embalar (pena mesmo o preço), mas em dispersor não me costumam dar bons resultados (pode ser defeito meu ou das minhas armas, mas a verdade é que não me adapto muito bem a eles).
Natureza
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Natureza

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça EmptyTer Dez 29, 2015 10:54 pm

RQ Botabaixo escreveu:
Realmente acho que nesta zona seria importante haver mais variedade de cartuchos e melhor relação preço/qualidade.
Pode ser que a Decathlon de Guimarães avance também com o alvará para venda de cartuchos e revolucione um pouco o mercado desta zona...
Nalguns segmentos a Decathlon consegue apresentar cartuchos competitivos em preço e qualidade. Mas fazia mesmo falta era uma espingardaria de qualidade.

Em relação aos cartuchos UP acho que apresentam alguma qualidade em tiros de embalar (pena mesmo o preço), mas em dispersor não me costumam dar bons resultados (pode ser defeito meu ou das minhas armas, mas a verdade é que não me adapto muito bem a eles).
Boas,
Ainda não confirmei se já estão a vender, mas fiz as diligências necessárias para poder-mos adquirir cartuchos na Decathlon de Braga, uma vez que tinha-mos que ir a Matosinhos até á pouco tempo.
Acho um pouco caros em algumas versões quando comparando com outras marcas, mas não há como experimentar e passar o feedback, eu ainda ando a queimar prata que tinha aqui em casa, mas irei certamente adquiri de futuro da marca Solognac.
Boas Festas, salta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preço cartuchos de caça   Preço cartuchos de caça Empty

Preço cartuchos de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1