Caça & pesca & natureza
 	 Qual destas é melhor?	     Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
 	 Qual destas é melhor?	     Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

  Qual destas é melhor?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
GJAM


Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : ZCA do Gião
Data de inscrição : 08/04/2014

 	 Qual destas é melhor?	     Empty
MensagemAssunto: Qual destas é melhor?     	 Qual destas é melhor?	     EmptySeg Jun 09, 2014 6:02 pm

Brownig Maxus Ultimate Partridge-http://browning.eu/products/mresult.php?group1=1&group2=2&group3=1&submod=A-MAXULT
Browning B80-http://cacitel.com/armas/browning-b80-cal-12-bom-estado.html
Browning A5 Ultimate Partdridges-http://browning.eu/products/mresult.php?group1=1&group2=2&group3=2&submod=A-A5ULTIMPAR


Qual é a melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

 	 Qual destas é melhor?	     Empty
MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?     	 Qual destas é melhor?	     EmptyTer Jun 10, 2014 2:55 am

Boas GJAM, eu tenho uma Maxus Hunter, e posso dizer que é maquina de guerra, tudo o que entra dentro da camara sai e nunca encravou (apenas uma vez com um cartuxo com defeito na copela, que eu não vi e quando dei o tiro o extrator não agarrou o rebordo do mesmo e não o extraiu, uma única vez), um amigo meu tem uma mas em compósito e diz a mesma coisa, em relação à B80 tenho um primo que não troca a dele por nada (é um pouco mais mesada que a maxus) e ele comprou-a novinha em folha, apenas levou uma peça ao fim de não sei quantos anos, porque ela já deu tanto tiro que eu nunca irei dar na minha vida com a minha, quanto à A5 não posso dizer nada porque nunca atirei com uma, apenas a vi, apesar de ser bonita, para mim não dá porque não gosto muito daquele estilo de arma se assim se poderá dizer.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
GJAM


Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : ZCA do Gião
Data de inscrição : 08/04/2014

 	 Qual destas é melhor?	     Empty
MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?     	 Qual destas é melhor?	     EmptyTer Jun 10, 2014 10:08 am

Ok obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 	 Qual destas é melhor?	     Empty
MensagemAssunto: Re: Qual destas é melhor?     	 Qual destas é melhor?	     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual destas é melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor cão
» O futuro
» Qual o Melhor calibre??
» Qual o melhor calibre
» Qual o melhor??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: