Caça & pesca & natureza
L.U.P.A. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
L.U.P.A. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 L.U.P.A.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AHMota
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AHMota


Número de Mensagens : 135
Idade : 72
Localização : Pataias
Data de inscrição : 22/03/2011

L.U.P.A. Empty
MensagemAssunto: L.U.P.A.   L.U.P.A. EmptyQui Jun 05, 2014 4:42 pm

Boas.......

Calhou-me hoje a mim ter o dever cívico de me dirigir ás instalações da PSP da Marinha Grande para renovar a LUPA Classe C, qual o meu espanto, ao dirigi-me aos balcões de atendimento, ao ser informado que o gabinete para tratar destes assuntos relacionados com armas e explosivos tinha sido extinto estando esta medida relacionada com os cortes que este governo, sem nexo, continua, sem se ver fim á vista, a retirar ao cidadão comum tudo o que lhe é mais do que necessário para fazer face ao brutal custo de vida por que estamos a atravessar, tira-nos o dinheiro com a carga brutal de impostos e ainda para mais "ajuda" fecha-nos o atendimento, não custa nada governar assim. Sem ter instinto de fazer desaparecer alguém, dava-me um certo gozo apanhar este "coelhinho" mais uns quantos "caciques" sempre encostado a esta politica que tem por objectivo desmembrar o normal bem estar social dos utentes que, estão carregadinhos de sofrimento,  num dia de caça aconteceria, mas de certeza absoluta, um acidente de caça.


Perante esta situação, lamentável, num estado de direito e democrático resolvi dirigir-me ao comando distrital da PSP em Leiria, aqui tudo bem, foi bem atendido preenchi o que devia sempre com a disponibilidade, para me ajudar, da Srª que me atendeu, paguei 99,00€, ficando agora por 60 dias á espera que me enviem para a minha morada uma carta resgistado a fim,  de nesse espaço de tempo, fazer levantamento nos CTT do novo LUPA vindo com a duração de um período de mais 5 anos, secalhar os últimos.

Cumps.  
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

L.U.P.A. Empty
MensagemAssunto: Re: L.U.P.A.   L.U.P.A. EmptyQui Jun 05, 2014 8:51 pm

Em Leiria é na hora sem marcação ?

 Em Pombal é só por marcação de um dia para o outro e só de manhã .
Ir para o topo Ir para baixo
 
L.U.P.A.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: