Caça & pesca & natureza
Como perder o medo de andar no atrelado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como perder o medo de andar no atrelado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como perder o medo de andar no atrelado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Abel Zamora
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Abel Zamora


Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 12/07/2012

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptyDom Jun 01, 2014 10:00 pm

Boas pessoal

Adquiri um Pointer com 11 meses tem agora 12, a primeira vez que andou no atrelado fez 60 Kms, foi quando o comprei.
A segunda vez foi para ir ao veterinário e a terceira foi para ir para o campo de treino, mas todas as vezes tive de o obrigar a entrar.
Vai no atrelado sempre estático e a tremer, como é que lhe tiro o medo do atrelado.
Agora cada vez que vê o jipe deita-se e não anda tenho de o meter no atrelado ao colo.
Já tive três cães de caça à pena e este é o primeiro que não entra para o atrelado.

Fico aguardar dicas para fazer com que ele perca o medo.
Ir para o topo Ir para baixo
@cruz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
@cruz


Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : cacem
Data de inscrição : 27/08/2011

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptySeg Jun 02, 2014 10:04 am

Pode não resultar, mas tentar não custa.

Ponha o atrelado junto do canil, e sirva-lhe as refeições dentro do atrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Zamora
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Abel Zamora


Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 12/07/2012

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptySeg Jun 02, 2014 10:23 pm

@cruz escreveu:
Pode não resultar, mas tentar não custa.

Ponha o atrelado junto do canil, e sirva-lhe as refeições dentro do atrelado.

Ok. Vou fazer o teste.
Depois informo a dizer como correu.
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Zamora
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Abel Zamora


Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 12/07/2012

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptySáb Jun 21, 2014 4:04 pm

Abel Zamora escreveu:
@cruz escreveu:
Pode não resultar, mas tentar não custa.

Ponha o atrelado junto do canil, e sirva-lhe as refeições dentro do atrelado.

Ok. Vou fazer o teste.
Depois informo a dizer como correu.


Se o atrelado não estiver engatado ao jipe ele entra.
Porque estava a fazer as refeições dentro do mesmo mas no campo quando vê o jipe já não vem.
Vou ter de esperar pela nova época, para ver se ele depois associa o jipe e o atrelado com a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Zamora
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Abel Zamora


Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 12/07/2012

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptyDom Set 21, 2014 5:56 pm

Dar de comer dentro do atrelado não resultou.
Ele entrava comia, mas acabou por me destruir o atrelado a esponjar que tinha no interior bem como a matricula e a instalação eléctrica.
Tenho sempre de pegar nele e enfia-lo a força dentro do atrelado no campo quando vê que estamos perto do jipe desvia -se enão vem ter comigo, tenho de ser eu a ir busca-lo e traze-lo a força.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado EmptySeg Set 22, 2014 8:46 am

@cruz escreveu:
Pode não resultar, mas tentar não custa.

Ponha o atrelado junto do canil, e sirva-lhe as refeições dentro do atrelado.

Abel Zamora escreveu:
Dar de comer dentro do atrelado não resultou.
Ele entrava comia, mas acabou por me destruir o atrelado a esponjar que tinha no interior bem como a matricula e a instalação eléctrica.
Tenho sempre de pegar nele e enfia-lo a força dentro do atrelado no campo quando vê que estamos perto do jipe desvia -se enão vem ter comigo, tenho de ser eu a ir busca-lo e traze-lo a força.

@cuz deu a indicação certa!

Abel Zamora, o cão não tinha de destruir o atrelado, dava-lhe lá a comida e esperava que ele terminasse voltando a pô-lo no canil.

Se nada disto resulta, só com uma coleira educativa, mas, tem de ser feita a correção por quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como perder o medo de andar no atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Como perder o medo de andar no atrelado   Como perder o medo de andar no atrelado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como perder o medo de andar no atrelado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: