Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta A303 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta A303 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pietro Beretta A303

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MarioFerreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MarioFerreira


Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz-Côa
Data de inscrição : 25/09/2013

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptyDom maio 18, 2014 5:42 pm

Boas caros amigos,

Andava a algum tempo a pensar comprar um semi-automática exclusivamente para os coelhos, esta semana caí na tentação e fí-lo, e gostaria de obter as vossas opiniões sobre a seguinte arma que adquiri, que é uma Pietro Beretta A303 com 61cm de cano, em bom estado, só não sei o ano da arma, infelizmente. Quais as vossas opiniões sobre esta arma, acham que fiz uma boa opção ou má, é uma arma de qualidade? 

O preço rondou os 500 euros, que acham relação preço/qualidade, bom negócio? 


Cumprimentos cinegéticos,
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptyDom maio 18, 2014 7:17 pm

boas

é uma muito boa arma , conforme o estado que se encontre, tive uma e nunca tive problemas.
só me desfis dela porque troquei a por outra breda altair , como tinha uma fiquei com duas .
uma de 62,5 de cano e outra de 72 que com ponteiras fica com 81.
mas a minha 303 tinha 71. arma fiavel e o preço esta compativel.
outros colegas que as tem ,estão satisfeitos.

bons tiros. tiro
Ir para o topo Ir para baixo
MarioFerreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MarioFerreira


Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz-Côa
Data de inscrição : 25/09/2013

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptyDom maio 18, 2014 7:37 pm

Obrigado por me dar a sua opinião, está em bom estado, vamos lá ver se me adapto bem a ela, mais uma vez obrigado por ter compartilhado a sua opinião comigo,

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptyDom maio 18, 2014 10:10 pm

tenho uma a303 com 71 de cano, para mim é uma das melhores semi que se fizeram senão a melhor.
mas os 500€ acho caro, mas é o preço que se ve nos armeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptySeg maio 19, 2014 9:22 pm

Amigo Marco Ferreira, eu sempre cacei com armas de canos sobrepostos e em 2012 decidi trocar de arma e comprei uma browning Maxus.
Quando a comprei foi porque a arma que tinha era uma sporting e já se tornava um pouco pesada para uma jornada aos coelhos, e foi por isso que a troquei única e simplesmente, mas não me arrependo nada porque a Maxus alem de ser mais leve é uma excelente arma, apesar de na primeira semana me ter custado a adaptação, posso dizer que falhei uns bons pares de coelhos, muitos deles parados, e só depois de ter ido à chapa com ela é que vi qual era o erro, felizmente não era meu mas sim da própria arma, porque a aninha, que vinha de fabrica não era a adequada para a minha maneira de encarar a arma e atirar.
Fui ao armeiro onde a comprei com fotos da chapa e ele mudou a anilha e desde aí nunca mais tive problemas.
Posso dizer sem reservas e sem a mínima nota negativa, fiquei fã destas armas e eu não era séptico, eu era muito mas muito séptico em relação a elas, pois em casa do meu pai e da restante família caçadora só se usavam armas de 2 canos e paralelas, sendo que a primeira arma sobreposta que veio foi para o meu pai, uma Sarrasqueta que depois de meia época de caça avariou (cada vez que dava o primeiro tiro abria e já não dava o segundo), depois veio uma Fias Sabati que ainda se encontra em poder do meu pai apesar de ele já não caçar a alguns anos e que irá passar para mim.
Penso que fez uma boa aquisição, quanto ao valor, como não sabe o ano dela é difícil dizer +/-, mas o que importa é que se adapte bem a ela.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptySeg maio 19, 2014 9:51 pm

Existe por baixo da báscula ( perto de onde se insere os cartuchos) um quadrado com 2 letras, essas letras indicam o ano em que a arma foi feita.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
MarioFerreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MarioFerreira


Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz-Côa
Data de inscrição : 25/09/2013

Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 EmptyTer maio 20, 2014 7:47 pm

Agradeço a todos pelas vossas respostas e dicas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pietro Beretta A303 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta A303   Pietro Beretta A303 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pietro Beretta A303
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pietro Beretta A303
» Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
» pietro beretta
» Pietro Beretta 682 Trap
» pietro beretta A300

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: