Caça & pesca & natureza
Primeira epoca-primeiro coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Primeira epoca-primeiro coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Primeira epoca-primeiro coelho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

Primeira epoca-primeiro coelho Empty
MensagemAssunto: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Jun 11, 2008 3:04 pm

Está historia passou-se cmg na primeira epoca de caça k fiz, com 18 anos é logico k os sabados eram complicados cheios de umas boas minis e uns "shots" mas no domingo apos 2/3 horas de sono bati o vicio a vontade era pouco ou nenhuma mas lá me levantei como em todos os domingos estavamos no segundo dia de caça, estava um dia quente e seco um dia dificil :D lá fomos no eu o meu pai e o meu irmão para mais uma jornada, eu pelo caminho a dormir tal não era a vontade :sleep:, chegamoas ao local e mal soltamos os caes, eles acharam um coelho k devia ter estado por ali á beira de uma silveira á pouco tempo passou ao pé de mim parecia uma flecha nem tempo me deu para primir o gatilho não o consegui fazer graças é velocidade dele e á lentidão dos meus reflexos e capacidade de reacçao continuamos a manha de caça e eu nada segundo dia de caça e eu sem me estrear :x a manha trouxe ainda mais sol e a mim mais cansaço mas por volta das 10:30h da manha já com 3 coelhos o meu pai 2 e o meu irmão 1 ( eu nada claro) chegamos a um matagal enorme rodiado por uma caminho era silvas e mato misturado bastante fechada apenas com uma pequena clareira com algumas moitas é minha frente (sitio onde tinha ficado no caminho) o sol batia-me e eu só pensava na hora de vir para casa almoçar e dormir....mas enfim chateado de não ter ainda morto nada mas lá estava eu á espera k salta-se algum para o caminho, o meu irmão levou os caes e estes entraram de frente para mim mexeram um coelho mas o inteligente saiu para o lado dele e claro mato-o :bball: mas de repente ia a passar os olhos por essa clareira e vi algo a "brilhar" pensei k fosse uma moeda ou um vidro mas olhei fixamente e......era um olho de um belo coelho k estava atras de uma moitera e o sol batia-lhe no olho ele não me via mas eu via-o por causa do olho....apontei e pum......cá está o primeiro manei um grito k até os caes se assustaram lol! foi o meu primeiro coelho k já mais me esqueço k foi graças ao "olhito ao sol" depois disso cortei na broga ao sabado e os coelhos mortos começaram a aparecer mas jamais me esquecerei k o meu primeiro coelho foi denunciado pelo olhito :) cheers

P.S. matei n dia a seguir 2 coelhos k sairam do mesmo mataga
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 12, 2008 4:38 pm

E amigo é destes dias de caça maravilhosos que temos todos os anos ,e que cada dia de caça temos lances muito bonitos com os nossos caes e companheiros de caça ,mas tens razão o primeiro coelho é sempre o primeiro coelho abraço :D :D
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 12, 2008 4:41 pm

são estas coisas k dão vontade de levantar e de encarar as manhas o nevoeiro o frio tudo com os nossos amigos de 4 patas e com alguns de 2 tb cheers :D
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago

Número de Mensagens : 157

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 12, 2008 5:21 pm

Pois é! Agora já sabes que tens que entrar em "estágio" antes dos dias de caça senão, é só de "penalty" :lol:
O que te valeu foi que o orelhudo também seguiu o meu conselho mas correu-lhe ao contrário (estava de olhos abertos) e fdse lol!
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptySeg Jun 16, 2008 8:55 am

Eu acho é que o coelho deveria ter um olho de vidro, ou então eram oculos... mas nao dos de sol...
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Jun 18, 2008 10:12 am

ele teve foi uma azar do carago cheers hehehe
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 19, 2008 12:32 am

Sem dúvida que o 1ºcoelho é sempre o 1ºcoelho,jamais se esquece!eu acho que de cada jornada de caça fica sempre algo que nunca se esquece,todas são diferentes!Claro que os amigos fazem parte de tudo isto,tanto os de 2 como os de 4 patas,nada os substitui.
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 19, 2008 1:53 pm

Amigo Marco, eu já tinha ouvido essa historia na 1.ª pessoa e agora que a li relembrei o sitio e a ocasião ... sabes onde foi?
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 19, 2008 2:30 pm

ou foi no sitio na nossa abertura ao patos ou então foi á frente do barracão LOl :D estou certo?
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQui Jun 19, 2008 3:56 pm

Marcodatsun escreveu:
ou foi no sitio na nossa abertura ao patos ou então foi á frente do barracão LOl :D estou certo?

Errado amigo e muito frio!
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptySex Jun 20, 2008 8:36 am

ou será k foi no dia k nos conhecemos, k fomos ao campo treino? LOl sinceramente agora não me lembro :arrow:
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptySex Jun 20, 2008 9:07 am

Marcodatsun escreveu:
ou será k foi no dia k nos conhecemos, k fomos ao campo treino? LOl sinceramente agora não me lembro :arrow:

Foi quando fomos ao campo de treino com as duas pretas, o Tadeu, o Champalimou e o outro médio que já não me recorda o nome!
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptySex Jun 20, 2008 10:51 am

era o touche k me mataram :evil: es um priveligiado ouvir esta historia na 1 pessoa LOl to a brinca abraço amigo
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Ago 06, 2008 3:55 pm

É verdade Marco,

A borga do sábado á noite está directamente relacionada com o resultado do Domingo de caça.

E eu que o diga, até casar, e até ao 1º puto, as noites eram noites, minutos depois lá estava a merda do despertador (e nós que vamos sempre tarde: tipo 4 a.m), após o 1º, até me deito mais cedo propositadamente. entretanto já comprei uma arca, e ontem um 2º frigorifico combinado pois esta época nem o telejornal vou ver,...

até já deixei de ver o meu Benfica..... affraid
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Ago 06, 2008 4:12 pm

Isto da caça tambem traz vantagens, o deixares de ver o 🇳🇴 benfica 🇳🇴 é uma delas
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Ago 06, 2008 4:18 pm

Podes crer....

Não é pela caça, é mesmo pela qualidade do futebol praticado, postura dos jogadores em campo e pela qualidade dos dirigentes.

Azar dos cabrais, a época passada aliciei 3 amigos para comprar o pacote Champions, já que no nosso Burgo era previsivel na Europa pensamos que se esforçariam um pouco mais e com um grupo daqueles, daria para passar...só se aproveitou o jogo com o MILAN, o resto foi ao nivel do Arrentela.

Agora decidi continuar em greve ao Banfas!!!

Por este andar está-me a parecer que a greve vai continuar ..
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Ago 06, 2008 4:26 pm

O mesmo se passou comigo no ano passado com o meu Spoooooooooooooooooooooorting, ainda me fez poupar umas coroas, desisti logo da SporTv em Novembro.
Falando em canais, alguem tem o Caça e Pesca, eu não aderi, aquilo agora custa 4,5€, será que fiz mal?
perdi alguma coisa?
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho EmptyQua Ago 06, 2008 4:54 pm

Não só vou ter em meados de Setembro novamente TV por CABO (MEO), até lá só DVD's.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira epoca-primeiro coelho   Primeira epoca-primeiro coelho Empty

Primeira epoca-primeiro coelho
Página 1 de 1