Caça & pesca & natureza
treinos beagles cachorros 2014!!!!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treinos beagles cachorros 2014!!!!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treinos beagles cachorros 2014!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! EmptySáb Mar 15, 2014 11:11 pm

bem malta,já algum tempo que não coloco aqui uns videos das minhas feras resolvi levar a maquineta de filmar!!!!
...o ano passado não tive cachorros para ensinar e confesso que me fez falta eh,eh,eh.

estes cachorros nasceram cá em casa e são filhos da minha pipa, se algum dia caçarem como a mãe já fico feliz.
num dos videos aparecem 4 cachorros mas um deles já cá não está, os que estão são dois machos Gringo e Trovão e uma femea a víbora..os dois machos já estão mais adiantados ela está bem mais atrasada, apesar de que hoje pareceu-me que já queria "riscar" qualquer coisita ..foi um treino sozinha.

aqui cachorrinhos a verem um orelhudo na gaiola.....
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/ltr]

este primeiro video foi a primeira vez que "bateram" com um coelhito bravo
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/ltr]

......mais a frente e com a minha ajuda recuperaram no novamente
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/ltr]

...este estava na "cama" os cachorros passaram ao pé dele o trovão acusou qualquer coisa mas tive de o por a mecher ..o sitio de silvas junto a uns muros velhos deficultou os cachorros de 6meses....
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/ltr]

....e agora acabadinhos de fazerem 7meses ...apesar dos coelhos serem uma miragem as vezes lá se ve um para os cães desemburrarem......os dois machos já estão a começar no bom caminho a cadelita está mais atrazada...
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/ltr]


...a ver se anima o forum que isto no defeso anda muito parado........ Agreement  Agreement 
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! EmptyDom Mar 16, 2014 3:39 pm

Pedro, os meninos estão bem bonitos e têm boa "pinta".
Boa sorte com eles. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! EmptyDom Mar 16, 2014 9:51 pm

Força com eles Pedro  Agreement .
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! EmptyDom Mar 16, 2014 11:23 pm

Ola pedro, com 7meses esses machos a darem já esses toques é ter a garantia de que a meio desta época caça já vão estar a dar cartas.
Quanto a cadela mantém esperança acho que vai abrir ainda. Isto dos cães não é só juntar 2bons, E sei que sabes disto tb pra se ter os resultados que estas a ter é necessário mt trabalho, coisa que tu fazes, duvido que os irmãos desses teus estejam ao nível que se pretende e digo isto pois são poucos os que tem a vontade de sair praticamente dia sim dia não, mt menos em cães onde é preciso mt saber pra eles começarem a caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! EmptyTer Mar 18, 2014 2:41 pm

obrigado pessoal  Agreement 

...por aqui os coelhos são uma "miragem" sítios que eram do melhor para treinar, estão praticamente a "zeros" ...mas vai-se ateimando e levando a água devagarinho ao moinho.

....Master a cadelita vai levar uns treinos sozinha para ir vendo a "pulsação" dela pode ser que desperte.....o engraçado é que com o coelhito na gaiola era das mais eufóricas...

...os machos estou muito satisfeito com eles, e sei que dois dos que vendi tão bem já mexem qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: treinos beagles cachorros 2014!!!!!   treinos beagles cachorros 2014!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos beagles cachorros 2014!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ...mais uns treinos dos cachorros!!!!!
» Treinos 2014
» Treinos Johnny e Elvis 2014
» Expocaça 2014 - 16 a 18 de Maio de 2014
» Expocaça 2014 - 16 a 18 de Maio de 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: