Caça & pesca & natureza
Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySáb Fev 23, 2008 4:41 pm

Sera que ainda à terreno livre para se poder caçar ? E para fazer caçadas entre amigos ?Na minha zona em Ponte de Lima jà nao à ,temos pena. :x
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySex maio 16, 2008 7:40 am

ainda existem alguns sitios aqui perto da minha zona ainda há alguns, são é pquenos e estão sempre cheios de caçadores :)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySex maio 16, 2008 9:24 am

é como na minha zona esta época passada uma zcm deixou e ficou outra vez livre tinha là muitos coelhos là passa uma auto estrada e os ditos caçadores até para dentro das redes da auto estrada andavam com a arma depois ainda dizia que matava os 7 e 8 coelhos por dia ,um amigo meu ainda fez queixa às autoridades mas nada nem controlar vieram ,quando vieram era jà de noite e os tais senhores jà estavam a ir embora ,temos pena :x :x :x
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySex maio 16, 2008 1:14 pm

Graças a gaijos como esses k falast é k o nome geral dos caçadores está estragado, é uma ganancia k mete nojo, é triste gaijos como os k o zé citou :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySeg maio 19, 2008 5:16 pm

Mas tudo isso vai acabar, refiro-me ás zonas livres, pois os matadores, esse infelizmente vão continuar a existir.
por aqui ainda é livre, mas no proximo ano se nao conseguirmos criar ZCM estamos tramados.
aqui largaram os caca-rabos e está uma praga, nao existe por aqui um coelho, só se ve bichos desses, agora ando a treinar 4 dos meus cães a caçar aquilo.
Já são 4 saca-rabos e um gineto a menos só numa semana, mas agora tá fraco, tenho de mudar de zona, eles já devem estar escaldados.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptyQua Jun 11, 2008 10:39 am

na maioria dos sitios não á coelhos não só pela donça mas tambem pelo excesso de predadores :evil: eu e os meus amigos em 2 anos matomos aqui na minha zona 19 raposas 2 ginetos e um gato bravo, mas as aves tambem matam muitos os miotos,corujas,falcoes,milhafres eu não lhes perdo-o LOL cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptyQui Jun 12, 2008 6:31 pm

Marcodatsun escreveu:
na maioria dos sitios não á coelhos não só pela donça mas tambem pelo excesso de predadores :evil: eu e os meus amigos em 2 anos matomos aqui na minha zona 19 raposas 2 ginetos e um gato bravo, mas as aves tambem matam muitos os miotos,corujas,falcoes,milhafres eu não lhes perdo-o LOL cheers

nao digas isso aqui matar assim não està na lei eles podem andar aqui abraço affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptySex Jun 13, 2008 7:20 am

k se lixe affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Estulano
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 8
Idade : 47
Localização : Qta do Conde
Data de inscrição : 01/10/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptyQua Out 01, 2008 4:51 pm

Cada vez há menos!
Aqui na minha zona ainda há uns bocaditos livres, mas também quase que não tem cá nada!
Assim vai a caça em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre EmptyQua Out 01, 2008 5:38 pm

Vítor Estulano escreveu:
Cada vez há menos!
Aqui na minha zona ainda há uns bocaditos livres, mas também quase que não tem cá nada!
Assim vai a caça em Portugal!

e o Portugal que temos enfim temos pena ,mas o problema nao é de agora jà bem à muitos anos so espero que melhor abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre   Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serà que ainda à em Portugal onde Caçar no Livre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: