Caça & pesca & natureza
REGIME LIVRE......onde estás tu??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
REGIME LIVRE......onde estás tu??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 REGIME LIVRE......onde estás tu???

Ir para baixo 
+2
altesa
menoferreira
6 participantes
AutorMensagem
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyDom Jan 19, 2014 1:00 pm

Será que existe algum sítio onde se possa caçar em regime livre???? eu falei em caçar, porque passear a espingarda e o cão eu já conheço alguns, poucos é certo, mas para passear ainda há uns quantos EH EH!!

   É que a coisa está muito brava, arma, licenças, seguros, cartuchos, combustível .......comida pró canito já não sobra pra mais nada, vale por deixar de aturar a minha dama, uma manhã por semana, ...uiiiiiiii se ela sabe????
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Jan 21, 2014 10:32 am

Caro membro, deixe de andar a poluir o fórum com mensagens fora de tempo e do contesto, não me custa  andar a apaga-las, como tenho feito, só evite de perder tempo a fazê-las.

Todos são bem vindos e se quer participar, faça-o com intervenções úteis e não com intervenções irónicas e sarcásticas, só com a intenção de atingir a quantidade de mensagens ( 50 ) com o fim de postar qualquer venda, vou ficar atento. 

A exemplo disso é este seu post: Perguntar por terreno livre em Janeiro sabendo que nesta data não pode lá caçar.

Creio que se quiser, pode ser muito mais interventivo, mas, com qualidade, COMEÇANDO POR FAZER A SUA APRESENTAÇÃO.

Cumprimentos, José Júlio.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Jan 21, 2014 11:17 am

altesa escreveu:
Todos são bem vindos e se quer participar, faça-o com intervenções úteis e não com intervenções irónicas e sarcásticas, só com a intenção de atingir a quantidade de mensagens ( 50 ) com o fim de postar qualquer venda, vou ficar atento.
É certinho e clarinho como a água.  Agreement  Agreement  Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: ola   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Jan 21, 2014 5:07 pm

ola estava a ver k nunca mais levava um amarelo........ palmas  palmas
Ir para o topo Ir para baixo
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Jan 21, 2014 8:16 pm

altesa escreveu:
Caro membro, deixe de andar a poluir o fórum com mensagens fora de tempo e do contesto, não me custa  andar a apaga-las, como tenho feito, só evite de perder tempo a fazê-las.

Todos são bem vindos e se quer participar, faça-o com intervenções úteis e não com intervenções irónicas e sarcásticas, só com a intenção de atingir a quantidade de mensagens ( 50 ) com o fim de postar qualquer venda, vou ficar atento. 

A exemplo disso é este seu post: Perguntar por terreno livre em Janeiro sabendo que nesta data não pode lá caçar.

Creio que se quiser, pode ser muito mais interventivo, mas, com qualidade, COMEÇANDO POR FAZER A SUA APRESENTAÇÃO.

Cumprimentos, José Júlio.


Boas,
  Antes de mais quero felicitar pelo forum, mas tenho que deixar manifestada a minha posição em relação ao comentário.
1º Não fiz  apresentação por uma simples razão, não fui capaz e tentei várias vezes
2º Peço desculpa pela poluição, foi sem intenção mesmo ignorancia da minha parte
3º Postar vendas...... eu estou a tirar a carta de caçador, por isso quanto muito seria comprador, mas tb nem isso já tenho prometidas 03 armas que acho que serão suficientes e a meu gosto
4º contem comigo para engrandecer e esclarecer este espaço
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Jan 21, 2014 9:23 pm

menoferreira escreveu:
1º Não fiz  apresentação por uma simples razão, não fui capaz e tentei várias vezes

Caro membro, não tem nada de especial para fazer, só tem de ir ao inicio do fórum onde diz:   Apresentação Obrigatório, abre um post novo tal como abriu este e faz a sua apresentação.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyQui Abr 03, 2014 1:55 pm

Boa tarde...eu pertenço ao grupo de caçadores que se passeia pelos montes da associativa  aonde pago cotas/diárias e acho que preferia o regime anterior de caça...regime livre...agora ha associativas que só tendo la contactos (amigos) é que se pode ir ...
Ir para o topo Ir para baixo
emanuel faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
emanuel faria


Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : VILARINHO,SANTO TIRSO
Data de inscrição : 14/10/2014

REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? EmptyTer Out 14, 2014 9:56 pm

para mim a beleza de caçar é ver os caes trabalhar,depois se conseguir abrir fogo porreiro,mas no fim nao é o nosso cinto de caça mas sim os momentos passados com caes e outros amigos caçadores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty
MensagemAssunto: Re: REGIME LIVRE......onde estás tu???   REGIME LIVRE......onde estás tu??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGIME LIVRE......onde estás tu???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regime livre
» regime livre
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Vai deixar de Caçar com o fim do regime livre?
» Regime livre e Peugeot 505

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: