Caça & pesca & natureza
APARELHO ANTI-LATIDOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
APARELHO ANTI-LATIDOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 APARELHO ANTI-LATIDOS

Ir para baixo 
+8
jaas
alexgo
Gabriel
Marcodatsun
podengos&coelhos
Banzé
pauloumm
M.Mendes
12 participantes
AutorMensagem
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyDom Ago 30, 2009 5:01 pm

Caros amigos, gostaria que alguem me exclarece-se sobre o aparelho anti-latidos que nossos ermanos ( espanhois ) comercializam, como funciona e qual a sua eficácia, se realmente os caes deixam praticamente de ladrar, pergunto isto porque tenho tido algumas queixas dos vizinhos.


Cumprimentos,
M.Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
pauloumm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 27/03/2009

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyDom Ago 30, 2009 10:16 pm

Boas
Não use isso principalmente se tiver cães coelheiros.
É muito ingrato para um cão não puder falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 8:16 am

O maigo Mendes, segundo entendo tem problemas com o barulho que os cães fazem no canil e não na caça, o facto de colocarmos estas coleiras "anti-ladridos" nada vai fazer o cão deixar de latir no rasto dos coelhos, ele vai é aprender a estar calado no canil.
Uma coisa é retirarmos a fala ao cão, outra é ele não parar de ladrar ao vento.

Eu não conheço o produto em questão a que se refere, eu estou á espera dumas coleiras dessas que já encomendei a um amigo mas não devem ser as mesmas, seria interessante se fornecesse mais informações acerca da coleira em questão.

Tem de ter em atenção que se forem TODOS os cães a fazer barulho, poderá colocar uma coleira num e depois ser o do lado a ladrar e ele a apanhar "choques" por causa do outro.
Este produto tem maior certeza de eficácia em cães isolados ou quando se pretende tratar um só cão, aquele que não se cala um dia inteiro só a ladrar ás nuvens que passam.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 1:23 pm

Caro amigo Banzé, o que estou a falar neste tópico e de um aparelho externo ao canil ( Montado na p/externa do canil ) e que quando o cao ladra emite um som ultra-sonico da qual os caes não gostam e passado alguns dias associam o ladrar ao dito som e parece que reduzem em muito o ladrar, foi o que me contaram.
Tente pesquizar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 1:34 pm

pauloumm escreveu:
Boas
Não use isso principalmente se tiver cães coelheiros.
É muito ingrato para um cão não puder falar.
Eu uso o aparelho e garanto que os cães não deixam de cantar aos coelhos.
Recomendo o seu uso!
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 5:11 pm

Ena,
essa nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar.
Acham que é melhor do que as coleiras?
O que eu acho é que assim, por causa de um cão ladrar, castigamos o canil todo, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 5:21 pm

Amigo Banzé, o aparelho tem a vantagem de funcionar para n cães num raio de 30mts(o meu modelo) e custou cerca de 160€(se não estou em erro). Dá pra regular a sensibilidade na captação do som e a coluna/altifalante pode funcionar em ultra-sons ou som normal também regulável. Funciona a pilhas ou ligado à corrente electrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 5:37 pm

Desconhecia esse aparelho, mas a minha duvida é:

Se um cão ladrar e aquilo emitir o som, vai "castigar" todos, certo?
isso é que pode ser mau, só um ladrar e o outro que tá a dormir levar tambem com o som nas orelhas.
Será assim?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 5:47 pm

É assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 5:53 pm

Pois, na minha modesta opinião prefiro as coleiras, assim só se castiga o prevaricador.
Eu vou receber umas quantas esta ou a proxima semana, encomendei 4 pois o preço pareceu-me interessante, ronda os 35€ cada uma.
Vi na Decathlon e custam 110€... :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySeg Ago 31, 2009 10:08 pm

O problema que eu actualmente tenho é que quando um ladra começam todos a ladrar, por isso penso que este aparelho deve resolver o problema,só gostava de saber é se realmente os cães deixam de ladrar como diz nas instruções dos aparelhos que estão em venda, como tal gostava que o amigo Rui ( Podengos&Coelhos ) desse a sua opinião.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 8:51 am

Amigo M.Mendes, com o meu aparelho os cães deixam de ladrar ou pelo menos dão apenas uma ou duas ladradelas e assim que o som sai do aparelho eles baixam logo as orelhas e calam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 8:52 am

Banzé, coleiras anti-ladridos a 35€ são quase dadas e espero bem que a sua qualidade não seja proporcional ao preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 9:24 am

Um amigo meu usa destas há algum tempo, nos cães dele e só teve problemas com uma, mas no sentido em que, acabou a pilha e ao trocar o aparelho nunca mais funcionou, mas foi só uma, as outras têm funcionado bem, vou experimentar e logo se vê.

Eu nos meus cães não preciso disto e não conseguiria usar um aparelho desses que emite sons para todo o canil, pois os meus cães só ladram ao sentirem pessoas ou outros cães, ou seja, ladram a movimentos estranhos e eu preciso deles tambem para isso, para me darem sinal de alarme.

Só me vejo agora obrigado a comprar uma coisa destas, pois um amigo meu de Ponte de Lima, ofereceu-me um cachorro que ladra de manhã á noite e depois ladra de noite até manhã :D e como já não sei o que fazer, decidi tomar esta medida, para mim, drástica.

Mas no geral os meus cães quando ladram no canil é porque algo se passa.
Faz agora um ano que por ouvi-los a ladrar vim ver o que se passava e apanhei 3 ciganos a roubarem uma pequena oficina que o meu Pai tem, por tudo isto não os posso calar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 9:31 am

rui notas alguma aspecto negativo nos animais? basta teres um no canil ou auqilo tem um campo de acçção em m2??
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 10:43 am

Marco, o aparelho que eu tenho dá pra 30mt2 sem obstáculos. NO teu canil resolvias o problema com um aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 10:45 am

e não notas nenhum efeito negativo nos cães? manda o local onde compras-te
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 10:50 am

Eu não noto nenhum efeito colaterar ao uso do aparelho. O aparelho tem relogio incorporado a partir do qual podes definir a hora do ligar e do desligar(o meu está ligado apenas das 22.00 às 6.00).
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 12:15 pm

o aparelho e colocado no proprio canil ou de frente para o canil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyTer Set 01, 2009 2:18 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Banzé, o aparelho tem a vantagem de funcionar para n cães num raio de 30mts(o meu modelo) e custou cerca de 160€(se não estou em erro). Dá pra regular a sensibilidade na captação do som e a coluna/altifalante pode funcionar em ultra-sons ou som normal também regulável. Funciona a pilhas ou ligado à corrente electrica.

Já andei para comprar um, mas agora não tenho dúvidas.
Só necessito de saber o local onde posso comprar e qual o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexgo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
alexgo


Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 08/09/2010

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySex Mar 18, 2011 4:44 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Banzé, o aparelho tem a vantagem de funcionar para n cães num raio de 30mts(o meu modelo) e custou cerca de 160€(se não estou em erro). Dá pra regular a sensibilidade na captação do som e a coluna/altifalante pode funcionar em ultra-sons ou som normal também regulável. Funciona a pilhas ou ligado à corrente electrica.

Amigo Rui Ferreira
Será que me poderia indicar as características (a marca por exemplo) e o local onde posso adquirir um aparelho igual ao seu?
É que tenho três cães e também não quero incomodar os vizinhos. Sobretudo à noite.
Os melhores cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jaas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jaas


Número de Mensagens : 1
Idade : 66
Localização : santarem
Data de inscrição : 19/08/2011

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySex Ago 19, 2011 9:38 pm

boas.

aaaaaaaaaalguem me pode indicar onde adquirir aparelho de ultra sons anti latido?

Não é coleira mas aparelho que abrange uma área
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySex Ago 19, 2011 9:52 pm

Amigo Jaas como mandam as regras faça a sua apresentação.

Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptyQui Fev 14, 2013 9:43 pm

caros amigos esses aparelhos estão a resultar ainda ??????abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySex Fev 15, 2013 5:54 am

podengos&coelhos escreveu:
pauloumm escreveu:
Boas
Não use isso principalmente se tiver cães coelheiros.
É muito ingrato para um cão não puder falar.
Eu uso o aparelho e garanto que os cães não deixam de cantar aos coelhos.
Recomendo o seu uso!

Amigo que tipo de aparelho é , individual ou colectivo ?

E já agora se possível onde se pode comprar.

Eu já a um tempo que ando a pensar meter no meu canil um "SINGARELHO" desses, mas tinha medo que me afecta-se os cães.

Visto que o Zé recomenda e vindo de quem vem, é uma mais valia para quem tem o canil no meio de uma zona residencial como eu Agreement

Ir para o topo Ir para baixo
florescaça
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
florescaça


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Fazenda lajes das flores
Data de inscrição : 01/02/2013

APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: coleiras anti-latido   APARELHO ANTI-LATIDOS EmptySáb Fev 16, 2013 11:29 pm

Caro M Mendes já usei mas foi coleiras anti latido resultarão ´já foi á uns anos e foram compradas no porto salvo erro em Américo leal , custaram por volta dos 65euros e como já foi á alguns anos tem falta de ir há casa meter pilhas e arranjar outas que já não trabalhaõ mas quando funcionavam resultava a 100% e os cães em causa não ficavam nada afectados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APARELHO ANTI-LATIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: APARELHO ANTI-LATIDOS   APARELHO ANTI-LATIDOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APARELHO ANTI-LATIDOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-veneno
» Anti-venenos naturais
» Coleiras anti-pulgas
» Cicatrizante e anti-séptico champô
» coleiras anti-latido de ultra-sons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: