Caça & pesca & natureza
pietro beretta s58 parent trap Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
pietro beretta s58 parent trap Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 pietro beretta s58 parent trap

Ir para baixo 
+2
podengos&coelhos
joka205
6 participantes
AutorMensagem
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptySex Nov 29, 2013 10:38 pm

boa noite
sou novo no forum ainda nao entendo mt do funcionamento
mas a minha duvida alguem me pode ajudar na decisao
tenho uma beretta a300outlander nova
mas apareceu me um negocio k acho k vale a pena
apareceu uma p beretta s58 trap de 74cm de cano
muito bem estimada parece nova e de gente de comfiança
mas nao sei nada soubre a arma em questao se alguem me pode ajudar
comprimentos a todos obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptySeg Dez 02, 2013 10:56 am

Armas Trap para caça!? Eu não aconselho a não ser que lhe meta uma coronha nova.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NunoSilvestre


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 13/12/2011

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 03, 2013 12:04 am

As trap também costumam ser **/* o que para a caça me parece um conjunto de choques muito apertado, para além de serem armas muito pesados para se caçar de salto.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 03, 2013 10:01 am

Nuno, como bem dizes para caçar de salto nem pensar a não ser que o "dono" tenha 2mt e 120kg de músculo! lol! 
Para caça de espera e mesmo assim terá que ser sempre alguém com bom porte físico.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 03, 2013 9:41 pm

podengos&coelhos escreveu:
Nuno, como bem dizes para caçar de salto nem pensar a não ser que o "dono" tenha 2mt e 120kg de músculo! lol! 
Para caça de espera e mesmo assim terá que ser sempre alguém com bom porte físico.
Amigo podengos agora anda tudo em baixo de forma, quando comecei a caçar qualquer arma tinha o peso de uma trap e caçávamos de salto todo o dia, era tudo leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 03, 2013 10:52 pm

É verdade amigo António, mas que não dá "jeito", lá isso não dá!!

Eu já cacei aos patos com a minha trap e nem foi mt doloroso, mas que com outro tipo de arma tinha sofrido menos isso é verdade!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyQua Dez 04, 2013 9:35 am

antonio silva escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Nuno, como bem dizes para caçar de salto nem pensar a não ser que o "dono" tenha 2mt e 120kg de músculo! lol! 
Para caça de espera e mesmo assim terá que ser sempre alguém com bom porte físico.
Amigo podengos agora anda tudo em baixo de forma, quando comecei a caçar qualquer arma tinha o peso de uma trap e caçávamos de salto todo o dia, era tudo leve.
Sem dúvida amigo António! Eu sempre fui utilizador das semis "velhas" PB A302 e Breda Altair e nunca me queixei do peso da arma ... houvesse caça!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyQua Dez 04, 2013 6:06 pm

podengos&coelhos escreveu:
antonio silva escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Nuno, como bem dizes para caçar de salto nem pensar a não ser que o "dono" tenha 2mt e 120kg de músculo! lol! 
Para caça de espera e mesmo assim terá que ser sempre alguém com bom porte físico.
Amigo podengos agora anda tudo em baixo de forma, quando comecei a caçar qualquer arma tinha o peso de uma trap e caçávamos de salto todo o dia, era tudo leve.
Sem dúvida amigo António! Eu sempre fui utilizador das semis "velhas" PB A302 e Breda Altair e nunca me queixei do peso da arma ... houvesse caça!lol!
Nem mais, o incentivo era tão grande que o peso da arma de pouco contava.
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyQua Dez 04, 2013 10:59 pm

boa noite
tive com a arma hoje outra vez e vou esprementar amanha na caça
tava a pensar mais usar na caça aos tordos e aos ponbos
na geral tenho a outra
e uma trap mas so tem 74cm de cano
saiu antes da 682 trap
acho k poderia ter grandes resultados nos tordos e nos pombos
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptySeg Dez 09, 2013 8:17 pm

boa noite
levei ontem a minha nova aquesicao aos trodos
e gostei mt da esperiencia no principio nso acertava um mas passados 25 e 30 cartuchos comecei a ver cair algums
resultados e fiquei mt contente com ele nao precisa de tanta distancia quase atiar ha peça
e consegui 25trodinhos em 145 tiros acho k para o primeiro dia com a trap nao foi mt mau
e outra favor nao andei ao fim ha procura dos cartuchos vazios
obrigado e comprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 10, 2013 9:53 am

Bem bom. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap EmptyTer Dez 10, 2013 9:40 pm

Boas

Eu por acaso também uso uma trap para a caça aos tordos, quando os há, o peso nem se sente, mas quando são escassos já pesa mais um pouco.

Eu pessoalmente gosto de atirar com armas pesadas, carrega-las nem tanto, mas enfim não se pode ter tudo.

Boa sorte com a nova menina.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pietro beretta s58 parent trap Empty
MensagemAssunto: Re: pietro beretta s58 parent trap   pietro beretta s58 parent trap Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pietro beretta s58 parent trap
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: