Caça & pesca & natureza
Que acham desta combinação? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Que acham desta combinação? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Que acham desta combinação?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Que acham desta combinação? Empty
MensagemAssunto: Que acham desta combinação?   Que acham desta combinação? EmptyQui Nov 21, 2013 6:17 pm

Boas, polémicas e discussões de calibres à parte, o que acham desta combinação para tiros rápidos em locais apertados e com necessidade de "parar" o animal rapidamente?

Esta foto foi tirada no dia em que a fui acertar.

Que acham desta combinação? Fmqh

É a arma que adquiri há pouco tempo e que só agora consegui pôr a "trabalhar"!
É uma Marlin 1895G (Guide gun) no calibre 45-70, com um ponto vermelho da Aimpoint Micro H-1 2MOA (com o módico peso de 104g) que segundo rezam as crónicas, aguenta td o que lhe puserem em cima.
As munições que tenho por agora, para testar, são as Winchester CPX3 com 300 grains com a ponta oca (Soft Hollow Point).

Esta foto foi tirada na 1ª montaria em que a levei, mas não me apareceu nenhum javali para a testar.

Que acham desta combinação? Yywt


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Que acham desta combinação? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta combinação?   Que acham desta combinação? EmptyQui Nov 21, 2013 9:49 pm

amigo Biri, bela máquina que aí tem...para mim só tem um senão o calibre podia ser o 444 marlin....em vez do 45-70.
mas de resto para montarias e portas médias o curtas tem aí um conjunto para fazer muitos estragos nos javalis.

tenho um amigo que tem uma em 444marlin, já atirei algumas vezes com ela acho linda e muito funcional, na altura que comprei a minha CZ a ideia era uma de alavanca mas não tinha nenhuma na keettener e tive de optar pela CZ mas a prioridade era de alavanca....qualquer dia aínda troco, não que esteja desgostoso com a CZ antes pelo contrário mas as de alavanca são as minhas preferidas.

boa sorte, tem aí um belo maquinão.....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Que acham desta combinação? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta combinação?   Que acham desta combinação? EmptySex Nov 22, 2013 11:31 am

Boa sorte amigo Biri.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que acham desta combinação? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham desta combinação?   Que acham desta combinação? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que acham desta combinação?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: