Caça & pesca & natureza
Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão

Ir para baixo 
+6
L.AGOSTINHO
Marcodatsun
matador
podengos&coelhos
altesa
podengos
10 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQui Out 31, 2013 9:24 pm

Muito boa noite a todos desde ja quero pedir desculpas por nao estar quanto queria aqui no fórum ,quero agradecer os moderadores por estarem a trabalhar aqui sem o meu apoio um muito obrigado. Venho por este meio vos dizer que cada vez tenho menos tempo e vou ter que vir ainda menos aqui ,por isso quero pedir a quem tiver a boa vontade de se juntar os moderadores e depois o que tiver mais tempo ficaria a fazer a minha parte aqui no fórum claro vou estar presente e ajudar no que poder,mas acho que esta na altura de por alguém com muito mais tempo que eu nesta altura tenho ,por isso aguardo a vossa ajuda

com os melhores comprimentos

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Nov 01, 2013 10:43 am

Amigo Zé podes sempre contar comigo, mas, o que me pedes, é-me impossível, não por falta de tempo, mas por falta de conhecimentos na área.

Por certo, haverá por aqui pessoal muito mais habilitado e com vontade de fazer algo pelo Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Nov 01, 2013 4:37 pm

Sei que tenho pouco voto na matéria mas vou dar a minha opinião: o membro Altesa dava um belíssimo Administrador para este fórum.
Amigo José Júlio, os conhecimentos técnicos aprende-os depressa.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: ola   Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySeg Nov 04, 2013 12:48 pm

ola camaradas k tal uma votação de nós foristas
pela participações dos moderadores sermos nós a eleger perante
a participações dos moderadores pk nós tb vemos as vossas participações
e se são corretas ou não......fica uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySeg Nov 04, 2013 11:09 pm

podengos&coelhos escreveu:
Sei que tenho pouco voto na matéria mas vou dar a minha opinião: o membro Altesa dava um belíssimo Administrador para este fórum.
Amigo José Júlio, os conhecimentos técnicos aprende-os depressa.Agreement
Boas, eu concordo com a opinião Rui amigos 
Eu vou tentar estar um pouco mais presente também amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyTer Nov 05, 2013 10:59 am

Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyTer Nov 05, 2013 3:06 pm

Eu proponho o amigo Rui Podengos&Coelhos,  pelo que tenho lido é altamente competente  com conhecimentos e ponderado.

Podem existir outros membros igualmente competentes  com vontade de participação, aos quais peço desculpa só porque não os conheço, ou não se manifestaram, não pondo em causa a competência ou a vontade dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyTer Nov 05, 2013 4:33 pm

Amigo José Júlio, fico lisonjeado pelas suas palavras mas, por motivos vários, seria-me de todo impossível exercer tal cargo.
De resto sempre que acharem que a minha ajuda será útil estarei sempre ao vosso dispor no que puder ajudar.
Um abraço Amigo José Júlio e acredite que o amigo seria a pessoa ideal para tal cargo.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyTer Nov 05, 2013 10:21 pm

O Amigo José Júlio dava um bom administrador Agreement.
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQua Nov 06, 2013 11:22 am

Boa Tarde tenho andado um pouco distante do fórum a nível de participação mas a
 
nível visual nem por isso, na minha modesta opinião, que vale o que vale tanto
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  tanto o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   davam bons administradores, deu para 
 
Entender da minha parte que tem bons conhecimentos Técnicos sobre
 
diversificados assuntos, gostam de ajudar, além de ser Bastante participativos…dá para ver pelo numero de mensagens...
 
Abraços e Boa Continuação do Trabalho prestado pelo Administrador  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Em prol de todos os aficionados de Cães, Caça e Pesca…
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Nov 08, 2013 4:23 pm

concordo com o matador...amigos
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQui Dez 26, 2013 11:52 am

Bom Dia

Tenho vindo com alguma regularidade ao fórum, mas infelizmente só agora vi este post, de qualquer das formas gostaria de dar também a minha opinião em relação a este assunto se me permitirem obviamente.

Todos nós em determinadas alturas da nossa vida, temos mais ou menos disponibilidade para determinadas coisas que nos propomos fazer, e, sendo que o José tem pouco tempo nesta altura da sua vida proporia o seguinte:

José - Continuaria como Administrador embora façe ao tempo disponivel ficaria um pouco por fora.

Rui  - Face aos seus conheçimentos técnicos, se podesse obviamente entraria como Administrador.

Marco - Também tem uns conheçimentos muito alargados entraria também como Administrador.

José Júlio - Faria uma parceria na Administração com estes 3 elementos acima.

Ou seja o que eu proponho é que se faça uma administração quadripartida, mantendo os Moderadores actuais, que mais tempo tivessem, para dinamizarem o Fórum.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQui Dez 26, 2013 9:56 pm

Ola´ boa noite amigos desde já as Boas Festas para todos. 
Estou de acordo com o que diz o nosso amigo matador, mas os moderadores e o administrador saberão resolver esta situação.
Amigo administrador e´ de louvar ter tomado essa decisão, mas pense bem, não desista assim porque faz-nos falta.  
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Dez 27, 2013 12:24 pm

Amigo Custódio

Lisonjeiam-me as suas palavras mas, mesmo que fosse essa a vontade do Zé, é-me de topo impossível aceitar tal cargo.
Já escrevi e volto a escrever que podem contar comigo no que puder ajudar mas sem cargos atribuídos.

Este fórum diz-me muito, fiz parte do processo de construção e ajudei-o a crescer com foristas e com participações. Também já aqui recolhi muitas e boas ajudas e Amizades e por isso ser-lhe-ei eternamente grato. Agreement

Amigo Custódio, você dava um excelente membro com actividade "distinguida" aqui no fórum. Que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Dez 27, 2013 1:15 pm

boas amigo custodio, eu não tenho tempo nem conhecimentos para administrador deste fórum, penso que o amigo Júlio seria a pessoa indicada ou uma dupla dele com o Rui  amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySex Dez 27, 2013 2:53 pm

Marco, o melhor é o amigo Zé reformar-se e continuar a ter tempo pra Administração do fórum. lol! 
Grande abraço e festas felizes para ti e para a tua malta. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQua Jan 15, 2014 1:34 pm

Boas tardes grandes amigos

Se me achasse com conhecimentos suficientes para tal cargo aceitaria, mas de todo não gosto de assumir algo que não me sinta confortável e neste caso penso que é necessário ter algo mais do que a paixão por criar cães e ter o gosto imenso de publicar umas noticias que me vão chegando, que penso ser de interesse de todos.

Contem comigo como participante como tenho sido até aqui, se me permitirem obviamente.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQua Jan 15, 2014 2:20 pm

Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptyQua Jan 15, 2014 6:10 pm

Boa tarde amigo Custodio essas suas palavras de grande valor, mostra a fibra de que o bom homem e´ feito.
Na minha opinião acho que o senhor seria uma boa escolha para tal cargo. 
Cumprimentos
David Almeida  123
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  EmptySeg Jan 20, 2014 11:46 am

Agreement 

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão    Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por falta de tempo tenho de tomar uma decisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomar – Caçadores detidos
» Quem perdeu um cao em Tomar?
» Derivado a algumas complicações teve de tomar medidas novas para o bem do fórum
» Tomar – Detido por pesca ilegal
» CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: