Caça & pesca & natureza
Mais uma triste historia  veneno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Mais uma triste historia  veneno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Mais uma triste historia veneno

Ir para baixo 
+8
Stick
pinheiro
Ciclone
JCoelho
brunoferraz
Marcodatsun
Henriques58
podengos
12 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Ago 14, 2009 1:00 pm

Bem caros amigos como sabem teve de ferias duas semanas e como e normal la foi eu treinar os cães quando os levava todos toca a ir para o campo de treino que poucos coelhos tem para os cães novos poderem ver ,de vez em quando levava um macho novo a um sitio que tinha uns coelhos o pé da auto estrada a um campo que os meus pais tem assim o cão sempre via um ou dois coelhos ,Sei que e proibido levar la o cão mas eu ia la dia sim dia não para ele ver uns coelhos .Bem na sexta feira faz hoje uma semana la foi eu a noite e o cão encontro um coelho fez um bom trabalho sei que o cão lati o bem atraz do coelho e eu fiquei a espera dele depois de esperar algum tempo toca a chamar o cão e nada teve mais o menos hora e meia a espera dele e nada ,bem la foi eu para casa e depois mais tarde foi de carro a procura e perguntar a vizinhos e nada .no outro dia de manha foi logo procurar e quem procura encontra o pobre animal já estava morto ,morreu com veneno mais uma vez todos os anos a mesma coisa é por isso que estou a ficar farto de ter cães de coelho ..Esta gente não vale mesmo nada ...:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Ago 14, 2009 3:41 pm

Amigo Podengos.

Já tive algumas experiencias dessas mas na caça,agora ando sempre com uma receita que o pai do amigo Stik me deu (soro e antropina) para o caso de acontecer alguma coisa, espero que não venha a ser preciso tão depressa.

comps.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Ago 14, 2009 3:42 pm

só espero nunca apanhar ninguem a espalhar isso
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Ago 14, 2009 5:31 pm

Amigo Jose, lamento muito a sua perda.

Amigo henrique, pode falar mais dessa receita.
Acho que toda a gente que tem um cao, este é o pior medo que o dono pode vir a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Ago 14, 2009 7:14 pm

O "amigo" que fez isto sabe que o Zé está de férias, quando costuma treinar os cães e os locais onde costuma ir. Não é a 1ª vez. Eu tinha que apanhar o artista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptyDom Ago 16, 2009 11:41 pm

Todos os que costumam ter essa INFELIZ ideia ,de envenenar carne no intuito de matar cães a vizinhos e a outros caçadores de um modo geral,normalmente são indivíduos sem escrúpulos,que caçam de espera junto às covas e que não têm cães,outros querem acabar com a concorrência dos cães vizinhos.
Mas se fossem descobertos,deveriam ser obrigados a comer um bocadinho,para sentirem na pele o sofrimento atroz que provocam aos animais que envenenam,e aos donos que são surpreendidos,e que por vezes tentam a todo o custo fazer algo para os salvar sem hipótese alguma.
Quantos já perderam os seus melhores companheiros de inúmeras caçadas,vitimados por esses COBARDES,que deveriam ser apelidados por tudo,menos de caçadores.
Infelizmente existe de tudo neste mundo :evil: :evil: :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 9:18 am

JCoelho escreveu:
O "amigo" que fez isto sabe que o Zé está de férias, quando costuma treinar os cães e os locais onde costuma ir. Não é a 1ª vez. Eu tinha que apanhar o artista.

Pois e amigos depois de fazer algumas perguntas e alguns telefonemas a colegas meus de caça já tenho noticias .Bem a mim ja me morreram caes com veneno mas foi sempre em dias de caça agora como desta vez não. Bem foi-me dito que quem meteu o veneno foi a mando da zca a intenção era matar algumas raposas que por la há .. que me dizem disto é normal nas vossas zonas de caça .Passo a dizer que normal não se pode treinar la mas como morreu o meu podengo tambem pode morrer mais animais que por la hà ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 9:23 am

Veneno em ZCA para as raposas...:evil: nunca vi tal coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 9:26 am

pinheiro escreveu:
Veneno em ZCA para as raposas...:evil: nunca vi tal coisa....

Pois eu também não por isso fez a pergunta ,não era bem melhor fazer umas batidas ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 9:45 am

Pois as batidas existem por algum motivo🐱
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 9:49 am

Caso exista auto com provas que podem ser as testemunhas, pode ser complicado para o lado da ZCA e até para mais pessoas. Que tipo de veneno? onde foi adquirido? não sei se estão a imaginar o que pode acontecer.
Estes casos deveriam ter castigo. Nem que fosse denuncia anónima para que fosse divulgado. Quanto a denuncia identificada, não acontece muitas das vezes porque são pessoas conhecidas, ou porque existe o receio de represálias.
Agora quem fez uma coisa destas, não tem a nocão do que fez, não merece ser caçador e não estou a ser nada severo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 11:14 am

Continua a pouca vergonha. Seja para as raposas, ou não, hoje há formas de combater predadores sem correr risco de ferir terceiros.
Eu só espero que nunca me aconteça nada parecido. Estou tão sujeito como os outros, é certo.
Mas quem o fizer está ainda mais sujeito a provar do seu veneno.
Podengos, o meu abraço de solidariedade.

Saudações cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Ago 17, 2009 1:12 pm

Amigo Zé, só agora li a tua História e nem tenho palavras para a classificar.
Concordo que deve ser alguem que conhece os teus passos. Poê-te alerta e tenta trocar-lhe as voltas.

Abraço solidário.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySeg Set 21, 2009 7:53 pm

eu ja perdi um podengo de cor preta que era uma maquina em tomar mas nesse dia jurei e, não questumo deixar de comprir as promessas se algum dia eu apanhar algum gajo a meter isso dou-lhe umas "cacetadas" sem rancor como ele faz os animais eu tenho os meus animais sempre bem estimados ,agora vem um gaijo destes dar cabo dos meus bichosMais uma triste historia  veneno Kopfschuettel Mais uma triste historia  veneno Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptyTer Set 22, 2009 7:21 am

luis_barrocas escreveu:
eu ja perdi um podengo de cor preta que era uma maquina em tomar mas nesse dia jurei e, não questumo deixar de comprir as promessas se algum dia eu apanhar algum gajo a meter isso dou-lhe umas "cacetadas" sem rancor como ele faz os animais eu tenho os meus animais sempre bem estimados ,agora vem um gaijo destes dar cabo dos meus bichosMais uma triste historia  veneno Kopfschuettel Mais uma triste historia  veneno Kopfschuettel


Amigo Luis_barroca vou-lhe pedir 2 coisas:
1 - Não escreva Asneiras nos seu post´s porque passo a vida a editá-los
2 - Tente corrigir o que escreve porque dá muito erros, tente no fim de escrever dar uma olhadela sff.


Agradeço a atenção e desculpe.

Cumprimentos
Marco Marques


P.S. todos os membros deste forum que gostam dos seus cães dos nossos amigos tem um grande "AMOR" pelos senhores que metem veneno Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted Mais uma triste historia  veneno Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptyQui Set 24, 2009 12:02 am

ola amigo podengo eu ja tinha falado nisso .
aqueles que metem veneno nos montes pode ser quem goste muito de voce descalhar por ser cacador e ter melhores caes da zona e gente com muita inveja.mas como disse o amigo Podengos&Coelhos troque as voltas a essas pessoas.
um abraco com os comprimentos:J.OliveiraMais uma triste historia  veneno Icon_cheers Mais uma triste historia  veneno Icon_cheers Mais uma triste historia  veneno Icon_cheers Mais uma triste historia  veneno Icon_cheers Mais uma triste historia  veneno Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: beneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Fev 26, 2010 6:06 pm

ola amigos ja estou atrasado em relaçao au tema mas estava a fazer uma pescisa aus asuntos falados no forum e reparei este tenho o meu cunhado que trabalha num lavoratorio de quimicos e vou pesquisar com ele o veneno que mata os caes de caça sabem me dar alguns nomes desses venenos para podermos analisar um abraço Mais uma triste historia  veneno Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno EmptySex Fev 26, 2010 7:15 pm

O mais comum é a estricnina.Se o cao comer é praticamente instantaneo a morte dele.
Felizmente é proibida a sua circulaçao no mercado, contudo a quem o tenha e consiga arranjar.

tomara a gente nao encontrar/cruzar com pessoas mal intencionadas, isto porque quem quiser fazer mal aos nossos animais, faz-lo na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma triste historia  veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma triste historia veneno   Mais uma triste historia  veneno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma triste historia veneno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-veneno
» Triste destino o nosso
» Treinos Johnny e Elvis 2014
» podengos anões
» História de uma espera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: