Caça & pesca & natureza
Será Podengo? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Será Podengo? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Será Podengo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
spwandunk
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
spwandunk


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Lagoa
Data de inscrição : 22/10/2013

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 11:15 am

Boas, Sou dos Açores São Miguel e como sabem cá temos muito a caça do coelho. O podengo portugues anão é um cão ideal para mato mais denso e silvas. Comprei essa cadelinha sendo podenga mas a cor dela, castanha com branco no peito e patas sobrancelhas e mascara castanho afogueado  deixa me um pouco  de duvidas.
Quando escolhi como queria cadela ela era a unica. os irmao eram amarelinhos e branquinhos os pais amarelinhos.

Levei a para cobrir a um cão mesmo de caça, podengo amaralinho de diferentes familias, o dono diz que ele é o maximo... e diz também que sempre que o cao acasala traz sempre um ou dois castanhinhos iguais a minha cadela.

Minha cadela pariu ontem 3 cadelinhas lindas. e são todas igual a ela, ora um castanho mais claro 

Conhecem algum podengo com essas cores?
Será Podengo? 8anjSerá Podengo? 8anj

me desculpem mas nao consigo postar foto nem links nao sei porque.. diz que nao posso postar links externos e também aidna nao consegui uploadar foto nenhuma para a minha galeria

a foto é a do meu avatar


Última edição por spwandunk em Ter Out 22, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 11:55 am

Amigo tem primeiro que tudo  fazer a sua apresentação que ainda não fez em local próprio no inicio do site onde diz apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
spwandunk
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
spwandunk


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Lagoa
Data de inscrição : 22/10/2013

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 12:47 pm

Desculpe me! já está feita. Não reparei nesse pormenor!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 3:09 pm

Essa cor, apesar de não muito popular, faz parte das cores de alguns cães podengos ou "apodengados".
Uma das melhores cadelas que eu já vi caçar(já lá vão quase uns 20 anos), Joana de seu nome, era uma réplica dessa da tua foto.
Boa sorte.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: ola   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 3:48 pm

ola camarada spwandunk a foto do seu avatar é mt bonita........cao
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 4:25 pm

em espanha á podengos com esta cor chamam lhe podengo  orito espanhol
Ir para o topo Ir para baixo
spwandunk
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
spwandunk


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Lagoa
Data de inscrição : 22/10/2013

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 4:59 pm

Pois tive a procurar e encontrei alguns podengos andaluz com as mesmas cores! que fixe! n'ao tinha encontrado ainda nada parecido aqui na internet!
Obrigado pela informacao!
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? EmptyTer Out 22, 2013 5:05 pm

Tenho uma cadela que é a fotografia dessa só que, tem o pelo meio cerdoso a mãe é amarela e o pai era branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será Podengo? Empty
MensagemAssunto: Re: Será Podengo?   Será Podengo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será Podengo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: