Caça & pesca & natureza
Fluffy Energy - Informações/Preços Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fluffy Energy - Informações/Preços Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fluffy Energy - Informações/Preços

Ir para baixo 
+11
pedro eusebio
master
mgrilo
RMBC
jose ANTONIO
matador el
luis
altesa
Biri
RVP
custodio borges
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQui Out 17, 2013 11:41 am

Alguém dos amigos gasta desta ração nos seus animais???

Estou a pensar mudar para esta ração mas gostaria de saber algumas indicações, nomeadamente preços, pelos, etc.

 




Fluffy Energy - Informações/Preços Artigos-bin_imagem_detalhe_caixa_0556090001283418940-533

Cumprimentos

Fluffy Energy é um alimento equilibrado, especialmente desenvolvido para satisfazer as acrescidas necessidades nutricionais de cães de caça e desporto. Formulado com matérias-primas cuidadosamente selecionadas, este produto é ainda reforçado com magnésio, contendo também frutooligossacarídeos (FOS) agentes naturais que ajudam a regular a flora intestinal do seu cão.
Disponível em embalagens de 18Kg (com aroma a baunilha) e 20 Kg.



Constituintes Analíticos

Proteína Bruta27,0%
Matéria Gorda Bruta13,0%
Fibra Bruta2,8%
Cálcio2,0%
Fósforo1,3%
Humidade (máx.)10,0%
[font]

ADITIVOS POR KG
[/font]
E672 Vitamina A12.000 UI
E671 Vitamina D31.200 UI
E307 Vitamina E(alfa-tocoferol)60 UI
[font]
COMPOSTOS DE OLIGOELEMENTOS
[/font]
E4 Cobre (sulf.pentahidratado)6 mg
[font]


MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMALCarne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais.ANTIOXIDANTES:BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.CONSERVANTES:Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.


[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySáb Out 19, 2013 12:36 am

Uns 16-18€ por 20kg. Não sei muito bem. Pode ter aumentado...
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Out 21, 2013 10:58 am

Eu comprava por menos de 18€ (parece-me). Começou por ser 16 € e depois foi subindo.

Os meus cães começaram por comer bem essa ração, mas depois de algum tempo foram começando a "enjoar" e deixaram de a comer tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Out 21, 2013 11:03 am

Obrigado, pelas respostas, em termos de pelo o que acham???

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Out 21, 2013 8:38 pm

Amigo Custodio Borges o preço depende de quem compra para vender mas posso adiantar-lhe que a ração fica nos 17€ com iva e com margem de lucro 0€.
Em relação á qualidade posso dizer-lhe que os meus cães a comem á bem perto de 6 anos e nunca a enjoaram, é só o que comem 12 meses por ano, o pelo está bonito e aguentam caçar pelo menos 2 dias por semana, tenho entre outros de coelhos uma E. Bretton com 3 anos que parece um porta chaves,  caçou no Sábado 5 horas e no Domingo 4 horas sempre ao mesmo ritmo, até fico admirado como um animal tão pequeno aguenta tanto e aparentemente sem esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyTer Out 22, 2013 9:45 am

Bom dia amigo José Júlio

Muito obrigado

Melhores cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyTer Jan 14, 2014 10:58 pm

compro a 13€, 20 kg
Ir para o topo Ir para baixo
matador el
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
matador el


Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : casais das fontainhas
Data de inscrição : 25/10/2013

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 2:25 am

boas, 13€ custa-me acreditar que compre a esse preço mas não digo que seja mentira
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 10:30 am

Bom Dia

Caro amigo Luis, compro uma palete se me arranjar a esse preço (13 Euros).

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 10:52 am

Boas, Confrade custodio, 13€ em évora? onde é que fez esse achado? Sendo mesmo assim diga-me onde é, porque que eu tenho uns amigos aí nessa zona e peço-lhes que me tragam.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 11:01 am

Amigo Biri

Eu não arranjei nada, o amigo Luis é que falou que arranjava 20 kgs por 13 Euros e eu respondi se ele garantisse esse preço ficava com 1 palete.  salta 

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 12:18 pm

É verdade, peço desculpa.
mas que é um excelente preço, é!!! Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 12:51 pm

A 13 euros para esta ração custa-me crer ,o amigo  não deve estar confundido com a de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 4:40 pm

Eu uso a Fluffy Energy Plus e acho-a muito boa. Consegue-se arranjar em Barcelos a 18.78€ o saco.


Constituintes Analíticos
Proteína Bruta30,0%
Matéria Gorda Bruta15,0%
Fibra Bruta2,0%
Cálcio2,0%
Fósforo1,3%
Humidade (máx.)10,0%

ADITIVOS POR KG
E672 Vitamina A12.000 UI
E671 Vitamina D31.200 UI
E307 Vitamina E(alfa-tocoferol)60 UI
COMPOSTOS DE OLIGOELEMENTOS
E4 Cobre (sulf.pentahidratado)6 mg

MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMALCarne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais.ANTIOXIDANTES:BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.CONSERVANTES:Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyQua Jan 15, 2014 11:08 pm

é um amigo que me vende essa ração, agora para o publico não sei quanto custa mas posso ver.

(agora uso avenal energia, vou mudando de vez em quando)
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Jan 20, 2014 1:27 pm

ok veja lá então os preços e conseguir esses preços era bom.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Jan 20, 2014 3:22 pm

luis escreveu:


(agora uso avenal energia, vou mudando de vez em quando)


Amigo Luis não mude de marca porque os cães não sabem ler!

Quais as diferenças que encontra entre uma e outra?
Ir para o topo Ir para baixo
mgrilo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mgrilo


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 31/01/2014

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyDom Fev 23, 2014 10:20 pm

luis escreveu:
compro a 13€, 20 kg

Por esse preço quero um camião completo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyDom Fev 23, 2014 10:50 pm

altesa escreveu:
Amigo Custodio Borges o preço depende de quem compra para vender mas posso adiantar-lhe que a ração fica nos 17€ com iva e com margem de lucro 0€.
Em relação á qualidade posso dizer-lhe que os meus cães a comem á bem perto de 6 anos e nunca a enjoaram, é só o que comem 12 meses por ano, o pelo está bonito e aguentam caçar pelo menos 2 dias por semana, tenho entre outros de coelhos uma E. Bretton com 3 anos que parece um porta chaves,  caçou no Sábado 5 horas e no Domingo 4 horas sempre ao mesmo ritmo, até fico admirado como um animal tão pequeno aguenta tanto e aparentemente sem esforço.


eu já dei avenal energia, e as fezes na maioria dos cães saiam moles, esta fluffy energy não é a mesma?? ambas são da avenal...
Quanto ao preço vou ligar para lá e saber quanto fazem em quantidades grandes.. é que a Avenal é relativamente perto de onde moro..
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Fev 24, 2014 12:05 am

Por informaçoes que acabei de ter agora, e fluffy energy plus é MUITO melhor, isto de quem já deu/expermentou a gama toda... mas essa pessoa é ca do forum se ele vir este tópico é capaz de dar umas luzes do assunto, mas fica a informação!
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Fev 24, 2014 10:04 am

master escreveu:
Por informaçoes que acabei de ter agora, e fluffy energy plus é MUITO melhor, isto de quem já deu/expermentou a gama toda... mas essa pessoa é ca do forum se ele vir este tópico é capaz de dar umas luzes do assunto, mas fica a informação!

master claro que é melhor que a Fluffy Energy por isso também custa mais €€.
Ir para o topo Ir para baixo
mgrilo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mgrilo


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 31/01/2014

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Fev 24, 2014 10:24 pm

master escreveu:
altesa escreveu:
Amigo Custodio Borges o preço depende de quem compra para vender mas posso adiantar-lhe que a ração fica nos 17€ com iva e com margem de lucro 0€.
Em relação á qualidade posso dizer-lhe que os meus cães a comem á bem perto de 6 anos e nunca a enjoaram, é só o que comem 12 meses por ano, o pelo está bonito e aguentam caçar pelo menos 2 dias por semana, tenho entre outros de coelhos uma E. Bretton com 3 anos que parece um porta chaves,  caçou no Sábado 5 horas e no Domingo 4 horas sempre ao mesmo ritmo, até fico admirado como um animal tão pequeno aguenta tanto e aparentemente sem esforço.


eu já dei avenal energia, e as fezes na maioria dos cães saiam moles, esta fluffy energy não é a mesma?? ambas são da avenal...
Quanto ao preço vou ligar para lá e saber quanto fazem em quantidades grandes.. é que a Avenal é relativamente perto de onde moro..
Avenal energia da saca preta uso em 7 cães e nunca tive problemas de cacas moles. Relativamente ao cheiro, de muitas rações que já dei, à data é a que deixa menos cheiro nas cagadas. Esta é a minha experiência, só gasto esta ração à 4 meses. Para mim é impecável.


Se puder partilhar os preços que lhe derem agradecia. Se os preços à palete forem muito bons era capaz de comprar uma palete de avenal alta energia, fluffy enegia  plus ou fluffy energia.

Agora que me estou a lembrar, à uns meses numa reunião de negócios um amigo comum apresentou-me o vendedor da avenal, não custa nada tentar depois saber se os preços são iguais ou mais baixos. 

Já agora, quantos sacos é que trará uma palete? 40, 50 ou mais ?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Fev 24, 2014 10:41 pm

39
Ir para o topo Ir para baixo
mgrilo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mgrilo


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 31/01/2014

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Fev 24, 2014 11:22 pm

RMBC escreveu:
39

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyTer Fev 25, 2014 11:30 am

mgrilo escreveu:
master escreveu:
altesa escreveu:
Amigo Custodio Borges o preço depende de quem compra para vender mas posso adiantar-lhe que a ração fica nos 17€ com iva e com margem de lucro 0€.
Em relação á qualidade posso dizer-lhe que os meus cães a comem á bem perto de 6 anos e nunca a enjoaram, é só o que comem 12 meses por ano, o pelo está bonito e aguentam caçar pelo menos 2 dias por semana, tenho entre outros de coelhos uma E. Bretton com 3 anos que parece um porta chaves,  caçou no Sábado 5 horas e no Domingo 4 horas sempre ao mesmo ritmo, até fico admirado como um animal tão pequeno aguenta tanto e aparentemente sem esforço.


eu já dei avenal energia, e as fezes na maioria dos cães saiam moles, esta fluffy energy não é a mesma?? ambas são da avenal...
Quanto ao preço vou ligar para lá e saber quanto fazem em quantidades grandes.. é que a Avenal é relativamente perto de onde moro..
Avenal energia da saca preta uso em 7 cães e nunca tive problemas de cacas moles. Relativamente ao cheiro, de muitas rações que já dei, à data é a que deixa menos cheiro nas cagadas. Esta é a minha experiência, só gasto esta ração à 4 meses. Para mim é impecável.


Se puder partilhar os preços que lhe derem agradecia. Se os preços à palete forem muito bons era capaz de comprar uma palete de avenal alta energia, fluffy enegia  plus ou fluffy energia.

Agora que me estou a lembrar, à uns meses numa reunião de negócios um amigo comum apresentou-me o vendedor da avenal, não custa nada tentar depois saber se os preços são iguais ou mais baixos. 

Já agora, quantos sacos é que trará uma palete? 40, 50 ou mais ?

Cumprimentos

mgrilo se comprar a Fluffy Energy Plus é igual à Avenal Energia e fica mais barata por causa dos sacos que são em papel.
Ir para o topo Ir para baixo
mgrilo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mgrilo


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 31/01/2014

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptyDom Mar 02, 2014 7:30 pm

altesa escreveu:
Amigo Custodio Borges o preço depende de quem compra para vender mas posso adiantar-lhe que a ração fica nos 17€ com iva e com margem de lucro 0€.
Em relação á qualidade posso dizer-lhe que os meus cães a comem á bem perto de 6 anos e nunca a enjoaram, é só o que comem 12 meses por ano, o pelo está bonito e aguentam caçar pelo menos 2 dias por semana, tenho entre outros de coelhos uma E. Bretton com 3 anos que parece um porta chaves,  caçou no Sábado 5 horas e no Domingo 4 horas sempre ao mesmo ritmo, até fico admirado como um animal tão pequeno aguenta tanto e aparentemente sem esforço.

Boas, estou a usar a avenal dog alta energia (saca preta) e tenho estado a tentar passar para a avenal active. Os cães não lhe pegam nada bem.

Consegue-me dispensar uma saca ou duas para eu experimentar se lhe pegam bem ?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Mar 31, 2014 5:11 pm

RMBC escreveu:
Eu uso a Fluffy Energy Plus e acho-a muito boa. Consegue-se arranjar em Barcelos a 18.78€ o saco.


Constituintes Analíticos
Proteína Bruta30,0%
Matéria Gorda Bruta15,0%
Fibra Bruta2,0%
Cálcio2,0%
Fósforo1,3%
Humidade (máx.)10,0%

ADITIVOS POR KG
E672 Vitamina A12.000 UI
E671 Vitamina D31.200 UI
E307 Vitamina E(alfa-tocoferol)60 UI
COMPOSTOS DE OLIGOELEMENTOS
E4 Cobre (sulf.pentahidratado)6 mg

MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMALCarne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais.ANTIOXIDANTES:BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.CONSERVANTES:Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.


 





só agora reparei neste tópico, já utilizei quaze todas da marca AVENAL e esta ração a meu ver é sem dúvida muito boa e com um preço tanbem muito bom. compro na cooperativa coagrical já com iva a 18.41eu ...o pêlo dos cães não cai e as fezes saem uns "caganitos" pequenos e rijos.....a duas semanas estive lá na fábrica a saber preços e simplesmente não vendem ao público a não ser que se compre uma palete, e mesmo assim não demostraram grande intresse no negóçio, como disse compro a 18.41eu e é a ração que sem dúvida vou continuar a comprar pois a relação/preço/qualidade a meu ver é mais que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Mar 31, 2014 9:12 pm

Também liguei para Avenal a perguntar se vendiam a palete, mas não tive sucesso, encaminharam-me para os revendedores! comprei Fluffy junior saco papel azul 21€. os cachorros praticamente todos pegaram na ração a primeira, menos 3 que curiosamente estão no mesmo compartimento!
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Mar 31, 2014 9:21 pm

Boa noite

Consegui preços para a gama Fluffy, que penso serem muito bons.

Energy 16.80 Euros
Energy Plus 18.50 Euros
Energu Júnior 19.50 Euros

Preço por saca de 20 kgs

Foi o melhor que consegui arranjar até ao momento.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços EmptySeg Mar 31, 2014 9:30 pm

Hélio a fluffy junior saco de 20kilos custa aqui na coagrical 18.50eu   

a energy plus....18.41

e a fllufy...16.50

...mais ou menos os preços que o amigo Custódio colocou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fluffy Energy - Informações/Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Fluffy Energy - Informações/Preços Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fluffy Energy - Informações/Preços
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» Composição da ração Fluffy/Avenal
» Aumentos de preços das LUPA
» preços do registo de caes
» Tabela de Preços 2012 PSP - TAXAS DE ARMAS -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: